Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 2 de 3 (105 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »

R 3 N 4 T I M em 08 de novembro de 2008 às 12:09:07»
Esses emos sao uns cretinos depois de tudo isso que vcs falaram *ai pra baixo*, todos eles vaum corta os pulsos e sei lah mais oq , diga nao aos emos, morte aos emos !! hahahahahaha

:ma: :ma: :ma: :twisted: :evil:
jack em 08 de novembro de 2008 às 11:49:55»
Eu me arrisco, está em apocalipse...É o fim dos Tempos...
misterX em 08 de novembro de 2008 às 11:10:40»
O Brasil é um país recheado de loucos com suas ideologias.

ass Misterx
costa em 08 de novembro de 2008 às 10:42:56»
VIVA O BRASIL !
QUANDO SAI COISA SERIA AQUI CULTURAL
NINGUEM SABE COMENTA!
MAS QUANDO SAI ESAS ESSAS DE
EMO,MULHER MELANCIA MULHER MELAO
MULHER ABACATE ,MULHER ABACAXI
MULHER LIMAO MULHER MAMAO
BBB E TODAS ESSAS PIRIGUETICES
TODOS COMENTAM E ESTAO ATUALISADOS
VIVA O BRASIL DAS NOVELAS
EU NAO TE CRITICO ADMIM POR
POSTAR ESSAS TONTERIAS POIS
SE VC NAO FIZER ISSO VC NAO VAI TER
ESSE PUBLICO DE ADOLECENTES LINDOS
E MARAVILHOSOS COMO VC TEM E
A G L O B O TEM RAZAO !!!!!
N O V E L A PARA ESSE POVAO AI
UMA EX NAMORADA MINHA FRANCEZA TINHA RAZAO
UM DIA EU FALEI PARA ELA,NOS TINHAMOS QUE
AJUDAR OS AFRICANOS,ELA ME RESPONDEU PORQUE
ELES NAO TRABALHAM COMO NOS FIZEMOS COMO
NOSSOS ANTEPASSADOS FIZERAM !!!!
me desculpem nao tive intencao de ofender ok!
bom final de semana para vcs!
Napalm Man em 08 de novembro de 2008 às 06:56:22»
Haha! Holandês Voador disse tudo!!!!
Luiz em 08 de novembro de 2008 às 01:25:55»
Emofobia.. tem uma palavra parecida que tem a ver com 'sangue' u_ú

Os caras que batem em emo, muitas vezes não sabem o motivo, batem por bater, mas na verdade, os que 'começaram' esta 'mania' foram os que pensaram certo.

Porque?

Porque os emos somente disperdiçam as vidas, o que não é nada bom.
Emo que é emo, já tentou cortar o pulso, conheço gente que já cortou o pulso e disse "-oolha cortei o pulso!", essa pessoa queria que eu respondesse o que? "- ah que legal!"? CLARO QUE NÃO. Tentar se matar só pra aparecer é o cúmulo de 'poser' ou algo assim.

Se quer aparecer, faça algo que seja 'digno' para aparecer.
só não cortem os pulsos porqqq não ashoqdigno.

Pra terminar esse post chato, acho que essa mania de querer se matar, deve acabar rápido. Já tentou conversar sério com um emo?
Então porrada nele.
cr0w em 07 de novembro de 2008 às 23:56:04»
devem ser EMPALADOS... sem mais
morreriam até felizes

antes q tomem conta da minha cidade, q ainda tem pouco dessa raça
manterei a cidade em segredo para q não mandem os emos da sua pra minha
Holandês Voador em 07 de novembro de 2008 às 23:24:48»
Cara....oooolha....eu acho que....

MORTE AOS EMOS! ieauhiueauehiauueuia

Nada contra aquelas carinhas espinhentas e apáticas...
Nada contra aquele jeitinho de "vem cá meu bem"...
ou aquelas unhas pintadas (gay mesmo)...
muito menos aquelas franjinhas nos olhos (coisa de menininha de fato, mas...)...
nada contra as calças de napa preta enfiadas no rabo magricelo....não que isso...
ou também aquele corpo tísico e cadavérico que sustentam com orgulho...não...jamais...(pq malhar é coisa de bruto!) ehehehe
e nada contra ficarem cantarolando em alto e em bom som músicas de suas bandinhas prediletas toda vez que toca na rádio....não que isso

e o que falar dos modelitos e penduricalhos? hã?
nos nicks toscos;
e os óculos estilo soldador?
e o all star que não sai do pé nem para tomar banho?
assinam a revista capricho e fazem todos os testes;

seu vocabulário não ultrapassa mais de 20 palavras; Usam ofensas como: bobo, feio, cara de mamão, etc...

TENHA SANTA PACIÊNCIA! VÃO TOMÁ NO OLHO DO C...!
MORRAM TODOS BEM DEVAGARINHO...
mallu em 07 de novembro de 2008 às 22:58:05»
a moda emo já era gente
111111 em 07 de novembro de 2008 às 22:24:45»
Detesto o ESTILO emo, mas ñ tenho nada contra OS emos, tanto que um primo meu é emo(um emo diferente, já que ñ gosta de emocore e nem de coisinhas cor xadrez 8O) e eu adoro ele.
Preconceito não tem nada a ver, modismo não tem nada a ver, o que vale é ser você mesmo. :|
bar- roso em 07 de novembro de 2008 às 21:48:20»
putz, a LUNA falou TUDO em pouquíssimas palavras. Admiro mto qm tem essa capacidade!!!
Hellen em 07 de novembro de 2008 às 21:45:29»
boa colocação...
violência gera mais violência!
chega de violência!

deixa os emos serem felizes, ou tristes, como preferirem
hahaha

PAZ!
sol em 07 de novembro de 2008 às 21:31:12»
Acho que foi principalmente por causa das guerras santas, dos atentados ditos "santos" que decidi não seguir nenhuma religião.
Eu poderia ter usado outro exemplo em vez de Jesus Cristo.
Eu quis dizer, (acho mesmo que disse) é que se ATÉ Ele teve problemas com a intolerância e o preconceito das pessoas, imagine quem é punk, emo,gay,isto é: diferente da maioria.
As pessoas SÃO diferentes umas das outras. Daqui a pouco não haverá mais emos, a modinha vai ser outra. E os adeptos da nova modinha serão vítimas de preconceito também. A única modinha que parece não passar é a da violência gratuita.
Concordo com a opinião do Charlie também.
Jacky em 07 de novembro de 2008 às 19:57:00»
eu achu nada a ver a pessoa não tah fazendu nada contra vc aFF só gente sem nada pra fazer q faz essas coisas :fool:
gabryella em 07 de novembro de 2008 às 19:31:53»
Ok , vou ser sincera já quis sim ser emo.
Minha mãe coruja nao me deixou achou que eu ia ficar depressiva, cortar os pulsos blá blá blá. Isso com 11 anos ( hoje tenho 13)
mas na real , acho mto bonitinho meninos emo e meninas tbm , mas acho errado isso de cortar pulsos , ExClever AxXim e seer assanhadinho.
Boca Maldita em 07 de novembro de 2008 às 19:23:30»
O emofóbico violento é o tipico covarde que chuta cachorro morto. Já que o ridículo emo não revida, o frustrado aproveita pra descarregar suas mágoas, suas comidas de rabo em casa, sua total incompetência e falta de ombridade. Pergunte a estes doentes se eles se juntam para surrar pagodeiros, sertanejos, forrozeiros... Pergunte a estes covardes se eles se agrupam para bater em góticos, marombeiros, mauricinhos... Pergunte a estes filhos de chocadeira se eles se juntam pra socar boleiros, maconheiros, putanheiros...

Covardes que são engolirão o não, frouxos assumidos correrão do pau pois sabem que podem apanhar de qualquer um destes estereótipos acima. Isto não é gente, isto é um lixo humano que esqueceu o suor e a educação dos pais. É um toloco que insiste em não se juntar aos seus na fossa. Mal sabem o que lhes espera, vai ser cobrado e educado pela vida que costuma ser ingrata e cobrar na mesma moeda.

O emo... o emo é uma modinha adolescente que logo será substituída por outra.

Nós não somos obrigados a gostar de tudo nesta vida, todos temos algum tipo de intolerância. Eu, por exemplo, jamais nesta vida vou abrir mão da violência só para expor a minha condição de homofóbico. Minha fobia maior é a de falta de educação e se um tipinho destes resolve humilhar um viado por sua condição, o viado pra mim passa a ser ele.
Músico em 07 de novembro de 2008 às 19:10:06»
Pode até se enquadrar como rock de merda, não disse o contrário, mas não deixa de ser Rock.
A qualidade musical vem decaindo há muito tempo, as bandas de hoje(maioria) não tem qualidade, mas não deixam de ser música por pior que sejam e mesmo que alguém não goste não pode impedir que elas existam.
Sou músico há 7 anos, não é muito tempo comparado a muitas pessoas, mas comparado a muitas que falam besteira é bastante.
eu por eu maconha em 07 de novembro de 2008 às 18:59:29»
"Músico comentou:
O Rock engloba uma imensa variedade de sub-gêneros musicais, e o Emo está sim incluído no Rock, quem nega isso não entende nada de música então deveria ficar calado.
07-11-2008 18:53:33 "

eu tambem sou musico, sabe quem invetou o emocore(que nada tem a ver com simple plan e lixos desse genero)
foi o fugazi uma puta banda de washinton que qualquer rockeiro aprova sem pensar duas vezes

esse lixao que toca nas radios chamado de emo tambem se engloba como estilo musical sim, acho qeu seria algo tipo shit rock, ou rock de merda
eu por eu mesmo (com preguica de logar) em 07 de novembro de 2008 às 18:57:01»
esses tempos estava trabalhando numa loja de cds(livrarias curitiba) e uma emo ficou conversando comigo, ateh ai tudo bem normal eu NUNCA tive raiva deles, apenas achava engracado e bastante pre adolescente a atitude deles, mas nunca tive raiva. Entao que surge um emo de 21 anos de idade, andando com um ursinho de pelucia, em minha direcao. Ficou bravinho por eu tar conversando com a namorada dele (isso que eu estava atendendo ela, tentando vender um cd) e o guri comeca a se meter na conversa. Ai comecou a dizer as bandas que ele gosta: nx zero "a melhor banda nacional" e simple plan "a melhor do mundo" eu que até trabalhar na loja de cds nem sabia que bandas eram essas (me alieno de mtv e outras fontes de lixo comercio-cultural) perguntei pra ele se tinha alguma banda que nao tocasse na radio da qual ele gostasse. O muleque ficou puto dizendo que eu tava chamando ele de "poser" e me rebateu dizendo "eh claro que eu curto coisa que nao tah na radio, eu escuto my chemical romance e eles nem tocam mais na radio". eu me caguei de rir e a propria namorada dele riu dele, ai ele perguntou qq eu curtia
eu falei "que voce conhece, acho q posso citar nirvana"
ai o moleque mandou assim

"um dia quem sabe nirvana chegue aos pes do simple plan"

depois dessa eu entendi pq tanta gente tem raiva desses emozinhos, eles sao MTO pretensiosos, sao ignorantes seguindo uma fila de cha-cha-cha jah em movimento, apenas se metem no meio e vao andando junto sem saber pra onde estao indo, e sao muito presuncosos tambem se achando donos da razao.

Olha, ultraviolencia estilo laranja mecanica pra cima de quem falar que nirvana eh pior que simple plan hehehe

chutinho na bunda, até
Músico em 07 de novembro de 2008 às 18:53:33»
O Rock engloba uma imensa variedade de sub-gêneros musicais, e o Emo está sim incluído no Rock, quem nega isso não entende nada de música então deveria ficar calado.
eu por eu mesmo (to com preguica de loga em 07 de novembro de 2008 às 18:43:50»
"sol comentou:
Não queridos, não é para comparar a importância da mensagem de Jesus Cristo com a "diferença esdrúxula" dos Emos.
É sim para explicar que nós somos intolerantes a qualquer diferença.
Guerras, em sua maioria; atentados, em sua totalidade, são exemplos disso.
Apologia à morte? Que seja à morte do preconceito, que esse quase todo mundo tem algum."
Já ouviu falar em guerra santa? As cruzadas? EXERCITO da salvação? Preconceito contra milhares de estilos que nao se enquadram no cristianismo?

Sem contar o bando de crentes postando aqui coisas tipo "voce vai queimar no inferno" e ameaçãs cristãs do mesmo tipo

O povo cristão em sua grande maioria é o povo mais cheio de preconceitos. Se nao tiver na igreja, se andar com roupas diferentes, se for homosexual, etc, etc, etc. O detalhe é que nao pode fumar maconha, nao pode uma caralhada de coisas. Mas pode pegar a mulehr do vizinho quando sai da igreja e ir lá domingao e comprimentar o marido que nem imagina nada. Vai por ai o caminho cristão querida

Nunca frequentei nenhuma igreja, mas sinceramente eu sujo menos o nome de cristo que a maioria(atento a isso, eu disse a maioria) suja.
Silvinho em 07 de novembro de 2008 às 18:28:15»
Kd vc Renato Russo pra mostrar pra esse povo o q é rock. E o que é atitude rock! "A violencia é tão fascinante e nossas vidas são tão normais"
"Afinal, amar o proximo é tão demodê."
zé do rock em 07 de novembro de 2008 às 18:06:15»
tô cagando e andando pra emo,punk,traveco,sandijunior,ivete zagalo...eu quero é mais curtir meu rock setentista bicho grilo no talo e queimar
meu baziadinho...ráraraaa...
Allan em 07 de novembro de 2008 às 17:48:28»
Sei la, num tenhO nada contra, mais quando vejo um na rua... me seguro para não bater, tenho amigos que querem fazer um "holocausto" contra os emOs, e tem vezes que concordo com eles em alguns pontos, e assas bibas de franja e maquiajem ainda falam que emO é rock, isso que me da mais raiva, hoje em dia nem all-star eu posso usar mais.
Mahna em 07 de novembro de 2008 às 17:45:55»
Tem que apanhar mesmo esses emos viadinhos ai
sol em 07 de novembro de 2008 às 17:35:31»
Não queridos, não é para comparar a importância da mensagem de Jesus Cristo com a "diferença esdrúxula" dos Emos.
É sim para explicar que nós somos intolerantes a qualquer diferença.
Guerras, em sua maioria; atentados, em sua totalidade, são exemplos disso.
Apologia à morte? Que seja à morte do preconceito, que esse quase todo mundo tem algum.
Babau em 07 de novembro de 2008 às 17:20:00»
Tem q matar mesmo
Charlie em 07 de novembro de 2008 às 17:17:44»
Bom, acho que com os comentários abaixo ficou mais do que provado que a moda hoje em dia não é ser emo, e sim anti-emo. As pessoas generalizam demais os grupos, todo grupo tem diferenças até dentro do próprio, na verdade nenhum de nós é igual. Mesmo que os emos sejam tudo que foi dito abaixo, eles tão quietos no canto deles, nunca vi emo nenhum "tirar onda" nem bater em ninguém. Então pra que serve essa violência gratuita disseminada hoje em dia?
Se você não gosta do outro, foda-se, bater nele não vai fazer ele deixar de ser quem é nem fazer você superior, pelo contrário, você vai ser mais idiota.
O mundo está desse jeito porque os pais não dão mais educação aos filhos como antigamente, só falta os filhos baterem nos pais hoje, porqu até chingar chingam.
E você neonz.. acho que quem deveria se matar aqui é você, o mundo não precisa de opiniões tão preconceituosas quanto as suas, ele já está ruim sem elas imagine com.
Não, não sou emo, mas tive educação em casa e sei respeitar os outros.
Fica aqui minha opinião.
Luiz Fernando em 07 de novembro de 2008 às 17:14:49»
Emos estragaram o Punk = Merecem morrer.
Simples :D
Asdefer em 07 de novembro de 2008 às 17:02:54»
Simplesmente não entendo a aversão aos emos que algumas pessoas têm. Aqui nesse tópico mesmo vi mensagens de pessoas dizendo que os emos merecem morrer. O que diabos algum emo já fez contra qualquer um aqui?! Eles só têm esse estilo porque gostam de aparecer. E por que diabos um playboy compra um tênis, uma roupa cara, se não para aparecer? Se formor pensar assim, qualquer um que use roupas, calçados e acessórios de marca mereceria apanhar.
OME em 07 de novembro de 2008 às 16:34:54»
EMO É O CONTRÁRIO DE "OME" rsrsrsrs
EMA em 07 de novembro de 2008 às 16:34:20»
O QUE É QUE TEM O MEU MARIDO?!??
Disturbed28 em 07 de novembro de 2008 às 16:33:42»
Tchoopo, concordo contigo, ha anos atras realmente tinha estes cabelinhos como os EMOS de hoje, mas como vc falou, "nao tinha frescura", nao tinha esta "bichisse", nao tinha tanta melancolia, ou seja, ha anos atras, qd eu tb era pivetão e metal, os meninos "pegavam" meninas e vice-versa, hj, EMO unificou, nem se sabe qd eh homem ou qd eh mulher, todo mundo eh de todo mundo... Esta maneira deles chamarem a atenção eg q fod3u tudo, se querem aparecer? Saiam correndopelado pela rua, nem precisa de viadagem.
Fênix em 07 de novembro de 2008 às 16:26:58»
É triste. mais mt triste msm. Chega dói no coração, ver essa juventude tão perdida.Falta amor próprio, falta respeito próprio!
Zigfrida em 07 de novembro de 2008 às 15:36:24»
Bom, esse estilinho emo que banalizou tudo qnto é classe do rock me irrita pra k7, mais sou completamente contra a violência, afinal, incomodando ou não, cada um tem seu estilo e seu momento-estupidez na vida... e realmente adm, hoje em dia é mais moda ser "anti-emo" que ser emo... verdadeira idiotice...
Tchoopo em 07 de novembro de 2008 às 15:30:08»
Engraçado, a uns 27 anos atrás eu e uns amigos skatistas já usavamos esse penteado de franja pro lado, mas não tinha essa frescura de emo. Nos reuníamos nas praças ou em show com os Metaleiros, punks e Darks (os emos do passado), todo mundo interagindo numa boa. Na verdade adolescente faz isso para se diferenciar dos outros, parecer exótico mas no final vira a mesma merda, todo mundo igual.
JohnwZeppelin! ;D em 07 de novembro de 2008 às 15:19:06»
Emo tem é tudo que morrer mesmo essas pragas! por min eu matava todos bando de viados.. eu não tenho nada contra mais emocore não é rock então fdc! _)_
Elton em 07 de novembro de 2008 às 15:15:37»
na minha opinião o pior influenciador para essa violência é a internet, pois tem site q criticam, desvalorizam os emos, eu sei q é tudo brincadeira, mas existem jovens q não vão ter o mesmo pensamento, levam isso mas a sério, e ñ é só os emos, existe prconceito com tantas outras culturas e estilos de vidas...

os jovens nunca vão mudar enquanto houverem influeciadores para a violência, seja eles pessoas ou internet... :ma:
Disturbed28 em 07 de novembro de 2008 às 15:09:57»
Bem...

"Life of Butterfly" eh nick de EMO.

Agora, dizer que quem bate em EMO eh pq quer se aparecer, eh burrice demais, os EMOS se fazem aparecer na sociedade, eles que chamam atenção, pra q? Alguma coisa querem? Ja que são tão melancolicos, sugiro um "suicídio coletivo" seriam mártires para os demais EMOS, e seriam um alívio para nós.....hehehehheeh

Mais uma vez "Life of Butterfly", PUTS, nick EMO

AH! Dizer que EMO eh uma faze da vida? Eh uma faze GAY da vida, aquela parte da vida que eles próprios, se sobreviverem, chamarão de "passado negro"
Elbereth em 07 de novembro de 2008 às 14:51:34»
Kaveira estranha falou bem =D

O que me irrita nos emos é essa mania idiota de reclamar da vida... de achar que a própria vida é a pior do mundo.
Isso só me irrita se sou obrigada a conversar com um. O que significa que deixe eles lá, eu aqui, e pronto...

Esses playboyzinhos que querem espancar emos... são pobres crianças (independente da idade) inseguras precisando de alguma coisa pra se afirmar como superior. Bem coisa de adolescente mesmo.
neonz em 07 de novembro de 2008 às 14:46:28»
Completando...essas anormalidades de hoje meu caro M...isto sim é falta de:
Personalidade, vergonha, inteligencia, amor proprio e com outros que são abrigado a conviver com isso (mas isso vai mudar) e claro um anormal: Hippie, Emo, homo, cabeludo, chines, japones, goticos, Punk, não tem Deus no coração...
R 3 N 4 T I M em 07 de novembro de 2008 às 14:39:45»
Ah esses emos, tem mais e que se ferrar ! :ma: :twisted:
misterX em 07 de novembro de 2008 às 14:09:19»
Falta de personalidade/ intolerância com próximo/ Falta da familia /baixa alto estima/ falta de amor propio / banalização das coisas hoje em dia para muitos, bota chifre,matar, roubar, ser homossexual ,faz parte do mundo moderno e é normal. mais para min não!!! isso tudo se resume em apenas uma coisa!! Falta de Deus nos corações...
neonz em 07 de novembro de 2008 às 14:06:34»
Grande erro ficar somente contra os"emos" por isso somos contra:
Cabeludos
Japaneses
Chineses ( slogan "Chines bom é chines morto")
tudo tipo de anormalidade homossexual
Hippies

Vamos banir toda essa escória de nossas cidades, paises e mundo (se possivel).
Life of Butterfly em 07 de novembro de 2008 às 13:54:28»
Eu acho q emomania eh só uma epoca onde adolescente só querem se aparecer..agora Emofobia eh tipo de pessoa que é reprimida q tem q fazer algo para se aparecer..como a maioria das pessoas não ligam mais para eles..eles ficam com raiva, fazendo parecer que tem sérios problemas.. Oo'
Omegavirus em 07 de novembro de 2008 às 13:43:59»
lol, agora vou falar sobre o post -.-'

O pior dos Emos é que eles ouvem músicas sensíveis e falam coisas sensíveis de mais, e menina sensível ok... Mas homens e meninos sendo sensíveis demais é um tanto "estranho". EU não quero ser emo, mas, mesmo eu que ouço metal e assisto animes (generalizando, metaleiros e otakus odeiam emos) converso normalmente com emos, a não ser quando é gay, sou altamente contra o homossexualismo...

Mesmo assim, mesmo gay, emo ou qualquer outra coisa, concordo que apelar pra violência não é o caminho certo, isso está virando sim uma prática quase nazista e, aliás, nem me surpreenderia se surgisse uma nova sociedade contra os emos, porque hoje em dia existem os Neonazistas...

Eu particularmente, talvez por ouvir Metal e variantes, prefiro a música emo, que pelomenos é um estilo de hardcore, do que forró, axé, samba, e outros estilos que simplesmente odeio.

Mas não se odeia uma pessoa pelo estilo de música que ela ouve, assim como há alta violência tratando-se de times de futebol, está havendo pelo estilo de música.

Só sou altamente contra o homossexualismo, mas mesmo assim não iria usar de violência nunca.

flwz
Gih #) em 07 de novembro de 2008 às 13:40:08»
nem me fle,
eu tenho um amigo super gente boa
engraçado, animado e numa viagem que a gente fez pro hopi hari enquanto a gente tava na fila vieram uns caras querendo bater nele,dizendo que ele tinha cabelo de emo , ta o cabelo dele é franjinha pro lado *loiro*
mas tipo, quer dizer que o cabelo diz o que ele é?
MUUUITO IDIOTA!
leds em 07 de novembro de 2008 às 13:35:50»
KKkkkkKKKkk...deve mesmo!!!!!!!!!
Disturbed28 em 07 de novembro de 2008 às 13:34:50»
Nossa, fala sério.... Comparar a "diferença" das palavras de Jesus com a "diferença esdrúxula" dos EMOS eh demais, sem palavras!!!!
Kaveira Insana em 07 de novembro de 2008 às 13:34:21»
Os emos não são respeitados porque:

- Copiaram o estilo de outras tribos já existentes (punk... ska... goticos)

- Fizeram uma confusão com estilos músicais (Hardcore Melodico, algumas bandas "punk californianas" ... e Emocore), ficou algo perdido nesse meio, algumas bandas começaram a ser adoradas pelos emos... e os antigos fãs realmente não gostaram nem um pouco de serem confundidos com emos. Afinal, eles não tem nada haver com o movimento emo.

- Não tem motivação nenhuma como emos... o que um emo tem como crença? o que ele faz? qual a visão de mundo dele? apenas quer parecer estilozinho pras menininhas adolescentes... e se incluir em um grupo.
Você já viu um EMO DE VERDADE POR AÍ?

Mas daí a partir pra violência... é estupidez.

Um dos motivos que me afastou do movimento punk, foi ver que alguns integrantes desse movimento... que prega a intolerância contra o préconceito...homofobia... etc. tinham como novo passatempo bater em emos.

Sem mais... falei de mais já
Página 2 de 3 (105 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | | Última | Prox. »