Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (71 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

gildo ferreira borba em 20 de abril de 2015 às 07:26:56»
absurdo,certeza da loucura humana...
zé rosquinha em 09 de janeiro de 2015 às 18:02:48»
Eitxa, esse EI.
Osaminha em 09 de janeiro de 2015 às 16:57:16»
"Deus" quis assim, é a vontade dele...
Edson Souza em 19 de outubro de 2013 às 14:13:23»
Essa lei no islamismo contra o adultério só serve para o povo pobre.
SÓ pela aparência do coitado, já da pra ter uma ideia da posição social.

Queria ver se fosse algum ricaço se estaria na mesma situação.

Pura hipocrisia.
Romildo Lopes em 24 de setembro de 2013 às 13:26:01»
Até quando "o Islã" existirá e continuará a espalhar o terror e o falso moralismo, matando em nome de um deus violento e cruel. O Deus verdadeiro, nos direciona ao perdão e a comunhão verdadeira entre todos. O respeito e a prática da verdade como libertação fugindo da violência e dessa barbárie insana.
msp1500 em 01 de abril de 2013 às 21:17:46»
Eu sabia que essa pena de apedrejamento era imposta às mulheres. Pra mim é novidade ser imposta tambem aos homens.
sandra ferreira dos santos em 23 de outubro de 2012 às 12:32:00»
quanta falta de amor ao proximo,eles realmente o amor de um deus tao real q esta pronto a perdoar-los de forma tao suave.eu realmente creio q o deus q eu sirvo.o perdoaria o aceitando como o seu salvador
Mister Fox em 26 de abril de 2012 às 15:33:12»
Pelo menos o Bráulio escapou. Mas, peraí! Não deveriam ter tacado pedra só no Bráulio???! Afinal, foi ele quem executou o tal crime de adultério. ahdaudahduahdaudah
Matraka em 05 de setembro de 2010 às 17:54:23»
Coitado daquele ser....pra que fazer esses tipos de Coisas...e olha que nem animal faz isso então não somos animais,somos Satãs mesmo
Luciano Silva em 17 de abril de 2010 às 13:08:20»
A humanidade sem Deus vai de mal à pior, não importa, se Somalis ou brasileiros, ou, ou, ou quem quer que seja. Ficam tentando colocar culpa nas religiões, ( que perderam o seu real sentido ), blasfemam as sagradas escrituras ( Bíblia ), culpam Deus por toda essa maldade, e ainda querem ser sábios. O Senhor Jesus disse em sua Palavra: Errais, em não conhecerem as Escrituras e nem o poder de Deus. Em outra parte da Bíblia está escrito: O meu povo perece por falta de conhecimento. Até quando vocês vão continuar nessa de querer ser sábios e entendendidos em detrimento da verdadeira sabedoria que vem do Deus Vivo e Eterno. Busquem sabedoria em Deus que concede a todos e não lança em rosto. Aí sim, vocês poderão comentar com base e discernimento, os acontecimentos mundiais.
Bailundo consciênte. em 15 de abril de 2010 às 15:26:55»
Infelizmente não sei de que Direito Penal se servio o juíz deste indesmentível ordálio que ilucida a professia de uma autêntica fé irracional. A sociedade desaparece quando a lei se sobrepõe à própria vida que é o sustentáculo da sociedade. Isso é um autêntico estado de natureza. (Tenho pena)
tiago em 07 de março de 2010 às 14:13:07»
e bom mesmo tem q atira mesmo
PessoaToa em 02 de janeiro de 2010 às 21:21:37»
ps:
se for ter poligamia, q todos os do relacionameto saibam uns dos outros, e q recebam a msma atençao!
PessoaToa em 02 de janeiro de 2010 às 21:19:53»
se essa fosse a pena no Brasil por adultério, ia faltar pedra!
[3]
Clides em 23 de dezembro de 2009 às 01:25:47»
se essa fosse a pena no Brasil por adultério, ia faltar pedra!
[2]
Macacão em 21 de dezembro de 2009 às 11:22:49»
Ué? As feministas não dizem que os islâmicos são amigáveis com os homens e cruéis com as mulheres? Não dizem que somente as mulheres coitadinhas é que são apedrejadas e os homens não?

Se fosse um pedófilo, aposto que todos vocês estariam achando lindo!
Luiz Felipe em 18 de dezembro de 2009 às 22:02:15»
Tudo por causa do egoismo. e das religioes que não permitem a poligamia, uma coisa tão natural do ser humano.
Danne em 18 de dezembro de 2009 às 10:17:41»
Se meu marido me trair, farei o mesmo!!!!
camilinha em 17 de dezembro de 2009 às 22:33:19»
Credo!
Cultura cruel essa hein!
bitXo em 17 de dezembro de 2009 às 17:50:46»
se essa fosse a pena no Brasil por adultério, ia faltar pedra!
Fran Soares em 17 de dezembro de 2009 às 14:51:39»
Deus, quanta crueldade... não entendo certas religiões, certos ensimentos... gente... quanta crueldade, acho que nenhum ser humano deve ser vítima de tais agressões, existem tantas outras formas de se matar uma pessoa (isso mesmo, sou super a favor da pena da morte para pessoas que de fato tenham culpa, faria um limpa nos presídios brasileiros) mas apedrejar uma pessoa até a morte... aff que canibalismo...
E porque traiu? Affe denovo... gente relaxa e goza... tem gente pra dedel nesse mundãoo... pra que ficar se doendo com um chifrinho...
®obe®to-K em 17 de dezembro de 2009 às 13:57:02»
...e mais um pouquinho de blá, blá, blá, blá, blá, blá.....
®obe®to-K em 17 de dezembro de 2009 às 13:54:33»
Blá, blá, blá, blá, blá.....Amém!!!!!!!!!
Deeh sem logar em 17 de dezembro de 2009 às 13:19:40»
Madruguinha, relaxe!
Entendi bem o que você quis dizer e só comentei mesmo a parte do comentário que citei.
Não precisa se desculpar por nada, afinal em nenhum momento você fez nada de errado.
Abraço
Hatasil em 17 de dezembro de 2009 às 12:48:44»
MDIGníssimos:

Que legal ! Deviam "importar" estes hábitos para o Brasil.
Principalmente para punir nossos políticos safados.
Iria faltar pedra.
xicosara em 17 de dezembro de 2009 às 12:46:29»
o islamismo é coisa do diabo!!!!!!
MUITO VIVIDO em 17 de dezembro de 2009 às 12:23:24»
Até que enfim que alguém escreve em termos curtos uma realidade.
Gostei Hellen. Pena vc ser apenas uma gota de água do oceano.
Lee ^.^ em 17 de dezembro de 2009 às 12:11:40»
concordo Helen

" quanto mais conheço o carater do homem, + me aproximo dos animais "
Hellen em 17 de dezembro de 2009 às 12:07:15»
Meu Deus, por isso eu prefiro os animais, eles sim são racionais...
Lee ^.^ em 17 de dezembro de 2009 às 12:05:56»
sad but true :(
MUITO VIVIDO em 17 de dezembro de 2009 às 11:58:28»
Não sou mediador. Pensar e escrever tem mais em si próprio do que arrumar a casa. É tentar pôr ordem nos outros. Nenhuma dona de casa supõe que a limpeza esteja sempre feita.
Não se juguem melhores que todos os outros, o mais provável é que pensem pior, principalmente quando tudo vos parece certo.
Fui
Samuk em 17 de dezembro de 2009 às 11:16:45»
Caramba , a Mih ta com toda a razão ...
Rahquelzinh@ em 17 de dezembro de 2009 às 10:36:44»
Meus senhor que animais! Se isso acontecesse aqui na minha cidade nao tinha mais homens vivos.
FoxRaider em 17 de dezembro de 2009 às 10:00:02»
nossa......essa merd@ sempre acaba em religiao [2] :ma: :ma:
da pra todo mundo aqui pelo menos nao tentar falar de religiao em posts assim só porque se trata de Oriente Médioou Africa e até mesmo a Asia!!!!
poxa....fazer o que??? por mais que essa poha seja cruel, é a tradiçao deles e é muito simples dizer que isso é errado e barbaro (embora seja mesmo)....
acho que antes de criticar outro povo deve-se olhar para a propria sociedade em que se vive......
por exemplo...ninguem diz nada sobre a p*t@ria qeu é o nosso carnaval....pra eles isso tambem é estranho.....é complicado mexer na cultura de outros povos....nao teria nem a necessidade de meter religiao no meio disso.... :ma: :ma: :ma:
tambem sou contra a atitude deles de apedrejar pessoas, mas o que posso fazer???
por mais que seja cruel e idiota que seja ainda é uma tradiçao deles...
é muito relativo falar sobre isso pois tambem temos tradiçoes que sao nada agradaveis....
na India as pessoas tremeriam de nojo de nós por saber que comemos carne....
SÓ PORQUE NOSSA CULTURA É DIFERENTE QUER DIZER QUE SEJAMOS MAIS EVOLUIDOS.... :ma: :ma: :ma: :ma:
e por favor vamos parar de criticar a vida das pessoas de outros paises....temos um mundo acabando por causa da nossa poluiçao e ainda arranjamos tempo pra ficar se metendo na cultura dos outros....e repito: por mais que seja cruel, isso nao é um ato errado pra eles...é comum...
parece que pessoas aqui nunca tiveram aula de filosofia na escola.... desculpem-me caso eu tenha exagerado um pouco, mas isso me revolta :ma: :ma: :ma: :ma: :ma:
Lee ^.^ em 17 de dezembro de 2009 às 09:19:42»
bem eu ja tinha lido isso no livro O Caçador de Pipas, Autor: Hosseini; Khaled .... fiquei chocada, mas infelizmente é o que acontece em td lugar, aki tbm nao é diferente... quantas vezes nao vimos casos parecidos aki ? nao com pedras mas com armas de fogo ...

poxa ja vi ate "pais" q jogaram seus filhos pela janela, um padrasto q estrupou a entiada de 3 aninhos, meu vizinho DECAPITOU a mulher e o filho por causa d dinheiro e isso aki no Brasil, entao nao devemos julga-los " e caracteristica de algumas pessoas q conseguem cometer essas barbaries, independente de cor, raça ou religiao "

outro caso chocante = A mulher decapitou o seu filho de 3 semanas. Depois, separou os braços e as pernas do menino com uma espada e depois comeu essas partes “Otty comeu o cérebro do seu filho e algumas partes do corpo, mastigou os dedos do pé do meninho, antes de se apunhalar a si própria.”
e somos seres evoluidos........
Thiago em 17 de dezembro de 2009 às 08:11:14»
Deeh, fica tranqüila, cada um tem sua opinião!

Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida, é não discutir com religiosos, porque acham que sabem de tudo, não discutir com não-religiosos porque acham que sabem de tudo também. E eu acho que sei de tudo também e ai acaba virando só em reviravolta.

Mas você não entendeu o que eu disse. Eu não tenho religião nenhuma, também não estou defendendo crença nenhuma e também não estou defendendo deus nenhum. Leia bem o que eu disse:

"Eu apenas disse que pego os bons exemplos do Novo Testamento, infelizmente é assim que eu sou, sigo o caminho da paz independente de religião ou crença."

Eu sigo o caminho da paz, entende, independente de religião, crença ou o deus que for. Pra mim o que interessa é o lado bom das coisas. Mas infelizmente as pessoas só se interessam pelas coisas ruins.
Você está correta com relação a inquisição, era isso ai mesmo... Só que eu prefiro viver o presente e pegar as coisas boas do passado.

E eu também não questionarei seu ponto de vista jamais, e nem a opinião de ninguém. O Sísifo pelo que vi é muito mais inteligente e estudado do que eu, então não estou ao nível dele pra poder discutir.

Deeh, me desculpe ai, se falei algo errado você tem todo o direito de me corrigir. Assim como o Sisifo.

Abraços a todos.
Deeh em 17 de dezembro de 2009 às 01:34:40»
Thiago

_-_-_ "E dê graças por existir essa tal crença companheiro, pois é ela que faz as pessoas se conscientizarem pelo menos um pouco, a ponto de não cometer mais barbáries do que já é cometido." _-_-_
Não questionarei o seu ponto de vista em relação ao Sisifo, apesar de pensar diferente, mas em relação a essa sua frase que citei, lembre-se de quantas vítimas foram perseguidas, queimadas em fogueiras, devoradas por animais, apedrejadas, enforcadas, decapitadas, fuziladas e etc.etc.etc. Tudo em nome de deus e da religião. As cruzadas, a santa inquisição, a imposição de determinadas crenças a qualquer custo...
Entende aonde quero chegar?
Lembro que certa vez havia uma senhora num ponto de ônibus, sem saber que ônibus tomar para ir para casa. Ela mal enxergava e eu me disponibilizei para ajudá-la e fiquei mais de meia hora esperando o ônibus com ela, enquanto os meus passavam a toda hora. Depois de um tempo ela agradeceu e me perguntou se eu era evangélica. Respondi que não e ela fez uma cara de surpresa.
O que quero dizer é que não é necessário ter uma religião ou acreditar nessas coisas para ser uma pessoa de bem. Eu sou uma boa moça, ética e educada, mas não acredito na biblia. Isso faz de mim um ser humano ruim? A única coisa da biblia que incorporei a minha vida é: não faça aos outros o que não desejas para si mesma. E vivo muito bem dessa forma.
Thiago em 17 de dezembro de 2009 às 01:18:25»
Sisifo, você está equivocado amigo.

Eu não afirmei que Constantino juntou deuses pagãos, eu apenas disse que não me importo se foi isso ou não que aconteceu, ou seja, eu não dou a mínima. Eu não ligo para religiões e muito menos para crenças. Essas coisas só geram o que está acontecendo agora, ou seja, discussões e guerras, pelo fato de um ignorante achar que sabe mais do que o outro ignorante.

Eu apenas disse que pego os bons exemplos do Novo Testamento, infelizmente é assim que eu sou, sigo o caminho da paz independente de religião ou crença.

Agora eu não vou discutir com você, que deve ter lido livros e mais livros sobre isso, só para saber o que eu já sei sem precisar ter lido nada. E também não vou discutir com ninguém. Cada um com a sua opinião.

E dê graças por existir essa tal crença companheiro, pois é ela que faz as pessoas se conscientizarem pelo menos um pouco, a ponto de não cometer mais barbáries do que já é cometido.

Eu sou um cara bem diferente de você Sisifo. Tudo que eu estudo e aprendo, só é repassado se me for perguntado. Não faço isso para me exibir por ai. No mais, o máximo que faço e utilizar da amizade e do bom humor, coisa que não te vi fazendo ainda.... :fool:
Deeh em 17 de dezembro de 2009 às 00:49:46»
Noticia chocante, Admin, porém sabemos que esse tipo de situação não é novidade por lá.
Concordo com o Foxraider em certo ponto pois cultura é cultura! Pode apostar que se algum outro país interferisse nas leis de lá, teriamos uma guerra em mãos e muito terrorismo. E, pasmem, a própria população iria ficar contra o "invasor".
Quanto a essa discussão besta por causa de religião, só tenho a dizer que essa discussão não vai levar a nada... Só terminará em dor de cabeça ao Admin e alguns comentários excluidos. Moon, eu gosto muito de você, mas não gostei da sua postura ao refutar o coment do Léu. Não foi você mesmo quem disse que deu um tempo do Mdig por conta dessas discussões idiotas sobre religião? Por que aumenta a polêmica agora? Não seria melhor deixar o coment do Léu passar desapercebido?
Juízo, moço!
Sisifo, mais uma vez parabenizo o seu comentário. Passei até à lê-lo com mais entusiamo pois você sempre tem algo interessante a dizer.
Gosto da clareza e bom embasamento dos seus coments. Você é um membro que tem muito a acrescentar por aqui e isso merece reconhecimento. Abraço
FireFox em 17 de dezembro de 2009 às 00:49:10»
Me "cago" com os comentarios da maria :D :D :D :clap:
Mih em 17 de dezembro de 2009 às 00:31:22»
Pq toda essa merd@ acaba em religião,heim?!!
Vcs culpam Deus por isso?!
Pois fiquem sabendo que Ele deu o livre arbítrio,e se cometem essas coisas é porque querem e interpretam a Bíblia (ou alcorão) do jeito que lhe convém!
Não acho justo falarem de religião ou Bíblia como se fosse um jogo de futebol,se tem fanáticos ou não,que se tem a ver com isso?!
Interfere na tua vida?!Paga suas contas?!Então deixem os cristãos ou crentes ou aquele que crê em Deus em paz e viva sua vida,meter a boca ou blasfemar não vai mudar em nada aquilo que eles acreditam!
Tinha mais a escrever,mas fico por aqui mesmo.Só não concordo em falarem(mal) daquilo que vcs não veêm,não vivem e não creêm.
Thiago em 16 de dezembro de 2009 às 23:32:36»
Ei moon, aqui vai um abraço de uma pessoa que pensa igual a ti!!

O novo testamento veio, juntamente com Jesus Cristo, para quebrar os paradigmas do Antigo Testamento, que foi escrito por profetas.

O próprio Novo Testamento chega a ser incoerente, em alguns casos, mas podemos dizer que ele concerta alguns exemplos ao qual seguiam o povo do Antigo Testamento.
No caso de Maria Madalena, A Bíblia fala-nos do caso da mulher adúltera que pecou e foi apanhada no próprio ato e os irmãos da Igreja queriam apedrejá-la. O que Jesus fez? Jesus disse-lhes: "Aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra".

Outro exemplo é a questão dos sábados. “O Sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do Sábado.” Marcos 2:27

Ou seja, o nosso exemplo a seguir, é o Novo Testamento. Israel vive a guerra, por seus Judeus viverem na ignorância do Testamento não corrigido.

É claro que a religião oficial da Somália é o Islâmismo, e não tem nada a ver com o que eu estou falando, mas eu estou insinuando que Deus nada tem a ver com isso.
Essa ignorância é proveniente do próprio ser humano, e não importa se foi o imperador Constantino que juntou deuses pagãos e crenças antigas para formar o Cristianismo, que já era gradativamente maior que o seu poder de controle, porque o que realmente importa é a mensagem de paz e amor ao próximo que o Novo Testamento nos passa.
Siga dez mandamentos existentes e sejas feliz! :wink:
msp1500 em 16 de dezembro de 2009 às 22:07:02»
Isso é bárbaro demais, é desumano, uma aberração, ignorância.
Sunrunner em 16 de dezembro de 2009 às 21:46:09»
Sisifo
Sou teu fã.
Moonwalker (Sem Logar) em 16 de dezembro de 2009 às 21:02:10»
Ah, sim. É muito fácil dizer que a Bíblia blá-blá-blá. Quem já leu ela inteira encontrou em Romanos 10:4 o texto que diz que Cristo é o fim da Lei (Mosaica).
Qualquer que tenha sido o modo de agir anterior a isso, pelo motivo que tenha sido, certamente não é válido hoje.
Então vamos parar de falar as coisas sem saber. Isso só nos expõe ao ridículo.
Elton em 16 de dezembro de 2009 às 19:09:59»
chocante, nada mais a declarar.
FoxRaider em 16 de dezembro de 2009 às 19:07:32»
nossa admin...voce gosta de ver o circo pegando fogo :|
posts sobre o oriente medio e afins sempre acabam em discussso sobre religiao....sério admin....seria bom voce tentar evitar posts assim.....eu quase brigeui com a LUNA...um amor de pessoa...
admin por favor, vê se cria juizo um pouquinho....muitas pessoas nem gostam de posts relacionados a esse pelas confusoes que aparecem depois.... :-( :-(
Marya em 16 de dezembro de 2009 às 18:42:12»
pensei que fossem pedras pequenas... mas parecem paralelepípedos... 8O

... ah! ... e quanto à discussão sobre religião... tô fora... :sha:
:twisted:
Evelyn em 16 de dezembro de 2009 às 17:36:33»
Alguns culpam Deus e outros culpam o diabo, falam que estavam incorporados por um espírito e os levaram a cometer tais atos. Pra mim as pessoas são ruins mesmo, é muito triste ver esse tipo de coisa acontecendo, há outras formas de punição mais racionais do que essa.
Concordo com as raposas, é difícil julgar as pessoas, quem é criado naquele meio acaba achando tudo normal e que nós é que estamos errados, além disso quando dizem que Deus não apedrejou ninguém, nós somos responsáveis pelo que fazemos.
FoxRaider em 16 de dezembro de 2009 às 16:48:43»
LUNA....nao pedi pra ninguem ser tolerante com essa violencia, só disse que é complicado se meter na cultura alheia, querendo ou nao, barbaro ou nao, pra eles isso é normal....assim como era normal na grecia antiga abandonar as crianças defeituosas, deixando-as na floresta a propria sorte....é cruel? sim
sao atos de selvageria? sim
mas manda eles pararem de fazer isso....vao se recusar porque pra eles é uma tradiçao, uma cultura....cruel mas é a nossa realidade... :|
Página 1 de 2 (71 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »