Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (91 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

balbinoazevedo@bol.com.br em 26 de fevereiro de 2013 às 13:08:32»
So tem dois caminhos ou fingir que não ve e continuar sendo catolico, outentat viver em outra religião, pois dificil é achar um padre que não seja gay.
Henrique Carrara em 18 de abril de 2012 às 20:38:16»
realmente, nojo, desprezivel, uma pessoa infime, pessoa a quem deviamos confiar, trouxa, tem que capar uma pessoa dessas com ela vendo
joao francisco almeida em 06 de março de 2011 às 07:20:17»
quem defende padre pedofilo e igreja catolica sao safados
Monsueto Araujo de Castro em 24 de janeiro de 2011 às 19:46:57»
ENGANAR AS PESSOAS EM NOME DE JESUS:É com tristeza que vejo muitos pregadores desonestos, enganando as pessoas em nome de JESUS. É muita gente safada, visando apenas dinheiro, mais dinheiro, falando o nome de JESUS. Não vamos esquecer dos pregadores pedófilos que estão espalhados por aí. Você para alcançar ou ser atendido por DEUS, não precisa pagar ou dar dinheiro pra ninguem, é só fazer o pedido com fé. Agradeça quando for atendido. Podendo, ajude sim.É importante participar e ajudar as pessoas. Existem muitas instituíções religiosas sérias, procure obter informações,antes de se tornar membro de alguma delas.
Paulo Sergio Lima da Silva em 18 de janeiro de 2011 às 13:41:53»
Li todos os vomentarios, e vi que todos falam com certo asco sobre a materia, pois a minha conclusão é que padres ou qualquer pessoa que pratica tal ato tem um descontrole emocional e moral.

Imaginem que o padre existissem no tempo do velho testamento, concerteza ele seria apedrejado ate a morte, assim diziam eles extirpariam a mal de meio do seu povo.

Bem a doutrina da igreja catolica é a seguinte:
1 - Suspende
2 - muda de paroquia
3 - Cai no esquecimeto
4 - Voltan a fazer tudo de novo

Não existe uma puniçao severa para tais atos, com isto a igreja Católica perde os deus adepto mais informados.

Eu sinceramente Como Catolico fico xocado com tal descaso pela diocese ou clero com altos escalões da igreja Catolica, devemos mudar radiclmente o nosso agir em relação aos padres que cometem tal ato. Corremos o risco de ficarmos reduzidos ao padres pedofilos e aqueles que fecham os olhos e acusam as mulheres e moças.
fabiane da penha pinto em 29 de outubro de 2010 às 14:36:42»
na minha opinião pedofilia é um ato abisurdo,quem comete este crime não pode ser chamado de ser humano.
joaquim J de L.. em 13 de junho de 2010 às 16:37:27»
Se as Igrejas catolicas permitisem o casamento dos padres estariam livres desas palhaçadas. Desculpe a espressao vulgar mais analize bem. Abraao era casado, Izaque tabem ,Joco tabem. Eram todos casado e todos cervo de Deus somos decendentes deles pense nisso......
alyssa em 23 de maio de 2010 às 14:32:44»
simplesmente esse padre é um safadoo sem vergonhaa na cara!muitas pessoa estao deixando de lado essa religiao por causa dessa safadeza todaa. ele que nao deveria ser padre e se casar, do que fazer o que ele fez com essa garotaa! espero que seja a primeira e ultima vez que essa safadeza tenha acontecidoo.por que vai saber se daqui apouco nao pode ser um filho ou filha sua(o)??

que semvergonhaaaaaaaa
muitas pessaos indiguinadass,e espero que algum dia esse padre lei nao so o meu mais os muitos outros comentarios que estam aqui pois issoo é muito ridicolo pra um homem de 64!!
gilberto silvio scarin em 18 de maio de 2010 às 06:59:34»
É muito facil a vida de urubu que vive procurando carniça para se alimentar. Ser evangélico é viver o evangelho e não somente atirar pedras. A igreja está ferida, mas temos muitas pessoas boas e santas que com certeza estarão orandoe principalmente agindo para curar esta ferida.
gilberto silvio scarin em 18 de maio de 2010 às 06:54:55»
A aigreja precisa de uma grande reflexão e principalmente de ação transformadora para que os padres não tenham desvios sexuais e vejam no "celibato" uma falta de compromisso e um passe livre para ter uma vida sexual sem maiores compromentimentos. Um padre casado teria maior comprometimento com mulher, filhos e filhas e combateria estes abusos sexuais. Deus estará iluminando nossos líderes e acredito que o fim do celibato é uma questã de tempo.
valeize em 09 de maio de 2010 às 22:24:57»
meu tudo isso e muito triste, pois as pessoas vao para a igreja para obter a paz o amor e tudo o que encontra e nojeira,coisas imundas praticadas dentro da casa de deus que e um lugar santo e puro,eu sei que isso nao ficara impune.
jonas protestante em 27 de abril de 2010 às 01:29:04»
eu acho que os fies da igreija catolica romana tem que açeitar a jessus e coverte dos seus pecados e para de segir dotrinas de homens marti lutero tentou na grande reforma mas eles nao quiseramda ouvido a ele e quiseram ate matalo mas nao cossegiram
Macos Vinicius (Marvin) em 25 de abril de 2010 às 10:12:55»
Po sinceramente, muito nojo desses padres, tudo bem que temos Hormônios e tals, mas se não da para controlar, deixa de ser padre porra! Mas não os velhos safados vao abusar das crianças, é como voce disse , ele tem é que fica rem uma sela com piscicopatas! Pois é issoque ele é.
Leon em 17 de abril de 2010 às 14:34:22»
Por essa e por outras que eu não enho religião, primeiro começou com o catolicismo, na catequese a mulher passava com uma santa e os idiotas saim beijando e eu tb, depois fui coroinha, comecei a ler a biblia e vi que a missa não tinha nada a ver com as passagens.
Saí da igreja catolica e visitei a igreja evangélica, no inicio foi interessante, porém, no mundo em que vivemos hoje não dá p seguir a risca oq a biblia diz, então eu comecei a ser alvo de especulaçoes, e quando arrumei uma namorada que não era evangélica, foi o fim, me falaram que era julgo, massacrado com as palavras e ameaças de queimar no inferno, que o capeta estava nela.
Hoje em dia eu não sou nada, porém muito indendido de biblia, antes de qualquer religioso vi debater comigo tem que ta afinado na palavra.
Sobre isso aí >>> IGREJA CATOLICA NUNCA FOI SANTA, E NUNCA SERÁ, O HOMEM PRECISA COMER ALGUÉM E VIRSE VERSA, TEMOS SEMEN PARA SER DISTRIBUIDO, SOMOS ANIMAIS E PRECISAMOS COPULAR. JÁ QUE NÃO SÃO SANTOS MESMO, PODERIAM ARRUMAR ESPOSAS E PARAR COM ESSA DEMAGOGIA, ESSE FALSO MORALISMO.
ODEIO RELIGIOES, SE DEUS QSER NUNCA DEIXAREI MEUS FILHOS DESCUBRIREM ESSAS PAGRAS. PRINCIPALMENTE O CATOLICISMO
sodeboa em 02 de abril de 2010 às 19:08:09»
muito fácil: só não ter filhos pra não se preocupar como eu...antes de por filhos no mundo, vê se acordam: esse mundo não é um lugar bom pra se viver, seus trouxas!!!!
Marcio RJ em 13 de março de 2010 às 08:51:15»
Pensar que essa prática é uma coisa nova na Igreja Católica, é fechar os olhos para o que a Santa Igreja Católica representa no mundo.
Voltando no tempo, na época da inquisição, vimos a Igreja Católica praticar atos barbários contra a humanidade...
Voltando mais ainda, na época do Império Romano, após a morte de Cristo, a Igreja se associou aos poderosos do império com medo de retaliações...
Na queda do império Romano, mais uma vez a Igreja Católica foi protagonitas dos maiores acordões com os imperadores acuados, protegendo-os em troca de terras , dinheiro, riquezas das mais variadas...

Mas voltando na época da inquisição!!!! Essa foi a mais devastadora fase da Igreja Católica, pois nessa época parte da História foi retida em calabolsos dos seus monges beneditinos, onde só eles, tinham acesso a escrita, a livros.. Parte da cultura do mundo foi retida pela igreja, julgamdo àqueles que faziam uso da escrita, como hereges , bruxos, sendo queimados , decaptados, enforcados pela ordem inquisirora da Igreja.
Parte da História ocorrida naquela época, encontra-se no Vaticano, onde ninguém tem acesso, guardada a sete chaves, privando a humanidade de saber de fato, acontecimentos ricos que mudariam o rumo hoje da História mal contada em muitos livros históricos.
Mas fatos como esse dentro da Igreja Católica, de pedofilia, homessexualismo, isso é um fato curriqueiro dentro da Igreja Católica, sempre foi e aconteceu, mas dentro dos tribunais de justiça e da mídia, a Própria Igreja manipula às informações contrárias e, que venham a atingir sua imagem. Essa é a verdade da igreja Católica no Brasil e no mundo.
Vários artigos em nossa constituição devem ser revistos contra essas instituições, que se postulam em nome de Deus, de Cristo, como casas íntegras, mas que na verdade, vivem no luxo e na riqueza, isentas dos impostos que são livre de pagar, e muitas delas, servem com fachadas para lavagem de dinheiro e, usurpar o povo que acreditam que ali, vão salvar suas vidas e livrar suas almas dos pecados.
Marcio RJ
Robson Reis em 12 de março de 2010 às 01:35:01»
É incrível a quantidade de idiotas que tentam argumentar diante de fatos inexoráveis. A igreja católica está sendo bem representado pelos padres pedófilos, um crime a mais na sangrenta história dessa instituição arcaica não irá reduzir o prestigio da igreja católica, pelo menos perante as pessoas que não pensam por si apenas reproduzem o que seu amigo imaginário falou.
aleff em 15 de novembro de 2009 às 01:08:15»
cara eu odeio pedofilo esses cars q abusam de crianças sao duentes da cabeça
gustavo em 21 de julho de 2009 às 12:30:43»
que bom se apenas os padres fossem assim neh??? sendo que na realidade não são apenas os padres !!! e vindo de tais fontes podem jogar pedras!!!!?????
osni em 09 de julho de 2009 às 08:29:55»
"GUANDO ME FALARÂO QUE UM PADRE FOI PRESSO EM SC OU MELHOR RIO DO SUL FUI PROCURAR NA GOOGLE ENTÂO VI A NOTICIA NOSSA MÂE DE DEUS FIQUEI ATORDOADO COMO TEM PADRES PEDOFILOS OS PAIS TEM QUE FICAR MAIS ATENDO COM SEUS FILHOS NA IGREJA CATOLICAS POIS È UM ABISSURTO COMO ESTE ADEVOGADO DEFENTE ESTES PADRES PEDOFILOS EM 2005 ELE FOI ADEVOGADO DA IGREJA ENGANANDO TODO MUNDO FINGIA SER ADEVOGADO DA VITIMA E ERA ADEVOGADO DO PADRE MORTO PELO MENOR È COISSA SERIA TÂO SERIA QUE NO DIA QUE AVITMA INOCENTE ESTAVA PRESSO E SAIU A SENTENÇA DE 27 ANO ADIVINHA A ONDE ESTAVA O QUE SE FAZIASE DE ADEVOGADO DA VITIMA AINDA NÂO ADIVINHOU EU DIGO VIAJANDO A JERUSALEM NUMA ESCORÇÂO COM PADRE DA IGREJA CATOLIGA E NADA FEZ PELA VITIMA E JA SABEM QUEM È ESTE ADEVOGADO ESTE É MESMO DE2005 GEREMIAS FESLK AINDA BEM QUE DE GEREMIAS DA BIBLIA ELE NÂO TEM NADA GRAÇAS A DEUS SE NÂO OS ANJOS DE DEUS IRIA CORRER COM ELE PARA O PURGATORIO ESPERO SIMSÈRAMENTE QUE VENHA ATONA TODOS OS CASSOS DE PEDOFILIA DE PADRES IGREJAS CATOLICA PARA TODOS OS CATOLICOS VER QUE OS PADRES NÂO SÂO NEIUM SANTINHO E SABE COM QUE A IGREJA PAGA CARISIMO O ADEVOGADO NÂO SABE MAIS UMA VEIZ EU DIGO COM SEU DIZIMO E O MEU A QUERO DEICHAR BEM CLARO MEU DIZIMO ELES NÂO VÂO TER MAIS E VOCE VAI COLABORAR COM SEU DIZIMO PARA TIRAR PADRE PEDOFILO DA CADEIA PENSE BEM A NOSSA IGREJA ESTA DENTRO DE NOSSOS CORAÇÂO ESTE È O MAIOR ALTAR DE DEUS O RESTO È SO SEITA PARA TOMAR DINHEIRO SEU E O MEU DEUS NÂO PRESSIZA DO SEU DINHEIRO ELE PRESSIZA DE SEU AMOR A ELE ISSO SIM DEVEMOS CONFIAR SO EM DEUS E NA JUSTIÇA DIVINA VOCEIS SABEM MUITO BEM QUE A CASA QUE ERA PARA SER DE DEUS VIROU TUDO COMERÇIO DEUS DIZ NA BIBLIA NA MINHA CASA NÂO ASEITO COMERÇIO E AS IGREJAS NÂO ESTÂO SEGUINDO OS MANDAMENTO DE JESUS È DEUS È JUSTO AQUI SE FAIZ AQUI SE PAGA E AS IGREJAS DO MUNDO TODO TEM MUITO QUE PAGAR DEUS TARDA MAIS NUNCA VI ELE FALHAR DESEJO DE TODO CORAÇÂO FELICIDADE PARA QUEM QUER SEGUIE SEITA MAIS NÂO DE SEU DINHEIRO PARA ESTES PADRES PASTOR E ASIM VAI COMO JA DISSE NO COMEÇO DEUS NÂO PRESSIZA DO SEU DINHEIRO ELE PRESSIZA DE SEUS AMOR MANDA ESTA CAMBADA TRABALHAR EM VEIS DE PEGAR CRIANÇAS E ADOLECENTES FIQUE TODOS COM DEUS
roberto em 02 de julho de 2009 às 21:03:04»
ESPERA AI ESTE ADVOGADO GEREMIAS
NÂO È O MESMO QUE DEFENDEU O PADRE ASSASINADO POR UM MENOR NA CIDADE
BLUMENAU GUANDO O MENOR DISSE QUE MATOU O PADRE PORQUE UM MARCOU POGRAMA E DEPOIS NÂO QUIS PAGAR E APÓS O PADRE ITALIANO ESFAQUEAR O MENOR, O MENOR ACABOU MATANDO O PADRE? AGORA VEM NOVAMENTE ESTE MESMO ADVOGADO DEFENDER MAIS UM PADRE PEDOFILO.ELE GOSTA DE PEDOFILIA. NA ÈPOCA ME LEMBRO BEM QUE O GAROTO DISSE QUE O PADRE DECEU AS CALÇAS DELE. COM ESTE MESMO PADRE PEDOFILIA TAMBÉM NÂO È DOENÇA É SEVERGONHISSE. TARADO. EM VEZ DE TRATAMENTO COLOCA ELE PARA SER MULHEZINHA DOS PRESSOS ISSO SIM È UM OTIMO TRATAMENTO. GUANDO ELE SAIR DE LÁ, SE SAIR NÈ, TE GARANTO QUE ESTE VELHO SAFADO TARADO E VAGABUNDO NUNCA MAIS VAI MECHER COM CRIANÇAS. È UM SANTO REMÉDIO PARA ESTE DIABO. E O ADV.DEVE TER RECEBIDO UMA BOA QUANTIA PARA ABAFAR ESSES CASOS DE PADRES ITALIANOS. VÁ GOSTAR DE PADRE PEDÓFALO ASSIM NO INFERNO.

Sábado, Junho 27, 2009 12:58:00 AM
roberto em 02 de julho de 2009 às 21:02:05»
ESPERA AI ESTE ADVOGADO GEREMIAS
NÂO È O MESMO QUE DEFENDEU O PADRE ASSASINADO POR UM MENOR NA CIDADE
BLUMENAU GUANDO O MENOR DISSE QUE MATOU O PADRE PORQUE UM MARCOU POGRAMA E DEPOIS NÂO QUIS PAGAR E APÓS O PADRE ITALIANO ESFAQUEAR O MENOR, O MENOR ACABOU MATANDO O PADRE? AGORA VEM NOVAMENTE ESTE MESMO ADVOGADO DEFENDER MAIS UM PADRE PEDOFILO.ELE GOSTA DE PEDOFILIA. NA ÈPOCA ME LEMBRO BEM QUE O GAROTO DISSE QUE O PADRE DECEU AS CALÇAS DELE. COM ESTE MESMO PADRE PEDOFILIA TAMBÉM NÂO È DOENÇA É SEVERGONHISSE. TARADO. EM VEZ DE TRATAMENTO COLOCA ELE PARA SER MULHEZINHA DOS PRESSOS ISSO SIM È UM OTIMO TRATAMENTO. GUANDO ELE SAIR DE LÁ, SE SAIR NÈ, TE GARANTO QUE ESTE VELHO SAFADO TARADO E VAGABUNDO NUNCA MAIS VAI MECHER COM CRIANÇAS. È UM SANTO REMÉDIO PARA ESTE DIABO. E O ADV.DEVE TER RECEBIDO UMA BOA QUANTIA PARA ABAFAR ESSES CASOS DE PADRES ITALIANOS. VÁ GOSTAR DE PADRE PEDÓFALO ASSIM NO INFERNO.

Sábado, Junho 27, 2009 12:58:00 AM
Márcio em 01 de julho de 2009 às 22:03:55»
Juiz de Direito:

Olá Maria. É perceptível a sua inquietude em relação aos pareceres daqueles que se opõem a sua liberdade de expressão e testemunho da sua fidelidade cristã. Calma. Não foi prometido para aqueles e aquelas que se declaram seguidores de Cristo coisas faceis. A profissão de Fé em Cristo supõe incompreensão, perseguição, solidão e até mesmo o martírio. Quanto a questão da pedofilia, já está provado por fontes de pesquisas sérias que 80% do casos de pedofilia acontecem no seio familiar: pais, avôs, tios, parentes próximos. Claro, isso não quer dizer que todos esses próximos sejam pedófilos, não é mesmo? Isto é compreensível para nós não é? Para os ignorantes talvez não, não é verdade? Ainda em relação a pedofilia, este crime tb são cometidos por pastores, padres, médicos, policiais, políticos, jovens tarados, celebridades, soldados, enfim, embora exitam estes (pecados-crimes) casos isto não quer dizer que todos, por ex:, nem todos padres, que é a esmagadora maioria e estes sujeitos ditos acima são pedófilos, não é verdade? Sendo assim, bola pra frente menina, e lembre sempre o que o Senhor Jesus disse: "se me caluniaram, se me perseguiram, se me incompreenderam, isto acontecerá c/ vcs tb". Por isso, siga firme na Fé, participando da Igreja que nasceu do desejo de Cristo. Para estes que somente, sem critério analítico nenhum só sabem blafesmar e perseguir, resta-nos orar por eles, para que o sofrimento e a solidão deles sejam amenizadas. Em relação tb aos que cometem o crime da pedolofia, peçamos a Deus que tenha misercórdia tb para c/ eles. No mais, tenha vc, saúde, bons e felizes dias. Abraço Maria (Dentista).
Nemkerodizer em 27 de junho de 2009 às 18:53:26»
O que tem haver qualquer garota de 13 anos saber pra que serve um pinto?
Vocês acham que ela queriam isso?
Me digam que eu não li isso, me digam.
roberto em 27 de junho de 2009 às 17:58:45»
ESPERA AI ESTE ADVOGADO GEREMIAS
NÂO È O MESMO QUE DEFENDEU O PADRE ASSASINADO POR UM MENOR NA CIDADE
BLUMENAU GUANDO O MENOR DISSE QUE MATOU O PADRE PORQUE UM MARCOU POGRAMA E DEPOIS NÂO QUIS PAGAR E APÓS O PADRE ITALIANO ESFAQUEAR O MENOR, O MENOR ACABOU MATANDO O PADRE? AGORA VEM NOVAMENTE ESTE MESMO ADVOGADO DEFENDER MAIS UM PADRE PEDOFILO.ELE GOSTA DE PEDOFILIA. NA ÈPOCA ME LEMBRO BEM QUE O GAROTO DISSE QUE O PADRE DECEU AS CALÇAS DELE. COM ESTE MESMO PADRE PEDOFILIA TAMBÉM NÂO È DOENÇA É SEVERGONHISSE. TARADO. EM VEZ DE TRATAMENTO COLOCA ELE PARA SER MULHEZINHA DOS PRESSOS ISSO SIM È UM OTIMO TRATAMENTO. GUANDO ELE SAIR DE LÁ, SE SAIR NÈ, TE GARANTO QUE ESTE VELHO SAFADO TARADO E VAGABUNDO NUNCA MAIS VAI MECHER COM CRIANÇAS. È UM SANTO REMÉDIO PARA ESTE DIABO. E O ADV.DEVE TER RECEBIDO UMA BOA QUANTIA PARA ABAFAR ESSES CASOS DE PADRES ITALIANOS. VÁ GOSTAR DE PADRE PEDÓFALO ASSIM NO INFERNO
Martins em 26 de junho de 2009 às 19:47:29»
Vc está louca vani? Vc comeu cocô mulher? Qualquer rato é bastante bom para condenar este calhorda.
É bem verdade que qq menina de 13 sabe o q é um pinto. Sendo assim torço para que a sua seja molestada por um para ver se vc va continuar com esta ladainha. No mínimo deve ser mais uma "mulher de padre" que está ficando para tiazona.
vani em 26 de junho de 2009 às 16:47:49»
Eu lendo todos os comentarios so tenho uma coisa a dizer, por ele ser um padre os evangelicos aproveitam para falar o que querem. Dizem que tem muitos casos e tal. Mais na minha cidade pelo menos nunca ouvi nada, e ja nas igrejas evangelicas o que mais existe, sao pastores que tem amantes na propria igreja, nao saem de motel, e nem por isso colocamos na internet, falamos mal deles, sabe pq... cada um prestara isso a Deus e nao a ninguem aqui na terra. Devemos ter cuidados com o que falamos, sou catolica com muito amor, e vou na igreja pra ouvir a palavra de Deus e nao pra julgar a vida de uma pessoa. E na minha opiniao uma garota de 13 anos sabe pra que serve um pinto. Nada justifica o que ele fez, mais ninguem eh bom o suficiente pra falar nada tbm.
Marya em 26 de junho de 2009 às 03:59:26»
Dentista-PR,

Respondendo a tua pergunta:
Eu não ficaria com o padre Fabio de Mello, nem se tivesse oportunidade, porque meus pais me deram educação e vergonha na cara.
Aprendi com meus pais e também na igreja católica a temer a Deus e aos seus Mandamentos, aprendi que se deve respeitar um sacerdote e também o marido dos outros, aprendi que não se deve ir atrás de um padre só porque ele é bonito, porque ele está exercendo a vocação para que foi chamado, e que ir atrás dele seria pecado.
Isso eu aprendi, por isso tenho vergonha na cara.
E acredito sim que esse padre Fabio de Mello respeite a sua vocacão, que nunca ficou com nenhuma mulher até hoje, ou homem, ou criança, porque ainda existe descência e pureza no amor ao chamado de Deus. E se você não acredita nisso é porque a tua mente é suja, você tem uma mente suja, a sujeira não está só no padre pedófilo aí de cima, mas está também na sua mente.
Você saiu da igreja católica?
Ótimo!
Uma sujeira à menos para nós.
Fefa em 25 de junho de 2009 às 15:38:30»
Dentista - PR

Concordo plenamente contigo, não entendo, uma Igreja onde se abomina o 7 pecados capitais, tendo um padre altemente luxúrioso!

Qual é? A Maria mesmo está dizendo, FOI EDUCADA assim, como um ratinho de laboratório, senso comum puro.

Religião e Deus são coisas totalmente distintas, cada um crê no que quer, agora defender essa corja do catolicismo, é repugnante, não existe mais igreja, e sim um centro comercial, assim como todas as religiões, todas, sem excessão estão mascaradas dentro do capitalismo.
Vagner Schweitzer em 25 de junho de 2009 às 14:08:02»
Num tem outra solução,PENA DE MORTE já!!!
Enquanto essa merda, isso mesmo essa merda que é a nossa constituição não for mudada, crimes como esse nunca vão reduzir, não acredito que parem totalmente, mas que iria reduzir muito com certeza iria.
DENTISTA-PR. em 25 de junho de 2009 às 12:49:40»
Gente, vcs perceberam que só a MARIA esta defendendo o catolicismo? Duvido que se ela tivesse a chance de "ficar" com o Padre cantor, o tal Fabio de Mello, ela nao ficaria. Todas as mulheres do Brasil sonham em se deitar com aquela coisa, o tal do padreco lindo. Duvido que aquele padre nao ficou com alguma mulher até hoje, ou homem, ou criança. A igreja católica esta perdendo adeptos diariamente, ja fui seminarista contra a vontade, pois meu pai queria que eu tivesse um estudo melhor, e desisti no quarto mes de internato, após ver a quantidade de homossexualismo que existia naquele lugar. Nunca mais fui a uma igreja católica desde entao, hoje sou evangélico. Padre de 61 anos, batizando, abençoando crianças para depois "come-las". O catolicismo, é um atrazo na vida e na ciência. Pobre MARIA.
José Cuervo em 25 de junho de 2009 às 11:11:40»
Sabé o que está faltando no mundo atual, é a falta da palavra de Deus. Falta as pessoas ler a Bíbliam antigo testamento. Porque a era Catolica ja era estão indo para o ralo. Os podres estão aparecendo cada vez mais mais ... Agora vai uma pergunta.
Se a Igreja libera-se o casamento, talvez não teria tantos padres pedófilo.
Isso envergonha a nação, um religioso que estuda para dar exemplo e faz isso...
Sem mais palavras.

Vergonha
Ichijo em 25 de junho de 2009 às 10:04:24»
(PS.: eu não sei se alguém já comentou isso, mas...)
ouvindo o padre falando, ele parece ser meio lesado...
então, uma boa pergunta é: quem se aproveita de quem?
Marya em 25 de junho de 2009 às 07:51:15»
malkhut,

você tem toda razão, vendo por esse lado, até concordo com você, foi sim uma barbaridade tudo aquilo que aconteceu...
mas, eu não olho a igreja católica por esse lado ( apesar dele continuar existindo ), sempre olhei as coisas boas, fui educada a olhar as coisas boas, ensinada a olhar as coisas boas, nunca vendo por esse lado, pois se fosse ver tudo isso que você citou certamente que eu já seria uma seguidora de qualquer uma outra religião que não fosse a católica, porque eu seria a primeira a ir contra isso tudo.
Entendo o teu lado, o teu ponto de vista, mas, entenda; fui sempre ensinada a ver o lado bom e bonito da igreja; a vida dos santos ( que são vidas lindas, é só pesquisar ), a Eucaristia, o evangélio, etc...
É desse lado que falo, é esse lado que prego e protejo, não, jamais o lado bárbaro que nunca me foi citado.
Agora, se for para olhar esse lado todo criminoso, então digo adeus ao catolicismo e entro para a ala dos apedrejadores da igreja católica, mas não posso fechar os olhos ao lado bom também, não posso olhar só o lado mal, a vida toda me mostraram o lado bom, não posso mudar a minha cabeça assim... me desculpe.
Gostaria de sair por aí e entoar aos quatro cantos todos os crimes da igreja católica, como você e tantas pessoas equilibradas citam... mas estaria sendo injusta, porque a igreja católica tem seu lado bom, mesmo entre os padres, há padres bons, sérios, verdadeiros, exemplares... não se pode generalizar...
Levantar bandeira contra todos os padres seria uma injustiça, assim como não se pode levantar bandeira contra todos os estudantes adolescentes porque alguns agridem seus professores... Há bons estudantes, não se pode generalizar.
Assim como há bons professores e maus professores, e bons médicos e maus médicos, e etc...
Espero que você entenda meu ponto de vista...
Concordo 100% com você, mas entenda que não posso difamar a minha religião...
malkhut em 24 de junho de 2009 às 19:27:00»
Maria, eu poderia desfiar um rosário aqui do budismo, do islamismo, do judaísmo, do macumbismo, vixi... tem tanta coisa... Budismo? Hoje posa de bonzinho, mas já matou mais que bala de carabina quando era dono do sistema feudal no Tibete. Acreditem, tem tibetano que se mija nas calças cada vez que tentam recolocar o Dalai Lama de volta no Tibete. Islamismo? Bom, não precisa nem comentar né? Os caras se explodem por qualquer dor de barriga! Mas acho que nem essas duas crenças juntas conseguiram matar mais gente que a santa igreja católica apostólica romana. Até 1800 e poucos matava em praça pública mesmo, todos os infiéis, ou quem eles sonhavam que eram infiéis. Judeus, ciganos, negros, ou qualquer coisa que destoasse do branquinho católico amado adorado salve salve.

Depois de 1800 ela continuou a matar, mas com mais discrição. Fechou os olhos para os milhões de judeus mortos na segunda guerra, fecha os olhos para os massacres diários que acontecem em governos apoiados pela igreja, e fecham os olhos para seus membros corruptos e pedófilos que fazem vítimas todos os dias. Estes não matam diretamente, mas indiretamente. Tira a crença da pessoa nas coisas boas.

Pessoalmente não consigo dissociar pessoas de organizações. Se você faz parte da mafia, ora, você é mafiosa. A mafia mata, e você é conivente com isso. Você fuma maconha, cheira cocaína ou incendeia pedra de crack? Então você é uma colaboradora direta dos traficantes, pois é você que financia a compra de armas pesadas que alimentam a criminalidade no nosso país e financia inclusive a morte de inocentes que morrem de bala perdida nas ruas, escolas, etc.

Você é católica? Parabéns!!! Você faz parte de uma organização criminosa que matou centenas de milhões de pessoas, direta ou indiretamente, que expulsou judeus da espanha, que forçou judeus a se converterem ao cristianismo em portugal, que calou a boca quando hitler exterminou 6 milhões de judeus na alemanha, pois isso também fazia parte do seu plano. Tá bom isso ou quer mais?

A ficha criminal da igreja católica, se impressa em letras miúdas, daria umas três ou quatro bíblias.
Jesus o único santo em 24 de junho de 2009 às 19:05:41»
Não acreditem em religiosos! Eles são todos problemáticos ; Acreditem nas leis de "Deus"
em 24 de junho de 2009 às 12:29:36»
A pedofilia sempre causa polêmica, ainda mais qdo envolvida com religião; sei, como católica que sou, que não existe ninguém "santo" nem mesmo padres, mas que generalizar também não nos leva a lugar algum...; gostaria de saber (já que o assunto é esse) se seria possível um post sobre o Morgan Freeman, que assumiu publicamente um caso com a neta de sua ex-esposa desde quando adolescente. Não sei se é totalmente verdade, mas também caiu no meu conceito (embora não seja ele padre será ele católico?).
Marya em 24 de junho de 2009 às 12:04:50»
Amigos,

eu disse que não abriria mais a boca, mas tem aqui uma mensagem sobre os padres católicos que gostaria de dividir com vocês, acho que vocês irão gostar:

"Os sacerdotes, ministros de meu Filho, os sacerdotes, por sua má vida, por suas irreverências e sua impiedade em celebrar os santos mistérios, por amor do dinheiro, das honras e dos prazeres, os sacerdotes tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os padres pedem vingança, e esta está suspensa sobre as suas cabeças. Desgraçados dos padres e das pessoas consagradas a Deus, as quais, por suas infidelidades e sua má vida crucificam novamente o meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus clamam ao Céu e chamam a vingança e ela está às suas portas, pois não se encontra ninguém para implorar misericórdia, e perdão para o povo; não há mais almas generosas não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima sem mancha ao Pai Eterno em favor do mundo."
Angelik em 24 de junho de 2009 às 09:58:48»
Entendo Maria...

Mas, do mesmo jeito que você defende a igreja católica, os membros da seita "Meninos de Deus" também se defendem...

Os membros da IURD também acham que a mídia persegue o "santo" do bispo Macedo...

E por ai vai...

Por isso, nós falamos tanto em fé cega... porque quando a pessoa está dentro, não enxerga mais nada.
Marya em 24 de junho de 2009 às 09:34:29»
Está bem, está bem... não abro mais a minha boca...
Cassio em 24 de junho de 2009 às 09:25:05»
Maria eu sei, e creio que todos também, o quanto é chato ver outras pessoas criticando aquilo que a gente aprendeu, por tradição, a respeitar. Mas venhamos e convenhamos, está bastante difícil fazer um elogio a ICAR atualmente, para não dizer impossível.

Outra coisa parece que você não lê o que escreve, posts atrás você desancou (com razão) a IURD naquela história de Deus estar assinando diplomas. Portanto, cada erro a sua vez.
Fefa em 24 de junho de 2009 às 08:59:15»
"Sejamos diligentes, a luta continua. Um dia conseguiremos distinguir a diferença entre porcos e homens”.
Marya em 24 de junho de 2009 às 07:17:48»
angelik,
não acho que a igreja católica deveria ser intocável, e tanto não é que só tem comentário aqui falando mal dela, não sou a favor de jogar esses casos para baixo do tapete e continuar fingindo que nada está acontecendo, pode ler meu primeiro comentário onde digo que esse " padre " deveria ser expulso da igreja.

mas, como católica que sou, aprendi muita coisa certa na igreja e vi muita coisa boa, por isso fico chateada quando vejo todo mundo atacá-la.
Mih em 24 de junho de 2009 às 01:11:22»
Nojo mesmooo!! :ma:
Angelik em 24 de junho de 2009 às 00:08:17»
Maria...

Primeiro, a Igreja católica é a mais poderosa e está sempre em evidencia.

Segundo, você já viu o tanto de casos envolvendo padres?

Você acha que ninguém deveria falar nada?

Acha que a "Santa Igreja" deveria ser intocável?

Você é a favor de jogar esses casos para baixo do tapete e continuar fingindo que nada está acontecendo?

Essa atitude foi praxe durante muito tempo Maria, sempre acharam um Jeito de acobertar os podres da Igreja e até hoje é difícil divulgarem os fatos, mas graças a democratização dos meios, alguns conseguem vir a tona e causam muita revolta.

Não dá mais para Igreja esconder tudo, a verdade vai aparecendo...
:ma: :ma: :ma:
Marya em 23 de junho de 2009 às 23:10:04»
MALKHUT,

criminoso pra mim é quem fica atirando pedra na igreja católica de longe, e não tem coragem para chegar lá dentro e falar para um padre toda essa idiotice que você escreveu... porque eu tenho certeza de que se você fizesse isso, você ouviria coisas do padre que iam te esclarecer um pouquinho ...

desde que eu comecei comentar no Mdig eu vejo todo o tipo de gente apedrejar a religião católica, nunca vejo falarem mal de outra religião a não ser da católica, como coisa que as outras religiões são perfeitas, puras, imaculadas, santas, infalíveis, honestas, incorruptíveis, verdadeiras e maravilhosas.

E é todo tipo de gente, desde os que se dizem ateus, que dizem não acreditar num Deus Todo Poderoso ( mas que depois jogam a culpa de todas as desgraças do mundo nesse Deus ), passando pelos não católicos e pelos que um dia foram católicos, mas que por alguma razão viraram casaca...

Óra, é gente demais para falar mal de uma religião só.
Por que não falam mal de outra religião para variar?... por que não citam os pedófilos das outras religiões? Os homossexuais das outras religiões?
Por que só a católica?
meel (: em 23 de junho de 2009 às 22:59:49»
A ADOLECENTE QUE TÁ CONVERSANDO COM ELE PELO VÍDEO TAMBÉM É MUITO BOBA, E SÉRIO MESMO .. TENHO NOJO DESSE PADRE ! ELE FALA NA MAIOR CARA DE PAU. G_G QUE JUSTIÇA SEJA FEITA, E ELE FIQUE PRESO. :X
Edimar Estevam em 23 de junho de 2009 às 22:29:44»
É realmente lamentável uma situação dessas. Porra, tem tanta mulher no mundo, pra quê esse cara vai atrás de criancinhas? Qualquer cidade tem um zona bem fácil de achar, é só procurar luzes coloridas que o cara acha. O pior de tudo é que o cara é padre e deveria dar o exemplo. E como você disse, ele não vai ficar preso muito tempo. Coisas da terra brasilis...
Hatasil em 23 de junho de 2009 às 22:10:10»
Aviso aos pais:
NUNCA DEIXEM SEUS FILHOS SOB A GUARDA DE PESSOAS MAIORES, PRINCIPALMENTE ESTRANHAS.

Entre padres, pastores, treinadores, escoteiros etc., sempre existirá um lobo camuflado.
malkhut em 23 de junho de 2009 às 21:01:37»
eu já coloco qualquer pessoa que faça parte dessa multinacional da pedofili... ops... igreja católica, tudo no mesmo saco. Quem quer que apóie esse tipo de coisa, seja colocando uma moedinha no saquinho que passam na igreja, seja indo na própria igreja, seja sendo padre, ou bispo, ou qualquer coisa que o ligue a essa organização criminosa, é igualmente culpado, sem excessões. Não existem inocentes, existem os culpados e os que se omitem.

Ser católico é igualzinho a ser maconheiro... Se você fumou um cigarrinho inocente de maconha ontem, saiba que ele pagou por uma bala que vai matar um inocente amanhã. Se você foi a missa ontem e colocou dez centavos na sacolinha, saiba que você está contribuindo com a instituição que coloca pedófilos nas paróquias e que amahã estarão molestando o filho de alguém. Estão contribuindo também para que essa mesma instituição pague o advogado e salve o criminoso da lei, enviando-o para outro país, longe das mãos da justiça.

Quer ser católico? Pode ser católico, mas para mim qualquer católico é tão criminoso quanto o padre pedófilo que estupra uma criancinha.

Bando de porcos, lazaroni!
Página 1 de 2 (91 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »