Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 5 de 5 (246 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | Última | Prox. »

Alysson em 15 de outubro de 2009 às 22:37:24»
Sabe o que eu faria?
Iria contar sobre o que aconteceu para o "Jigsaw".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí sim esse troxao iria ter a lição que merecia. :twisted:
tatchi em 15 de outubro de 2009 às 22:27:59»
deviam tacar fogo nele e esperar queimar. Perto de morrer apagariam o fogo e esfregariam lixas nas queimaduras. Fazer ele engolir aço fundido e cortar o os braços fora. Depois queimava denovo e deixava os restos pros ratos e urubus comerem.

é isso que gente desse tipo merece. Depois ainda acham a raça humana superior. :ma:
Marya em 15 de outubro de 2009 às 22:07:20»
Declaração Universal dos Direitos dos Animais:
1 - Todos os animais têm o mesmo direito à vida.

2 - Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.
3 - Nenhum animal deve ser maltratado.
4 - Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.
5 - O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado.
6 - Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.
7 - Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.
8 - A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimescontra os animais.
9 - Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.
10 - O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender os animais.
Vladmir em 15 de outubro de 2009 às 22:04:07»
As pessoas só mostraram que são tão ruins quanto ele.
thiagogo_100 em 15 de outubro de 2009 às 21:57:25»
O problema Kaoru é que os envolvidos nisso são os que estão no cargo de defensores, afinal essas pessoas ja entram nesse tipo de serviço da FEMA ou do IBAMA, pra participarem da corrupção que lhes "enchem os bolsos de dinheiro" de forma rápida..
Antigamente era comum ver agentes que tentam trabalhar honestamente, aprodrecendo na beira das estradas...
Eu amo a natureza Kaoru.. mas o dinheiro e a maldade falam mais alto.

Esses dias eu encontrei um cara com uma espingarda matando pardais. Quando lhe perguntei por que fazia isso ele respondeu: "Simplesmente por que tem bastante...".

Então pensei! "tem bastantes pessoas nesse mundo também, se a gente pudesse fazer um limpa..."

Abraços Kaoru
Kaoru em 15 de outubro de 2009 às 21:27:47»
Presenciar ao vivo deve ser muito difícil, Thiago... Tento imaginar como você deve se sentir vendo tamanha violência contra os animais... Você correu um risco enorme para salvar essa surucucu, e eu admiro esse seu ato de amor aos animais e à natureza. Mas, assim como você disse, é impossível para nós competir com pessoas armadas. Eles matam por prazer e ninguém faz nada por isso... "Vamos proteger aos animais e ao seu habitat", é o que se diz direto por aí, mas não é feito nada contra esses que se divertem com o sofrimento de um animal. E ao invés de proteger seus animais, matar as onças sem piedade usando o rebanho como desculpa para mim não é justificativa... Se fizessem algo contra esses assassinos isso não aconteceria...

É triste que a lei só exista para nós que a respeitamos, seria ótimo se pudéssemos fazer alguma coisa...
thiagogo_100 em 15 de outubro de 2009 às 21:08:59»
Pois é Kaoru eu já presenciei ao vivo muita violência contra os animais aqui da amazônia, eu até tenho um vídeo no computador onde eu encontrei uma surucucu de 2,5Mts e quiseram matar ela e eu não deixei, eu até peguei ela na mão correndo risco e tudo pra que não matassem, mas como que eu vou competir com pessoas armadas. Matam pelo simples prazer, ou ao invés de fazerem um cercado melhor para protegerem o rebanho das onças é mais barato matar elas de forma abrupta sem nenhuma piedade...

Só que pra esses criminosos a lei não existe.. a lei existe para mim que respeito ela, por isso que eu disse que não posso fazer muita coisa, INFELIZMENTE...
Kaoru em 15 de outubro de 2009 às 20:59:47»
É, eu concordo com o thiagogo_100... Eu moro no RJ, mas como toda pessoa interessada em animais, procuro tudo sobre eles. Infelizmente, também vejo, direto, cenas de animais sendo muito maltratados, mortos a sangue frio...

Na Amazônia, infelizmente são bem comuns os maus tratos aos animais... Infelizmente, há muitos que matam por pura diversão, porque acham 'legal', porque acham que são superiores a animais ferozes só por poder matá-los e os matam exatamente para ter sensação de poder... Isso me deixa mal... Não sei explicar, vejo em vídeos e não ao vivo, mesmo assim, é triste... Não sei que diversão essas pessoas vêem...

E me desculpem se enrolei as palavras, sou meio desajeitada escrevendo...
thiagogo_100 em 15 de outubro de 2009 às 20:46:03»
Eu moro no norte do Mato Grosso caros amigo do MDIG, infelizmente o que esse cara fez com esse animal não chega nem aos pés do que fazem com a Fauna da nossa Amazônia. Principalmente quando o assunto é onça pintada.. E eu infelizmente não posso fazer muita coisa pra ajudar...
Kaoru em 15 de outubro de 2009 às 20:37:25»
Andei lendo alguns comentários daqui, e vou postar uma resposta ao comment do mDc:

Bem, observe o seguinte, só isso aqui: Nós somos animais onívoros, deveríamos ser herbívoros, mas na nossa evolução de humanos acabamos virando onívoros, foi Deus que quis assim. Nós, assim como leões, tigres e afins não estamos fazendo mal quando matamos animais para comer. Mas matar para seu próprio prazer e a sangue frio, atear fogo em um animal vivo é desumano. Observe bem, até vegetais são seres vivos, se nós não quisermos matar seres vivos, vamos viver só de água e morreremos de fome /fato
Elton em 15 de outubro de 2009 às 20:33:07»
caramba ,parece história de filme! 8O :fool:
bebeca em 15 de outubro de 2009 às 20:08:26»
GENTE EU CHOREI NÃOCOLOQUEM AS FOTOS AI
Borge em 15 de outubro de 2009 às 20:04:08»
Deeh

Cara é possível (principalmente com as proteínas sintéticas)

E quanto aos animais comerem uns aos outros, eles não têm racionalidade como nós, eles são motivados por instinto e não podem escolher, já nós sim.

E quanto a Corintios 10:25 pra mim a bíblia não pode ser usada para nada racional, pois para mim um povo de mais de 1500 anos atrás não pode nos oferecer nenhuma lição de comportamento nutricional ou mesmo de consciência.
Crii-s em 15 de outubro de 2009 às 20:03:47»
Que ódio desse cara!!! Tinha que atear fogo nele em praça pública!! E, antes de deixá-lo morrer,apagava o fogo e tacava sal nas feridas!! E tacava fogo de novo!! Gente assim não merece nem ter nascido... Tomara q o cãozinho fique bem (yn).
Deeh em 15 de outubro de 2009 às 19:25:38»
Oi, Tulipa ---> Leia 1 Corintios 10:25. Me perdoe, Admin. Não vou entrar em assuntos religiosos, prometo.
Outra coisa, Tulipa: animais se alimentam de outros animais. Isso é errado?
Me responde outra coisa: é possível conseguir todas as substâncias fundamentais para manter o bem-estar do corpo só com alimentação vegetariana?
Marya em 15 de outubro de 2009 às 19:24:14»
Igorzildo,

animal que eu me refiro é todo ser vivo, pois a Tulipa levantou a bandeira do " não matarás " ...
não matar serve tanto para uma pessoa, um cão, um rato ou uma formiga...
AloneGuy em 15 de outubro de 2009 às 19:20:18»
Filha duma pu** tem que botar fogo nele :ma: :ma: :ma: :ma:
Tulipa em 15 de outubro de 2009 às 19:16:29»
Maria, é o que eu disse antes: tento minimizar ao máximo o sofrimento que eu causo a outros seres vivos.

Consigo evitar muito deixando de comer carne, por um simples prazer de paladar. E é possivel sim viver sem carne, pois eu não como desde que nasci.

Mas como dizem, a liberdade de um ser acaba onde começa a de outro, e se um outro ser invade meu espaço como por exemplo uma infestação de baratas, que põe em sério risco minha saude, vira a lei da sobrevivência. E isso é bem diferente.

Mas em geral, se o animal está longe de mim ou não é uma ameaça à minha vida e/ou saude, eu deixo estar. E se for uma lesma na salada eu ponho no quintal da minha casa, e assim por diante.
Wolfgang M em 15 de outubro de 2009 às 19:16:11»
É UM FDP UM CARA DESSE, COITADO DO CACHORRO, TINHA QUE BOTAR FOGO NESSE FDP
Rafael. em 15 de outubro de 2009 às 19:15:12»
essa da maria foi "nda a ver" qual a relação de matar um animal o degolando lentamente pra q seu sangue jorre todo pra q a carne nao fique "dura" e andar, quem anda com uma lupa olhando kda milimetro onde pisa? larvas e outros bichos no alface/vegetais em geral claro q tem q ser retirados, a nao ser que vc queira ficar doente e ou morrer....a questao é o mal trato aos animais, o que é altamente deploravel, mas em relação a acidentes e ou auto defesas é da natureza, estamos no topo da cadeia alimentar...paciencia.....
Igorzildo em 15 de outubro de 2009 às 19:11:19»
O lance desta história não foi ele atear fogo no pobre cachorro, foi mesmo o fato dele se gabar e ameaçar os vizinhos ainda :?

Tem gente que realmente sofre de falta de noção

@Maria

Me desculpe se eu estiver errado, mas animal 'mesmo' dessa sua lista ai é somente o rato né?
Rafael. em 15 de outubro de 2009 às 19:07:41»
Morte as laranjas podres, eu se vejo um kra fazendo isso coitado, primeiro boto fogo no pipiu do kra pra sofrer bastante, depois vem as piores partes, "seres humanos" assim não merecem essa maravilha que é o nosso planeta....
Marya em 15 de outubro de 2009 às 19:03:16»
Tulipa,
quando você anda pela rua, já viu em quantas formigas você pisa?
quando entra uma barata em sua casa, você deixa ela viver, ou mata?
quando entra um rato em sua casa, você não mata?
e quando tem pernilongo, aranha, lagartixa, mosca, abelha, taturana, bezouro, lesma, caracol, cupim na tua casa, você mata ou deixa que vivam?
quando você depara com um escorpião ou cobra venenosa em sua frente, você gostaria de matá-los, ou fica admirando e depois deixa que continuem seu caminho em liberdade?

quando você vai lavar verdura para fazer uma salada, e nas folhas da verdura tem lesma, pulgão, caracol..., você joga fora ( para que morram ), ou você os tira com cuidado e leva até um jardim para deixá-los viver ?

se a sua resposta for "sim" para alguma das perguntas acima, então você já matou animais...
Estrela em 15 de outubro de 2009 às 18:38:43»
Achei foi pouco.

Merecia morrer e a cadela sair boazinha da silva!
Marya em 15 de outubro de 2009 às 18:29:59»
Concordo com todos, falaram o que eu queria falar mal dele....
[2]
Tulipa em 15 de outubro de 2009 às 18:26:58»
Feija~* Você tem razão mesmo, e concordo com a Deeh quanto ao agir com a cabeça fria. É dificil.

mDc, eu sou vegetariana desde que nasci e concordo com você... É fácil falar do cachorrinho enquanto a carne vem cortadinha em casa... Mas eu aposto que nem 10% das pessoas aqui teriam coragem de comer carne se tivesse que matar o animal com as proprias mãos.

Deeh, quem disse que Deus criou o animais para que nos alimentemos deles? O.o

Se não me lembro mal, há um mandamento que diz "Não matarás", e não me lembro de ter ouvido que tem umas letras miudas embaixo dizendo "isso só vale para pessoas".

Só pra constar, nosso corpo tem várias partes que não foram feitas pra animal onivoro... Por exemplo o intestino, que é muito comprido como nos animais vegetarianos. O intestino de animais carnivoros ou onivoros é muito curto, justamente porque a carne apodrece muito mais rapido que verduras e etc. e preciso ser digerido rapidamente.

Tem também o fato de é contra a natureza humana qualquer tipo de violencia e acho que isso é o principal, além da parte biologica.

Tem essa e mais mil coisas que indicam que o homem não foi feito pra comer carne.

Eu não encho o saco de ninguém falando "Ahhhhhh seu assassino, você come caaaarne!!!" porque a coisa é cultural, e como já disse, a maioria come porque vem cortadinha em casa, e não vai ser brigando que vou convencer alguém a deixar de comer, mas se todo mundo quer fechar os olhos pra crueldade que é a industria de carne, também não precisa apelar falando que é o natural.

Os matadouros hoje em dia são completamente bárbaros, desde o momento em que o animal nasce até o momento da morte dele, ele sofre.

É bem diferente do animal que vive uma vida "normal" até ser morto. Não que eu ache certo, mas é menos ruim pro animal e deve doer menos a consciencia.

Por último, os vegetais também são seres vivos, e eu acho que comê-los é errado TAMBÉM, mas há de concordar que nem se COMPARA você arrancar um pé de alface e degolar um bezerrinho. Sendo vegetariana, tentei minimizar o sofrimento que eu causo ao comer.

Só pra deixar registrado, eu tô falando NUMA BOA, falando minha opinião, mas se alguém começar a me agredir, vou responder à altura, ok pessoal?
Banana Pancakes em 15 de outubro de 2009 às 18:14:22»
Adorei o comentário do Padre Torque... :clap:
Deeh em 15 de outubro de 2009 às 18:03:02»
Feija~* --> Você tem razão, mas falar é fácil. Dificil é agir com a cabeça fria quando a situação nos atinge diretamente. E, neste caso, me atinge.

mDc --> Infelizmente, eu sou um animal onívoro. Se fosse errado, o de lá de cima não teria criado os animais para nos alimentarmos. Ah, os vegetais também são seres vivos, e se sua causa é justa, pare de se alimentar. Assim você poupa a vida de inúmeros seres vivos. Hipocrisia? Não acho. Eu não suporto os maus-tratos contra os animais.Me alimentar deles são outros 500.
Feija~* em 15 de outubro de 2009 às 17:53:35»
Na real...se ele fez errado de queimar o cachorro(e fez), igualmente errado foi a atitude tomada pelos moradores. Se ele fez algo degradante deixe que as intituições policiais e judiciárias tomem providencias para puni-lo. Por pior que seja o crime devemos combater apenas as idéias das pessoas e não atacar sua dignidade como ser humano. Do que adianta puni-lo dessa forma se todos que o punem acabam chagando ao mesmo nível que ele?
**Mac** em 15 de outubro de 2009 às 17:47:34»
MDC
vc é vegetariano(a)?
mDc em 15 de outubro de 2009 às 17:39:25»
Hipocrisia???

Acho que todos que escreveram aqui não gostam de ver animais sofrendo... mas ninguém liga para um matadouro, ou para os MILHOES de animais que morrem todos os dias, são criados cruelmente, mortos com MUITA dor.
Não se negue a assistir isso: youtube.com/watch?v=FYcfpf5AW6s (Meet your Meat - PETA)
ou isso: petatv.com/inv.html
Comente depois... ou vai continuar na sua carninha todos os dias e dizendo que tem pena do cachorrinho??
Daniel Ciriaco em 15 de outubro de 2009 às 17:32:41»
GRRRRR [/grito de raiva

detesto gente assim...
concordo com as pessoas que comentaram
nem morte seria o suficientee :ma: :ma: :ma: :ma: :ma:
Padre Torque em 15 de outubro de 2009 às 17:29:08»
Tá !!!
Eu quero ver o vídeo dele apanhando, ora !!!
.
Cadê a parte 2 ? :-)
.
Pena eu não estar lá...
Incitava o povo a colocar uma mangueira no cu dele, pra encher aquele rabo de gasolina e botava fogo...!
Só pra ver pegando fogo de dentro pra fora...
.
Uma molhadinha nos cabelos, com gasolina, também não ficaria mal...
E uma faísca, pra dar um retoque...
.
Sem falar que botava pilha em todo mundo pra segurar ele, enquanto entupia a boca dele com a merda do cusquinho que ele maltratou....!
Fazia comer um quilo !!!
.
Claro... Tudo isso, e o fogo comendo...!!!
:-)
Ruan em 15 de outubro de 2009 às 17:26:23»
Eu acredito que nesses casos nem a morte é uma punição suficiente.
Deviam era torturar o cara, até ele pedir, implorar pra morrer umas 5 vezes.
Kaoru em 15 de outubro de 2009 às 17:19:12»
Safado... Por que umas porr@s dessas num morrem? D8
Lucy em 15 de outubro de 2009 às 17:18:26»
fiseram bem em assustar esse idiota, homem mas ruim, credo :x
Bah em 15 de outubro de 2009 às 17:16:28»
Concordo com todos, falaram o que eu queria falar mal dele....
**Mac** em 15 de outubro de 2009 às 17:11:30»
Infeliz o dia q esse maldito homem nasceu!!
Tulipa em 15 de outubro de 2009 às 17:11:11»
FILHO DA PUT@!!!

Tenho certeza que ninguém vai falar que exagerei no xingamento. U.u

Meu, que desgraçado, QUE DESGRAÇADO.

Se eu visse, juro que eu espancava. Sério.
Deeh em 15 de outubro de 2009 às 17:04:29»
Monstro, doente, psicopata, imbecil, idiota... Raiva, Raiva, muita raiva! :ma: :ma: :ma:
Quem faz isso com um animal merece queimar na fogueira, sem direito a advogado de defesa.
Coitado do Benet... :cry: :cry: :cry:
Foi pouco... Deviam ter batido neste miseravel.
Kingratos em 15 de outubro de 2009 às 17:03:03»
Mais que merlin cliquei nesse post 10 vezes e falou que num existe...
depois eu clico no nome ele vai, chorei de raiva agora...
corvino em 15 de outubro de 2009 às 17:01:19»
Ictus a casa não era dele. Tinha três ordens de despejo. Ou seja o proprietário além de não receber os aluguéis teva a casa destruída. O cara deveria ser denunciado, será que alguém pensou nisso???
Bah em 15 de outubro de 2009 às 17:00:48»
é verdade, deviam queimar a bunda dele, a casa, os cabelos e a pele pra ee ficar igual ao cachorro, e ele ainda ia ter que pagar a operação do cachorro...
thiagogo_100 em 15 de outubro de 2009 às 17:00:44»
Credo que povo mais bravo, teve um cara que colocou fogo num índio tempos atrás e hoje trabalha no congresso...

Mas com relação ao post, na minha opinião cachorro bom é cachorro preso, os que aparecem la na frente de casa cagando e mijando e passando sarna pro meu cachorrinho me da uma raiva... Esses donos de cachorro safado que não cuidam da sua cria...
**Mac** em 15 de outubro de 2009 às 16:56:53»
Boa Tarde Ictus!! ^^
ICTUS em 15 de outubro de 2009 às 16:52:10»
fizeram é pouco..deviam queimar a bunda dele.

só pra terminar o dia... primeirão :D
uma boa tarde a todos.. fuiiiii
.
Página 5 de 5 (246 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | Última | Prox. »