Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 6 de 26 (1260 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »

LIVRE PENSADOR em 04 de fevereiro de 2008 às 04:35:23»
AQUELA COMUNIDADE DO ORKUT QUE SE CHAMAVA EDIR MACEDO É O SATANÁS ACERTOU EM CHEIO PORQUE ELE É E TODO MUNDO QUE TEM CULTURA SABE QUE ISSO NÃO É MENTIRA E SIM A MAIS PURA VERDADE,EDIR MACEDO É O SATANÁS
ANONIMUS em 04 de fevereiro de 2008 às 04:26:15»
EDIR MACEDO É SUBPRODUTO DE SATANÁS
ANONIMO em 04 de fevereiro de 2008 às 04:24:46»
AINDA QUE O DÍZIMO SEJA UMA OBRIGAÇÃO EXISTENTE NA BÍBLIA PARA COM DEUS,ESSE EDIR MACEDO UTILIZOU MÉTODOS E OBJETIVOS FRAUDULENTOS PARA ENRIQUECER A SI E UMA LEGIÃO IMPORTANTE DENTRO DA IURD E OUTROS ÓRGÃOS POR ESTES CONTROLADOS,OU SEJA ESSES HOMENS NÃO PASSAM DE VELHACOS,CAROS SENHORES DO ALTO ESCALÃO DA IURD,VOCÊS ENGANAM A RALÉ QUE TODA SEMANA AÍ VAI,MAS A MIM NÃO NOTEI QUE TODOS ESSES SEM VERGONHAS SÃO FALSOS PROFETAS,SENHORES LEITORES NÃO FIQUEM PENSANDO QUE SOU UM LATROCIDA DA HISTÓRIA,LUGAR DE FALSOS PROFETAS É NO CAIXÃO COM DIZERES:FRACASSEI EM NOME DE DEUS,PORTANTO COMEMOREM A MORTE DE EDIR MACEDO E SUA TRUPE,SOLTEM ROJÕES QUANDO ISSO ACONTECER
MARCELO em 03 de fevereiro de 2008 às 02:15:10»
ISSO É A PROVA DE QUE NIETZSCHE ESTÁ CERTO O CRISTIANISMO É FRACO,POBRE,VIL E DEGENERADO SÓ SABE COLHER DÍZIMOS E IMPEDIR A MARCHA TRIUNFAL DO SUPER HOMEM,ESSA RELIGIÃO DE SATANÁS PRECISA SER COMBATIDA COM EXTERMÍNIO EM ESCALA GLOBAL
nilson angelo de souza em 01 de fevereiro de 2008 às 23:27:29»
A biblia diz que o homem erra por dois mutivos.Por nao conher as escrituras e o poder de Deus. Portanto busque ao Senhor enquanto se pode achar, so assim estara livre dos ataques dos inimigos ou dos Macedos.
SHILBATA em 01 de fevereiro de 2008 às 22:28:18»
hoje infelizmente existe uma espécie de inquisição evangélica que vende e comercializa a fé. infelizmente!!!!!!!!!!!!!!!!
JAWA em 31 de janeiro de 2008 às 15:35:20»
lucas
vç escreveu uma grande besteira,a) a igreja católica massacrou na inquisição mais gente do que hitler e obtem poderes em muitos paises, bem como terras,e vç vem falar que é uma instituição de fé digna e verdadeira b) na biblia não esta escrita a palavra católicos, c) não existe nenhuma carta na Biblia onde Paulo se correspondia com Pedro fazendo alusão como se fosse um papa ou bispo c) a Igreja católica foi criada por constantino + ou - 300 anos após a morte de Cristo, sendo assim Pedro não poderia ser papa a não ser que ele durou 300 anos , d)Tá tmb na biblia que só devemos adorar o DEUS vivo e verdadeiro e seu filho NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.e a igreja católica insiste em nomear um monte de santos o que não é biblico pois JESUS disse ninguem vem ao pai se não for por intermédio dele, -e) Não devemos prostrar diante de nenhuma imagem de barro,madeira,etc...f)voçê citou Luthero, esse cidadão mostrou ao mundo o cristianismo em sua essência, e mostrou tmb a façe verdadeira do catolicismo, no entanto a igreja católica criou o tal de ecumenismo para se aproximar dos evangélicos inclusive dos lutheranos. Meu amigo não concordo com o Edir Macedo em genero numero e grau em suas falas atitudes etc,e não concordo tambem com essa teoria do vaticano de que a igreja católica é unica e verdadeira,e só ler a biblia e veras que o importante de tudo e JESUS CRISTO.
BORGES em 31 de janeiro de 2008 às 15:02:51»
meu caro lucas

voce concerteza esqueceu da inquisição, esqueceu das indulgências para remissão de pecados
lucas rabelo de lima em 31 de janeiro de 2008 às 10:51:10»
De fato, por casos como este de Edir Macedo, comprova-se que a única instituicão de fé digna e verdadeira em sua doutrina é a igreja católica. Ora não pode árvore boa dar fruto mau, estes são os frutos da doutrina de lutero: Edir Macedo e cia.
BORGES em 30 de janeiro de 2008 às 13:52:02»
Marcelo

tenho pena de voce, se tens alguma coisa contra o bispo macedo tudo bem, mais desejar a morte de um ser humano voce esta se igualando aos grandes latrocidas do planeta. afinal, querendo ou não querendo o bispo macedo é feito a imagem e semelhança de Deus, leia na biblia.
MARCELO em 30 de janeiro de 2008 às 12:22:22»
NO DIA QUE O EDIR MACEDO MORRER SERÁ UM DOS 100 DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA,PORQUE NÃO DEPENDO DESSE CANALHA PARA SOBREVIVER E MILHÕES DE PESSOAS SERÃO LIBERTAS DO JUGO DESSE HOMEM,SE OUTROS O IMITAREM DEPOIS PELO MUNDO AFORA COMEMOREM A MORTE DESTES PORQUE OS FALSOS PROFETAS SÃO ESSES QUE DISSERAM ISSO EM NOME DE DEUS E MORRERAM SEM REALIZAR SEUS OBJETIVOS,QUANDO O BISPO MACEDO VOU TOMAR UMAS 3 LATAS DE CERVEJA E COMER UM GALETO PRA COMEMORAR
Raquel em 30 de janeiro de 2008 às 07:35:59»
Boom é isso aêw , doo mesmo jeitoo que existe padre pedófilo , existe homems como Edir Marcedo , que enganam o povo , e ainda por cima usam o nome de Jesus , maas Deuus é Juiíz , e um diia ele vai julgar e castiigar ;) o do Marcedo ta guardadoo =)
Raquuel em 30 de janeiro de 2008 às 07:31:48»
Boom , é isso aêw , do mesmo jeito que tem padres pedoófilos , existem falsos profetas como o propriio Marcedo disse que engana o povo , Sãão pessoas que aprooveiitam da fé e da inocencia da pessoa praa fazeer o que não deve , maas Deuus é justo e o unico que é capaz de julgar a todos =)
Redação em 27 de janeiro de 2008 às 10:10:13»
Sessão fala que eu te chuto:
Eu já cansei de pedir que não venham dar testemunho aqui, pelo jeito vou ter que desenhar. Da mesma forma, reitero que esta é uma área para as pessoas ponderarem e discutirem a bom nível, sem ofensas.

Por isso os últimos comentários foram deletados devido a total falta de educação da pessoa que comentou, aliás, só insultou e falou bobagem. Chego até a acreditar que ela latia e rosnava enquanto digitava.

Por favor, se você não sabe argumentar, não venha mais aqui. Você só vai passar raiva, pois todos seus grunhidos serão deletados.

Igualmente não adianta excomungar, amaldiçoar. Estas pragas de derrotados só fazem resultar maior sucesso em minha vida, ao contrário de quem como você mora neste lugarzinho aí em SP.
jawa em 26 de janeiro de 2008 às 18:23:24»
Não colocar a fé em santos e nem no edir macedo principalmente.
Borges em 26 de janeiro de 2008 às 14:14:41»
morena
se voce confiar em Deus, beleza, pior será se depositares sua confiança nos santos.
morena em 25 de janeiro de 2008 às 22:33:26»
Ehhh, faz tempo que ñ entro aqui para ver como estão as coisas...
Um dia eu escrevi uma msg enorme e quando ia enviar... Acabou a eletricidade e desligou meu computador... Até nisso o Sr Edir Macedo tem sorte, pois fiquei com preguiça de escrever novamente hahahahaha
Só vou dizer uma coisa...

EU SÓ CONFIO EM DEUS, VOU NA IGREJA CATÓLICA, POR QUÊ ME SINTO NUM LUGAR LEVE E DE PAZ, MAS NãO CREIO NO HOMEM, SE OS PADRES QUE SãO ABENçõADOS E CONSAGRADOS PELO VATICANO, JÁ FAZEM PECADOS, IMAGINA ESSE SR EDIR MACEDO... FORA O VOCABULÁRIO QUE ELE USA... É COISA DE MALACO MESMO... DESCULPE OS CEGOS EVANGÊNICOS, MAS VOCÊS SãO TONTOS E GOSTAM DE DAR DINHEIRO PARA ELE, GOSTAM DE SER ENGANADOS... QUE DEUS OS PERDOEM. :evil: :clap: :clap:
BORGES em 24 de janeiro de 2008 às 09:06:38»
Alegria

Acontece que a IURD criou uma estrutura administrativa muito grande, ela tem emissoras, jornais, gravadora, rádios, editora, construtora, etc, etc, são não sei quantos mil pastores, não sei quantas mil igrejas, muitas igrejas próprias, mais muitas igrejas alugadas. E pra manter isso precisa-se de muito dinheiro, e é onde vemos que os bispos/pastores pedirem tanto dinheiro. Pedir em si não é pecado ta na biblia, pois a pessoa que dá a igreja não está dando aos pastores e aos bispos, mais sim pra obra de Deus, e a pessoa tem que ter fé pra isso,, e se a pessoa não tem fé ela não pode ser coagida pelos pastores e bispos e por demônios manifestados em pessoas pra ofertarem a obra de Deus, coisa que eu vi na IURD, não sei como é agora, mais no meu tempo de IURD era assim.
Não sei se tu acompanha a mensagem amiga do bispo Macedo na radio, você vê as pregações dele, e acompanha na bíblia, você percebe que as pregações não estão fora da palavra de Deus, e conforme ele prega baseado na palavra de Deus, as pessoas iurdianas confiam cegamente nele, e é por isso que vemos pessoas sacrificarem, ora se a pessoa “sacrifica”, da o tudo com fé em Deus, por amor a Deus e a sua obra, Glória a Deus, mais se a pessoa faz sem fé, e coagida, coitada desta pessoa pois pecou, pois tudo que não vem de fé é pecado.

Outro problema da IURD é o mesmo problema das outras denominações evangélicas, é os frutos apresentados por seus membros. Pregam amor da boca pra fora, mais proferem palavras ofensivas, chamam de endemoninhado aqueles que são contrários, eu nunca vi na bíblia Jesus se dirigir as pessoas desta maneira, exceto aos fariseus que pregavam a lei, ou seja a bíblia, mais viviam outra coisa.

Religião pra nada serve, apenas serve pra separar, e não pra ajuntar, o que faz sermos melhores é crer nas sagradas escrituras e conseqüentemente crer em Deus e em Seu Filho.
Alegria (a) em 24 de janeiro de 2008 às 00:10:56»
Borges

tá certo q fé salva as pessoas, pois as sombras eram REALMENTE dos apóstolos, a vestimenta era REALMENTE d Jesus.. ou não eram?
o errado é se aproveitar da fá dos outros pra tirar vantagens.. dizem q esses "objetos" vêm de tantos lugares do mundo, a àgua vem do rio Jordão, sal d num sei da onde, rosa d num sei da onde.. mas será q é verdade mesmo? mas tudo bem.. se estes fazem bem às pessoas, quem sou eu pra dizer o contrário
concordo com você plenamente.. não somos ninguém para definir qual é a melhor religião.. pq elas por elas mesmas nenhuma presta
a melhor religião é a q nos faz ser MELHORES
e se a IURD dá conta d fazer as pessoas melhores, com paz interior, alegria.. e consegue mostrar às pessoas o VERDADEIRO caminho da VIDA com a divina sabedoria.. então tudo bem
e não podemos generalizar neh
pq nem todos agem com interesse
mas q tem uns q se aprpoveitam.. Ah, isso tem
BORGES em 23 de janeiro de 2008 às 09:31:30»
Alegria

Fico me perguntando quem está verdadeiramente certo? Quem pode dizer esta ou aquela igreja está correta?????? Ou esta ou aquela igreja está errada. Eu fico com a palavra de Deus. Fala-se muito da IURD utilizar objetos tais como sal, água do rio Jordão, entre outros, mais sinceramente não vejo problema algum, pois Deus sempre se utilizou de meios pra atiçar a fé das pessoas, a própria lei mosaica sobre holocausto e ofertas pacíficas eram rituais pra atiçar a fé das pessoas da época, não que Deus precisasse disso pra se achegar as pessoas, mais para que as pessoas tenham a sua fé despertada. Foi assim com Eliseu sobre as águas de Jericó 2Re2.19-22. ai vão me dizer que isso está no Antigo Testamento, então leiam os Atos dos Apóstolos, pois através das sombras dos apóstolos pessoas eram curados, e o que dizer daquela mulher hemorrágica que dentro de si disse que se tocasse apenas no vestido de Jesus seria curada e o que Jesus disse a ela? Tua fé te salvou.
O que não se pode, e eu creio que a maioria vão concordar comigo, é idolatrar o homem, idolatrar objetos e outras coisas.
A questão do pastor dissidente também pode gerar dúvida, pois como ele sabe que a IURD é uma igreja polemica e quando sai nos jornais e revistas alguma noticia, principalmente negativa, as revistas e jornais vendem mais e conseqüentemente rendem mais dinheiro aos meios de comunicação, ele pode ter se utilizado disso pra ganhar dinheiro. eu fico a me perguntar, por que então os inimigos da IURD não se ultilizam deste sujeito e de seu livro pra desmascarar a IURD, pois até que se prove ao contrário a IURD é inocente, e isso está na nossa CArta Magna.
Quanto a questão do Collor, isso é verdade, aliais o Bispo Macedo, dizia que o Diabo era barbudo e vestia camisa vermelha, fazendo uma alusão ao presidente Lula, que por sinal o vice-presidente nosso pertence ao PRB (partido republicano brasileiro), partido este criado pela IURD, ironia do destino? Não.
Por isso todos nós que nos consideramos cristãos, imitadores de Cristo, devemos se preocupar com nossa salvação e incessantemente orar pra que Deus tenha misericórdia de todos nós.
Alegria (a) em 23 de janeiro de 2008 às 02:16:02»
Borges

quando se eh cúmplice é natural e óbvio q vc não conte nada a ninguém
mas qdo seus "sócios" te colocam pra fora.. então vc já não tem nada a perder
isso aconteceu com a "fraude do século".. onde um homem, que também foi posto fora do seu cargo, alertou a população sobre a mentira d q o homem teria ido à Lua
ou vc também acredita nisso d olhos fechado?
Alegria (a) em 23 de janeiro de 2008 às 01:52:23»
Ah! outra coisa
edir macêdo, na eleição em meiado dos ano 80, disse q Deus lhe havia revelado q todos deveriam votar em Fernando Collor de Melo, pois ele era o melhor candidato e o único q poderia derrotar o "anti-cristo". E edir macedo faz campanhas (inclusive na mídia), distribui panfletos e santinhos, faz a igreja se tornar quase um comício e...
lê-se:
"Fernando Collor dá golpe deixando pobres indignados, ricos perplexos e a poupança 'limpa'"
ô gente.. será q o Collor teve boa intenção? talvez não seja culpa dele.. sim, pq talvez ele tenha sido obrigado neh
claro q não.. vc acha q realmente Deus fala com este homem (macêdo).. ou será q Deus se enganou em relação à conduta de Fernando Collor?.. tenho q certeza q não, pois Deus nunca falha
quem falha somos nós.. homens burros.. tolos.. q não conseguem ver um palmo diante no próprio nariz
Alegria (a) em 23 de janeiro de 2008 às 01:16:13»
Borges

quanto ao batismo com o Espírito Santo eu me referi como uma pergunta.. pq eu realmente não sei
a respeito d Mário Justino.. bom.. então ele tem mta criatividade pra criar uma história neh.. e mta coragem pra citar vários nomes em seu livro
e o seu livro não é unicamente sobre "os bastidores".. mas sobre o seu testemunho d vida.. q tantos na universal são pagos para mentir
e como ele diz.. realmente.. qualquer um q seja um pouco mais "íntimo" do funcionamento da igreja.. já sabe quais são as verdadeiras intenções.. e tudo oq Mário Justino diz tem base
eu acho essa igreja mto "representativa".. no sentido d representar uma coisa q não é
e oq vc me diz sobre as águas do rio Jordão?.. e do sal q cura? e etc.. etc.. etc
as pessoas depositam tanta fé e confiança em sua igreja e seus pastores.. q qdo ouvimos uma história como a desse livro.. dá tanta raiva e tanta vontade d fazer justiça
olha.. eh claro q um pastor q foi expulso de seu cargo não iria falar bem d sua denominação.. mas chegar ao ponto d mentir e inventar fatos?
tah certo q ele provalvelmente dramatizou e colocou em evidência apenas as coisas ruins.. mas isso não quer dizer q elas não sejam verdadeira num concorda?
meu sonho é q Deus desfaça esse reino de ganância, materialismo e mentira.. esse reino construído sobre a areia.. mas q, por pura sorte, possui fiéis q o protege para q a chuva não venha e jogue tudo por terra
pq o Reino de Deus não é desse mundo.. e este bispo foi bastante infeliz em a nomear como a IGREJA DO REINO DE DEUS.. quem eh ele pra dizer isto? quem eh ele pra usar em vão o nome d Deus pra colocar em órbita os seus caprichos miseráveis?
ele eh apenas um homem q não tem temor por Deus.. q nem deve ter a consciência pesada, pois seus sentimentos já devem ter ido embora junto com o seu VERDADEIRO AMOR
e pq ele criou sua própria denominação? pq ele discordava das outras?
e pq cresceu tão rápido? pq Deus estava à frente?
e pq ele tem medo d ter acesso direto com o povo? pra impor o seu mistério?
pois eu t digo q isso não eh amor à obra.. amor eh vc pensar no outro primeiro.. amor eh vc não fazer exepção d pessoas.. amor eh vc comprimentar desde o pequeno até o grande.. amor eh vc ser verdadeiro
e hoje em dia é tão fácil criar um império de mentiras.. as pessoas estão todas burras.. virou festa.. ninguém questiona mais nada não
e Deus disse "não vos conformeis com este mundo"
e as pessoas estão fazendo totalmente o contrário
antigamente o povo era mais inteligente.. eles primeiro pediam orientação à Deus antes de dar um passo importante

doce ilusão.. doce sonho.. amarga decepção.. amargo engano
BORGES em 22 de janeiro de 2008 às 09:11:50»
Alegria

Você falou algumas verdades e algumas inverdades.

Verdade é que atualmente a IURD foca muito a vida financeira, é só pegar a Folha Universal e a gente vê isso, são muitos poucos testemunhos de cura e de libertação, coisa que antigamente era comum até.

Inverdade é que se prega sobre o Batismo com o Espírito Santo, sobre salvação, mais muitas vezes é botado em segundo plano.

A respeito de Mário Justino não se pode dar crédito a um ex-pastor dissidente, é como um ex-empregado de uma empresa que foi demitido por justa causa e é óbvio que o mesmo vai falar mal desta empresa.

Só que os iudianos e todos nós devemos olhar para a palavra de Deus e ver se o que os pastores/bispos da IURD falam, vem de Deus e é fácil saber disso, “Então o SENHOR me disse: Falaram bem naquilo que disseram.Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar. E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele. Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. Deuteronômio 18.17-22

Portanto todo o nosso questionamento está na bíblia.
Alegria (a) em 22 de janeiro de 2008 às 06:30:27»
olha.. eu gostaria muito q vocês lessem o livro "Nos bastidores do reino_ Mário Justino"
principalmete vocês membros da Universal.. ele eh dispoível pra download na internet.. e fala claramente sobre como eh o funcionamento dessa "empresa"
minha dor no coração eh mto grande d ver pessoas q verdadeiramente acreditam no poder d Deus sendo enganadas por homens nojentos, mesquinhos e podres.. e meu medo eh grande d q um desses jovens membros venham se tornar um deles
Deus abençoes todos vocês
Alegria (a) em 22 de janeiro de 2008 às 03:49:17»
cada um interpreta a Bíblia da sua maneira neh.. distorcem totalmente oq está escrito claramente lá.. e colocam em evidência apenas aquilo q lhes convém.. o principal texto eh sempre Malaquias 3:10.. sempre.. sempre.. sempre
eles pregam sobre batismo com o Espírito Santo?.. pq eu nunca vi
e a Bíblia é tão cheia de sabedoria.. tão cheia d outros ensinamentos essenciais
e otra.. criticam tanto os católicos por distorcerem a bíblia ( q dizem q os santos são como intercessores).. mas não olham pra si mesmos
e não venha me dizer q isso não tem a ver com o suposto "líder", pq tem sim.. "os fins justificam os meios".. se o cara ( macêdo) criou essa ceita, então foi ele qm tbm criou as doutrinas.. e dissipula os pastores para seguir akilo q ele acha "certo".. daí eles ficam kiném formiguinha, uma atrás da outra.. nunca saem fora do caminho.. a não ser qdo a coisa explode né.. q daí eh cada um por si e Deus por todos
mas também não adianta dizer q a culpa é totalmente do bispo pq não eh.. a culpa eh tbm dos pastores q não têm a coragem d pegar a confiança q os fiéis depositam neles e, em vez d pedir dízimo incansávelmente, alertá-los sobre a maldade dos homens e q não se deve confiar em ninguém.. msm q essa pessoa seja o fundador da sua igreja
os membros da IURD idolatram tanto sua igreja em si.. q preferem colocar na camisa, no perfil, no papel, em qualquer lugar: EU AMO A IURD, EU SOU DA IURD, IURD É A MINHA VIDA do q colocarem frases d adoração à Cristo, pois toda glória deve ser dada somente à Ele
então fica aí uma mensagem pros "defensores" meditarem.. mesmo eu sabendo q eles têm a mente fechada..
mas peço à Deus q Ele quebrante e avive os nossos corações para q possamos viver apenas para adorá-lo.. e somente à Ele

"Nossa oração não muda Deus, Deus não precisa mudar.Nossa oração modifica a nós msm e nos faz compreender q a vida cristã eh um contínuo e constante combate."

Fiquem com Deus
bjo
BORGES em 21 de janeiro de 2008 às 17:48:40»
JAnea falou uma verdade bem verdadeira sobre a fogueira santa.
DARTH WADER em 21 de janeiro de 2008 às 16:22:45»
Janea
isso que vç escreveu não serve só para Amada,serve prá um monte de ingenuos nesse blog que fica defendendo,adorando, idolatrando esse lobo em péle de cordeiro dando a entender é santo e imaculado, tem misericórdia né!!!!vç tá certa só defende o nome de JESUS é isso ai.

:clap: :clap: :clap:
janea em 20 de janeiro de 2008 às 16:51:14»
AMADA DE DEUS E SEUS AFINS ACORDA MINHA FILHA QUE LIVRO O BISPO MACEDO VENDE PARA SER UM GRANDE EMPRESARIO DA MIDIA!? SIM PORQUE FINALMENTE A BIOGRAFIA DELE O MOSTRA COMO O GRANDE EMPRESARIO DA TELEVISAO. CLARO TUDO ISTO GRAÇAS AS FOGUEIRAS SANTAS E ETC E TAL, LIVRO ELE NEM SABE ESCREVER E OS QUE ESCREVE TAMBEM NAO VENDE DÁ NAS IGREJAS EM TROCA DE R$10,00 DE OFERTA É TUDO LAVAGEM DE DINHEIRO PARA ENGANAR MEIA DUZIA DE OTÁRIOS E CORRER ATRAS DO PODER, REAL POBJETIVO DA ORGANIZAÇÃO,. VOCE QUE FICA AI NA DEFESA DIZENDO QUE FAZ PARA DEUS E A ELE CABE COBRAR, APOSTO QUE NAO TEM UM CARRO BONITO UMA CASA CHIC NEM DINHEIRO SOBRANDO NO BANCO. QUERIDA CANSEI PAREI DE DAR O MEU DECIMO TERCEIRO EM FOGUEIRA SANTA E HOJE SOU FORMADA EM NIVEL SUPERIOR MINHA VIDA MELHOROU 100%, ACORDA AMADA A BILBLIA DIZ PARA SERMOS FIEIS NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS NAO PARA SERMOS RETARDADOS E DAR TUDO QUE TEMOS EM TROCA DE BENÇÃOS, VÊ SE LEMBRA QUE JESUS JA MORREU EM SACRIFICIO EXPIATORIO POR TODA A HUMANIDADE, MEU SACRIFICIO É O DE RENUNCIAR AOS PRAZERES MUNDANOS QUE CAUSAM SEPARAÇÃO ENTRE DEUS E O HOMEM, CONSELHO: GUARDA SEU DINHEIRINHO E FAZ UMAS COMPRINHAS MELHORES PARA VOCE E SUA FAMILIA, FAZ UMA VIAGEM E DEIXE TODOS SABEREM QUE VOCE PODE VIVER BEM POR AMAR,TEMER E OBEDECER SOMENTE AO SENHOR JESUS CRISTO,VOCÊ VERÁ TODOS SE ESPELHARAM EM VOCE E QUERERÃO CONHECER O SEU DEUS. ACORDA!!!
gUGO em 19 de janeiro de 2008 às 23:39:10»
AQUI PERDOE-ME POR TER FALADO BISPO EDIR MACEDO!
PQ ISSO EH ERRADO
ELE EH NO MAXIMO DR EDIR MACEDO!
Gugo em 19 de janeiro de 2008 às 23:36:17»
outra nignuem fica milionarioso vendendo livros n!!!
ele n compro um emissora de TV vendendo livos de R$15,00,
ooops comprar ate dar mais paga a mensalidade(pqseis sabem ki tem ki pagar por mes ao governo uma taxa + salarios dos funcionaris etc..)!
Claro ki ele extorki dos fieis e do governo!
ABRAÇOS
PAX FOGO E ARREBATAMEMENTO
N S DE PENTECOSTES ROGAI POR NOS!
Gugo em 19 de janeiro de 2008 às 23:32:17»
pow
ja se teve comentario ki kem cura na universal eh o proprio beuzebu!
qui na secoes de descarrego(cura e libertação)
os pastores pedem dinheirpo para expulsar os demonios,
ki esse bispo eh bandido n tenhu duvido, mais teM muitos protestantes e tbm catolicos ladroes... como nesse caso eh um absourdo oque
a UNIVERSAL e a RENASCER faz com os fieis
ingana em, Tao ponto dos fieis ver o video e continuar crendo neles,e tbm passar pornografia e novelas de feitiçara na sua propria emissora e os fieis continuar acreditando nele!

PAX FOGO E ARREBATAMENTO!
N. S. DE PENTECOSTES, ROGAI POR NÓS!

ahhh outra coisa, kem deu o titulo de bspo para ele?
AMADA DE DEUS em 19 de janeiro de 2008 às 21:32:15»
PRA QUEM NÃO SABE ,,O BISPO MACEDO,,FICOU RICO ,PORQUE ELE É FIEL NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS,,ELE TB DOA SEU DINHEIRO À IGREJA,,DETALHE: ELE ENRIQUECEU PELAS VENDAGENS DE SEUS LIVROS..QUE ELE ESCREVE,,E OS LIVROS DELE SÓ FALA DE FÉ SOBRENATURAL,.BATISMO.ESPIRITO SANTO,,COMO SER FIEL A DEUS NOS DÍZIMOS E OFERTAS,,E SER UM VENCEDOR NA VIDA....O CARA É MUITO MAIS MUITO USADO POR DEUS...A RECORD,,ELE É UM DOS SÓCIOS ,DESSA EMISSORA,,CREIO QUE OS OUTROS SÓCIOS DELE NÃO SEJA PROTESTANTE...VOU PROCURAR ME INFORMAR MAIS ,E FALO PRA ALGUNS ,AQUI QUE NÃO CONHECEM O TRABALHOS DOS BISPOS E PASTORES..E FICAM COM ESSE MESMO PENSAMENTO INÚTIL ..DE QUE OS CARAS SÃO LADRÃO ,,,,LADRÃO É QUEM ROUBA A DEUS ,,COMO ESTA ESCRITO NO LIVRO DE MALAQUIAS (CAP 3 VERS 10).A MAIORIA DELES SÃO UNGIDOS DE DEUS, SIM :clap: :clap: :clap: :clap:
DARTH WADER em 19 de janeiro de 2008 às 20:03:46»
LEIA ISSO

belissímo seus comentários, excelente, foi direito e reto ao assunto, não é que nem alguns desse site que não caga e não sai da moita.parabens
LEIA ISSO por favor em 19 de janeiro de 2008 às 01:03:20»
Para alguns estou sendo grosso ou falando bobagem,para outros estou sendo cincero,mas só estou dizendo a verdade,se alguem alcança graça no IRUD nao quer dizer que foi o bispo que ajudou,nem seu dinheiro e sim sua fé.Eu acredito que na nossa vida material presisamos do dinheiro para comprar algo que necessitamos como:roupa,calçado,comida etc,mas na nossa vida espiritual presisamos de nada a mais do que Fé para alcançar a graça de Deus.Sabemos que o dinheiro é para manter o templo,construir igreja e etc,mas tambem sabemos que os pastores,bispos só anda de carro do ano,casas luxuosas,emissoras de tv radio,tudo por conta do dinheiro que VOCÊ paga achando que esta dando a Deus.Entenda:
1-Deus nao presisa de dinheiro para te abençoar,ele quer e que voce o louve de todo o coraçao.
2-Na Biblia diz que para nao juntarmos tesouros na terra e sim no céu,mas isso nao quer dizer para darmos tudo pro pastor.
3-Quem acha que dando um dinheirao para o pastor, esta dando a Deus, esta redondamente enganado.
4-Em Matheus CAP:10 versiculo:8 " Curai os enfermos,limpais os leprosos,ressusitais os mortos,expulsai os demonios:de graça recebeste,de graça dai.".Isso quer dizer que os que dizem ser pastores, bispos e etc nao presisan ganhar dinheiro para fazer oque eles fazem,pois eles tem é que fazer de graça mesmo.

MAS QUEM SEGUE A IRUD ,SABE PLENAMENTE OQUE ELA QUER DE VOÇE,NAO É PRESISO NEM FALAR.SEU BISPO MACEDO TODOS CONHECEM,NESSE VIDEO JA SABEMOS COMO ELE É,E OQUE ELE ENSINA,VOCE PODE TER OUVIDO FALAR DE JESUS ATRAVES DELE, MAS NAO FOI ELE QUE TE CONVERTEU E SIM JESUS CRISTO..SE VOCE ACHA QU TA CERTO CONTINUE..PARE PRA PENSAR EM TUDO OQUE ACONTECEU NA SUA VIDA,E VEJA SE É O SEU DINHEIRO OU SUA FÉ QUE TE SALVA DE MUITAS ENRRASCADAS.UM VIDEO COMO ESSE NOS MOSTRA A VERDADE,MAS A VERDADE DÓI NAO É MESMO? E TRISTE SABER QUE A GENTE PODE ESTAR ENGANADO.
Se quiser conversar comigo: alisson_guns_roses@hotmail.com
BORGES em 18 de janeiro de 2008 às 10:00:23»
Comparando a igreja primitiva com as igrejas atuais vemos muitas diferenças mais algumas semelhanças. Na igreja primitiva não havia denominações, só havia os que eram da circuncisão (judeus), e os da incircuncisão (gentios). Já naquela época já havia divisão na igreja de Cristo. Os da circuncisão acreditavam que o cristianismo deveria acompanhar alguns preceitos da lei, não era a toa que vinha dos judeus, os da incircuncisão acreditavam que o cristianismo não precisava dos preceitos da lei, pois eram preceitos da carne. Os da incircuncisão foram os que prevaleceram, que deu origem ao cristianismo como hoje se vê, só que dentro desta doutrina incircuncisa havia uma divisão, uns achavam que deveriam seguir a Paulo, outros a Apolo e assim por diante, coisa que pra Paulo era abominável. Nos dias de hoje vemos a mesma história acontecer, vemos membros de denominações evangélicas, digo protestantes, que consideram a sua denominação ou igreja correta, e consideram as demais erradas, condenando os membros destas denominações “erradas” ao inferno, totalmente desgarradas de Deus. Essas pessoas não sei se por ignorância ou por falta de leitura da palavra de Deus acabam pecando, pois se lessem e buscasse verdadeiramente entendimento saberia que Jesus disse: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Mateus 18:20 ora se Jesus está com a pessoa então ela não pode ser derrotada e fracassada, pois o Reino de Deus não é deste mundo, portanto a vida financeira, saúde, entre outras coisas vem em segundo plano em relação a salvação.
Isso vale pra mim, pra você e principalmente para os iurdianos que acham que pelo fato da pessoa enriquecerem pelo poder de Deus acreditam que Deus esteja verdadeiramente com a pessoa, mais só que Deus muitas vezes abençoa determinadas pessoas por amor a outras pessoas, veja o caso de Labão que foi abençoado por causa de Jacó, o Egito antigo que se tornou rico e poderoso por amor a José, Ló por amor a Abraão entre outros, e existe a questão do nome de Jesus, pois foi dito por Ele ” E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14:13, portanto Deus se obriga em atender determinadas orações, tudo porque a pessoa usou o nome chave, o nome de Jesus.
Em Apocalipse 3.14-22, vemos a igreja de Laodicéia que achava que estava bem com Deus por estar rica e abastada, não estou apontando o dedo pra esta ou pra aquela denominação, apenas meditem, não em minhas palavras, mais na palavra de Deus.
BORGES em 17 de janeiro de 2008 às 09:10:37»
Para
Eu amo Jesus e
**Louvado seja o nome do Senhor Jesus**

Concordo com vocês em parte a respeito da IURD, digo isto porque freqüentei vários anos.
Concordo que a IURD utilize o dinheiro arrecadado pra ganhar almas, construir igrejas, mais descordo da construção de grandes templos luxuosos que fazem, concordo que a IURD possua rede de televisão pra ganhar almas, mais descordo que a utilize com fins comerciais, no caso da IURD possui duas redes de televisão.
Mais a função da igreja não é apenas ganhar almas, mais é mantê-las dentro da igreja, quantos são os números de pessoas que passaram e passam na IURD e não permanecem? A igreja deve manter os necessitados, e dar comida não basta, tem que ensinar a pescar, e este pescar é a profissionalização.
Quando eu era jovem iurdiano eu queria estudar me profissionalizar, ao contrário dos outros jovens que queriam ser pastores, bispos, etc, e sabe o que aconteceu? Eu era tido como endemoninhado.
Se o principal objetivo da IURD é ganhar almas para o Senhor Jesus, então pergunto então porque há pastores, bispos iurdianos deputados, vereadores,? Ora a função espiritual deles é outra se não do que ganhar almas.
Não sou nenhum ignorante como vocês pensam, não critico como a maioria, apenas dou minha opinião construtiva e não destrutiva, até gosto do Bispo Macedo/IURD, mais o fato de gostar da pessoa e da instituição não quer dizer que concordo com tudo.
Eu amo a Jesus em 17 de janeiro de 2008 às 00:32:42»
Concordo plenamente com a July Maia! as pessoas falam mal do BP. Macedo e da igreja pq não tem conhecimento de suas obras. e se acham q a IURD tá a procura de poder, de se mostrar melhor, mas está certo! as pessoas tem q mostrar ao mundo a graça de Deus em suas vidas! ter emissoras de tv e rádio? sim, claro! pq é mais um meio de evangelismo e a IURD está sempre disposta a ajudar realmente as pessoas, não pra q elas tenham uma melhora em suas vidas e sim uma verdadeira MUDANÇA. e os luxos dos templos é pra comodidade das pessoas q freqüentam e mostar a Deus q td aquilo é pra Ele.
Nós devemos estar sempre querendo mais, não estar conformado com a derrota, pq a derrota é das trevas e as pessoas q aceitam estão cheias disso. a IURD quer q as pessoas tenham suas vidas abençoadas em tdos os sentidos e q conheçam a palavra de Deus e entregue suas vidas ao nosso Senhor.
**Louvado seja o nome do Senhor Jesus** em 17 de janeiro de 2008 às 00:22:52»
Eu acho o q estão falando sobre o Edir Macedo e a IURD aqui é um verdadeiro absurdo! 8O as pessoas q falam mal da igreja e dos servos do Senhor Jesus Cristo não conhecem suas obras! A IURD e as pessoas q a seguem libertas e convertidas querem somente resgatar as pessoas do mundo das drogas, violências, prostituições e outras coisas q possam derrotar a vida de uma pessoa. Sei q muitas pessoas falam mal pq não conhecem o verdadeiro objetivo da IURD q é ganhar almas para Deus. São inúmeros testemunhos de mudança de vida, fé e milagres graças ao Senhor Jesus. E enquanto ao q falam sobre q a igreja quer "roubar" o dinheiro do povo, não é nada disso, é exatamente o contrário! Quanto vale a felicidade financeira, sentimental? Quanto vale ter saúde? Não há dinheiro nesse mundo q compre. Ok. quando há milagres na vida de uma pessoa, a pessoa somente tem q dar o melhor a Deus por ter suas graças alcançadas. E primeiramente tem q haver a certeza de q Deus ouvirá aos nossos clamores e nos atender. mas é lógico q o dinheiro q as pessoas dão os pastores não vão jogar fora. Eles com o dinheiro, controem igrejas, reformas, e como nada é de graça nesse mundo injusto, tem q pagar os gastos das igrejas (luz, água, etc. para comodidade para as pessoas) e as pessoas não q não reconhecem isso acham coisas q não existem e são egoístas diante de Deus! então minha gente, parem de falar mal do q não tem conhecimento! Nós da igreja Universal somente temos o intuito de resgatar as pessoas das desgraças, mas sei q quem não conhece o verdadeiro milagre de Deus e não conhece a palavra do Senhor, não vai entender e continuar falando horrores... Deus está olhando ! "Se se envergonhares de mim aqui na terra, eu me envergonharei de vc diante de meu Pai"
C2po em 16 de janeiro de 2008 às 22:47:50»
BORGES

gostei dos comentários endereçado a July, esta ótimo.
Ops em 15 de janeiro de 2008 às 20:59:46»
Ops!!!!!!!!!!desculpe!!!!!!!!!!!entrei no blog errado. aqui tem pessoas amaldiçoando os outros.ainda bem que sou vacinado por JESUS CRISTO, ufa!!!!!
jawa em 15 de janeiro de 2008 às 10:37:54»
Viva

seu discurso é só isso, fracassado (a) burro (a) invejoso (a),se voçê é assim da forma que escreve,tenho dó de quem te atura inclusive o macedo.
BORGES em 14 de janeiro de 2008 às 13:46:59»
July
o bispo macedo/IURD não está errado em pedir oferta, ta na bíblia, o que esta errado ao meu modo de vista é a forma como se pede, e a meneira como se é ultilizada. assim como e existe várias pessoas que concordam comigo. apenas acho que pra que cada vez mais almentar o numero de emissoras pertencentes iurd? garanto que esta imagem mercandológica que a iurd tem iria acabar quando o dinheiro arrecadado fosse investido em educação, em profissionalização da população, controle de natalidade, etc, etc, no tempo dos apóstolos não havia previdencia e a igreja da época tinha a função de manter as viúvas, orfãos e necessitados, e as igrejas estão fazendo? não!!!!! se preocupam em ostentar grandes templos luxuosos, grandes emissoras de rádios e televisão tudo pra que?????? pra mostrar f orça, poder a este mundo, coisa que o SEnhor Jesus negou-se a fazer
July Maia em 14 de janeiro de 2008 às 12:07:45»
meu e-mail é esse:julymaianafe@hotmail.com
July Maia em 14 de janeiro de 2008 às 12:01:26»
Vcs estão brincando c a palavra de Deus,n vj nada demais esse vídeo mt pelo contrário gostei e mt!Agora se os olhos de vcs são maus o teu corpo está cheio d trevas comforme disse o Senhor Jesus.E só para lembrar:Jesus pedia oferta pq enquanto vcs gastam o DINHEIRO da vcs em farras e curtição nós ofertamos p/ o nosso Deus para q obra Dele nunca fique d portas fechadas p/ o aflito,q é isso q a IURD preza!Vcs falam mal daquilo em q são ignorantes!E vcs q falam mal dessa obra um dia vcs vão estar lá para reconhecer q só JESUS CRISTO É SENHOR e tb q o bp Macedo é o um simples Ppregador do Evangelho!Deus abençoe a todos e pode ter certeza q vcs q n gostam do bp ele estará orand por todos vcs pq a luta dele n é cotra carne(pessoas)e sim contra o mal q detrói vidas sofridas.E lembre-se do slogam da iurd:PARE DE SOFRER!q o Senhor Jesus Cristo abençoe a todos.
BORGES em 14 de janeiro de 2008 às 09:12:58»
“E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre.Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus.” 2 Co 9.6-12
A semente que se fala nesta passagem bíblica é o ato do individuo em dar sua oferta a igreja para que ela utilize esta oferta para sua manutenção e para pregação do evangelho, pois aquele que dá, ou seja, semeia, receberá além do que deu, mais o individuo deve contribuir segundo propôs em seu coração, ou seja, segundo sente em seu coração, não deve ofertar porque é obrigado , porque Deus ama ao que dá com alegria.O problema da IURD não está em sua doutrina, pois a sua doutrina é baseada na bíblia, o problema da IURD é de como induz os membros a ofertarem, pois segundo a passagem bíblica fala que o ato de ofertar é um ato voluntário, segundo a pessoa se dispôs a dar, não segundo o que o pastor fala ou acha, sem constrangimento.
Sinandra em 14 de janeiro de 2008 às 01:48:34»
Vocês ficam trocando ofensas, alegando que pastores, bispos, igrejas roubam os fiéis, e se esquecem que o maior assalto tem vindo desse governo miserável que não concede salários decentes e não perde a chance de criar seus pacotinhos monstruosos de início de ano.

Ao menos, a igreja o indivíduo escolhe: se ele quer ser explorado, ele QUER, é vontade dele; a hora que ele quiser, ele deixa de "dar dinheiro" e sai da igreja. E o governo? Te deixa sair?

Pois é...
caguei mais cedo em 12 de janeiro de 2008 às 20:48:43»
cambada de trouxa,depositem dinheiro na minha conta tambem :sha: :ma: :fool: :clap: :lol: :lol: :? 8)
Borges em 12 de janeiro de 2008 às 17:57:33»
Viva
ta faltando amor em teu coração, pois se tu ama a Deus, voce tem que amar o teu próximo como a ti mesmo,pois o teu proximo foi feito a imagem e semelhança de DEus e tudo o que voce fala contra o teu proximo voce fala contra a ima gem e semelhança de Deus, e no meu modo de entender tudo o que faço contra a semelhança de Deus eu faço contra Deus.
Borges em 12 de janeiro de 2008 às 17:53:26»
D.Wader
Não confunda focinho de porco com tomada.

Viva Jesus
O apóstolo Paulo escreveu as seguintes linhas aos Gálatas:
“Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros. Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.” Gálatas 5.14-26.

Suas palavras lhe condenam, pois o peixe morre pela boca, e você está se matando com suas palavras, se o Detonador e D.Wader tivessem falado eu não daria a mínima, mais como foi você que diz seguir os ensinamentos de Deus atravéz da IURD eu sou obrigado a falar, você não ama o teu próximo, não é benigna, não tem mansidão, entre outros defeitos que não compensa a falar, deixa o Espírito Santo falar. Não sou eu que estou lhe dizendo que estais errada, mais é a palavra de Deus, a bíblia, pois a bíblia não fala apenas de sacrifícios, mais fala de outras coisas que são mais importantes que o próprio sacrifício, veja o que Deus diz atravéz do apóstolo Paulo:
AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1Co 13
Medite e tire suas conclusões
Página 6 de 26 (1260 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | ... | Última | Prox. »