Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (65 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

JOAO ALFREDO em 07 de maio de 2014 às 12:17:19»
NA VERDADE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM FENÔMENO EM FRANCA EVOLUÇÃO NO JORNALISMO. RACHEL É A ESSÊNCIA DA CORAGEM E DETERMINAÇÃO. A CIUMEIRA RONDA SIM JORNALISTAS, PRINCIPALMENTE OS PROFISSIONAIS INSEGUROS. RACHEL ROUBA CENAS' E TRAZ INEVITAVELMENTE SOBRE SI OS HOLOFOTES. FALA SIM O QUE VEM A CABEÇA - AINDA BEM - E NÃO AO BOLSO OU A INTERESSES MESQUINHOS. ATÉ AGORA SÓ SE FALOU SOBRE A INSATISFAÇÃO DO TRABALHO DELA COM RELAÇÃO A POLÍTICOS E COLEGAS CIUMENTOS. NINGUÉM PESQUISOU JUNTO AO 'POVO' SOBRE O QUE ACHAM DE RACHEL SHEHERAZADE. É ELE - O POVO - A PARTE BENEFICIADA COM ESTE VERDADEIRO HEROÍSMO. COM CERTEZA OS NÍVEIS DE AUDIÊNCIA SUBIRÃO CONSIDERAVELMENTE EM QUALQUER EMISSORA QUE RACHEL TRABALHAR. AFINAL SE ELA DEVE ALGUMA SATISFAÇÃO É PARA O POVO O SEU VERDADEIRO PATRIMÔNIO.
BOM SERIA SE ELA SOBREVIVESSE EM BRASILIA.

PARABÉNS RACHEL SHEHERAZADE !
thainara em 24 de fevereiro de 2014 às 01:32:16»
Nem comentar esse pessoal do adote um marginal. Vocês realmente creem que a pessoa entra nessa vida porque ela tem uma índole má e você, pessoa de "bem" uma índole boa? O homem é o homem e suas circunstâncias, a ocasião faz o ladrão, ninguém aqui é uma pessoa de bem com o nosso jeitinho brasileiro. Não é uma questão de adotar um bandido, e sim de lutar pelos direitos que cada um de vocês depois vão querer recorrer! Se abre brecha para um, pode abrir para outro. Eu não gostaria de perder o meu direito de um julgamento prévio, e também, de acordo com os direitos humanos, é proibido tortura e humilhação e também não abriria mão disso. Deixar que isso aconteça com outro ser humano (sim, bandido é ser humano, pessoa de bem) é permitir que isso aconteça comigo. Já que não posso apelar pela piedade, e misericódia, que essas tais pessoas de bem não possuem, apelo pela razão. Direitos humanos servem para você também, senão provavelmente estaria sendo explorado pelo seu patrão . Não rasgue simplesmente anos de luta de conquista da História.
Tiagoiânia em 23 de fevereiro de 2014 às 19:07:48»
O conservadorismo exagerado desta mulher provoca ânsia de vômito erm qualqur um, menos nos ignorantes que recorrem a liberdade de expressão para justificar uma crentelha facista sem profissionalismo utilizando uma concessão pública de TV para incitar o ódio e a violência contra gente pobre. Alguém já viu ela chamar político de marginalzinho? Aí o buraco é mais embaixo né. Ter Marco Feliciano como seu principal advogado já deveria dizer alguma coisa para este bando de hipócritas.

Dizer que alguém contrário a linchamentos, justiceiros e a violência deve adotar um marginal é o mesmo que dizer que Madre Teresa e Gandhi lutaram pela paz em vão. Hipócrita! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WDrqaFTy6Tc
Manu em 23 de fevereiro de 2014 às 14:36:17»
Apoio tudo o que ela diz; e vão pastar os que são contra, deem uma voltinha com cada marginalzinho desses q vcs defendem e depois venha aqui me dizer p ver se eu mudo de opinião. ha, duvido!!
Gisele Dias em 20 de fevereiro de 2014 às 10:30:51»
Cara eu tenho nojo desta coisa de "eu sou do bem". Ok, moça do bem, nos encontramos no inferno.

Ah, não foi essa louca que apoiou Feliciano na comissão de direitos humanos? Defensores dos valores familiares como Bolsonaro ou a pastora Suzane Richthofen, tudo "gente do bem". Me poupe!
Paulo Cesar em 16 de fevereiro de 2014 às 23:45:34»
5 minutos de fama de uma carola descerebrada.
Danilo Bezerra em 15 de fevereiro de 2014 às 12:25:16»
A grande questão é que estão dando muito valor ao comentário que ao menos uma vez nós todos já fizemos. Como a repórter é uma formadora de opinião ela nunca poderia ter dito algo como o que ocorreu.
Thainara em 13 de fevereiro de 2014 às 13:25:49»
pessoas de "bem" que aplaudem a tortura e a humilhação. Acho que qualquer pessoa merece um tribunal digno. Pelo menos, quando eu for acusada de algo, quero provas antes da punição e imagino que qualquer um aqui também queira isso. Queria ver que lindo seria esse mundo que vocês pregam sem direitos humanos e cada um executando a justiça como lhe apetece. Afinal, cada pessoa enxerga crime com seus olhos. Se eu sou contra gays posso achar que ver um casal é um crime e puni-los realizando a justiça com as proprias maos. Pessoas, sei que para vocês, regidos de emoçoes e sentimentalismo, isso parece o ideal. Mas o estado é feito de razão, e justica e punição antes de um julgamento abriria espaço para arbitrariedades e é impraticavel!
Dominique em 11 de fevereiro de 2014 às 22:03:34»
Não costumo assistir a esse jornal, mas quanto à essa declaração, concordo com ela. Sou a favor da justiça com as próprias mãos e acho que a jornalista tem o direito de se expressar. Claro que ela pode responder por certas declarações, mas aí é outra história.
Nidia María em 10 de fevereiro de 2014 às 15:24:08»
Do bem? Sei. Uma escrota irresponsável e ignorante isso sim é o que ela é.
David Albuquerque em 10 de fevereiro de 2014 às 15:17:41»
Realmente isso não vai dar em nada
mas toda essa polêmica não é porque ela fala o que não deve, e sim porque ela fala o que mais ninguém tem coragem de falar pro Brasil todo ouvir.

e eu não acho que ela fez alguma apologia a violência, ela simplesmente mostrou o que acontece quando aqueles que deveriam servir a população "cagam" pra suas obrigações.
Osaminha em 10 de fevereiro de 2014 às 11:48:15»
Quanta ladainha...
Direitos humanos só para humanos direitos!!!
General Failure em 10 de fevereiro de 2014 às 11:09:55»
Não gosto dela desde que falou mal do serviço público federal. Até parece que todo mundo que trabalha para o governo é cacique!
Depois de estar aqui dentro percebemos que o que não falta é índio - boa parte dos servidores daqui não ganham nem um salário mínimo direito se levar em conta os descontos que o governo faz.
Hector em 10 de fevereiro de 2014 às 10:54:54»
O fato dela ter se retratado já é o bastante para qualquer um concluir que ela falou o que não devia!
Regianne em 10 de fevereiro de 2014 às 01:58:34»
Ah, os machões da internet... estes coitados não se bastam com suas vidas infelizes, e desejam que mulheres sejam estupradas as 9 da noite só para que possam ter razão em seus argumentos tortos baseados na barbárie. Quanto ódio, quanta incompreensão. Possivelmente tenham adotado um bandido que magoou seus coraçõezinhos. Parei viu!
George Fox em 10 de fevereiro de 2014 às 00:31:36»
Ainda bem que reconhece, Cdr. E não é classe, no máximo gênero. De nada!
Luiz Correia em 10 de fevereiro de 2014 às 00:17:01»
esta mulher merecia um PULITZER !!
Cdr em 10 de fevereiro de 2014 às 00:13:59»
George Fox, se pela sua definição, humanos são assassinos, estupradores, assaltatantes, corruptos, e todo esse lixo produzido por essa sociedade fracassada, a partir de agora eu sou um Neandertal, porque definitivamente, me recuso a pertencer à mesma classe desses "humanos"!
Kelly87 em 09 de fevereiro de 2014 às 23:20:45»
Eu me revolto é que tem tantas causas nobres para ajudar, tantas pessoas honestas precisando de ajuda, e tem pessoas que escolhem deixar de ajudar a esses para ajudar aqueles que fazem o mal.

O pessoal dos direitos humanos é só mais um grupo para fazer o mal travestido de emissários do bem.
PREDADOR em 09 de fevereiro de 2014 às 21:34:48»
Roooaaarrr... BUNDINHA GORDA...
Regianne... Conclamo sim... porque se você, defensora dos "direitos humanos" deveria ver os direitos da familias que perderam entes queridos... Não estou conclamando a "bancar uma de justiceiro" e não sou frouxo... Te juro, rogo sempre a Deus que não permita que um ladrão pule o muro de minha casa pois se eu tiver chance ele sai num rabecão cravado de balas... Trabalho duro pra ter o que tenho e defenderei com unhas e dentes o que tenho... Talvez você sim deva aprender sobre "Direitos Humanos"... pois como disse uma vez Moacir Franco: "Direitos Humanos é para Humanos Direitos"... pra mim bandido tem que ser removido definitivamente da sociedade... Se ele não é sociável deve ser extirpado... Pra mim o ideal seria:
Preso pela primeira vez - Presídio.
Preso pela segunda vez - Penitenciária.
Preso pela terceira vez - Penitenciária no meio da floresta amazônica com acesso somente por helicóptero. Solto lá com sementes pra plantar, colher e comer o que plantaram. Queimou colchão ? tem bastante plalha de coqueiro pra fazer uma boa cama... e aí vai... Pessoal desse fajuto, hipócrita "Direitos Humanos", deveria ser levado junto pra cuidar de bandido irrecuperável.
Reafirmo, não convoco pra dar uma de justiceiro...
Quero poder sair pra passear com família à noite sem medo de ser assaltado, baleado... Quero ter o direito de sair da minha "Penitenciária Particular" que tem grades, cerca elétrica, câmeras de vigilância, cachorro, etc... Quero ter uma casa com muros baixos, poder conversar à noite com meus vizinhos, etc...
Pessoas como você deveria sair pra passear pelo menos uma vez por semana depois das 21:00hs pelo seu bairro... Faça isso... tenho certeza que se sentirá super segura... afinal, você defende os direitos humanos de bandidos... vai lá... dá uma voltinha e nos conte depois...
Regianne em 09 de fevereiro de 2014 às 21:09:32»
Todos têm o direito de dizer o que o pensam. Mas alguns podem responder pelo que dizem na justiça, é o caso desta idiota!

Este pessoal que “conclama” os defensores dos direitos humanos a adotar bandidos, deviam tirar sua linda bundinha gorda da cadeira e ir lá fora bancar uma de justiceiro, mas não podem, são uns frouxos e covardes que adoram alimentar a cadeia da violência. Talvez devessem ler um livro e entender o real significado de direitos humanos, um dia você pode precisar.
Raq em 09 de fevereiro de 2014 às 21:00:03»
Uma idiota que sinceramente caiu no meu conceito que comentario ridiculo e desumano!
PREDADOR em 09 de fevereiro de 2014 às 20:26:11»
Roooaaarrr... ELA ESTÁ CERTA SIM...
Qual é querer dizer que porque o cara é de cor... Era um bandidinho que foi pego... Se era de cor ou não, já aparecem idiotas querendo dizer que é racismo...
Chamar quem amarrou e deu um cacete no cara de bandido???
OOPAAAA... OLHA A INVERSÃO DE VALORES AÍ...
Viver em sociedade é SER SOCIÁVEL... quem não é sociável são os bandidinhos... Também conclamo que defende esses bandidos pra que levem pra casa e cuidem dele...
Triste ver pessoas que perderam entes vítimas de assaltos e não ver os "Direitos Humanos" aparecerem pra dar apoio... Triste mais ainda ver que quando o marginal que tirou a vida é pego e mídia estampa, direitos humanos correm pra "APARECER"...
A jornalista tem todo direito sim de dizer o que pensa... Isso é democracia... DITADURA é ter que aceitar o que os "descolados" dos direitos humanos e outros babacas do "politicamente correto" apregoam... Se disser diferente lá vem eles dizendo "que absurdo, etc... etc... etc...).
VIVA DEMOCRACIA COM O DIREITO DE DIZER O QUE PENSA E COM O DIREITO DA LEGÍTIMA DEFESA, SEJA INDIVIDUAL, SEJA COLETIVA...
Monster em 09 de fevereiro de 2014 às 14:56:42»
Brasil = país dos mimimi's
†Mr_Prince† em 09 de fevereiro de 2014 às 14:22:41»
Este link é dum assalto no Rio.
http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/assalto-rio-04024E9C396ECCB94326?types=A
zé rosquinha em 09 de fevereiro de 2014 às 13:17:50»
Nunca vi ela na sbt
100Nossao em 09 de fevereiro de 2014 às 10:02:20»
Não basta dar sua opinião. O tolo tem que abusar do script do site para votar mais de uma vez.
decio cupramim em 09 de fevereiro de 2014 às 08:59:58»
Ela foi obrigada a dar explicações em rede nacional certo? Eu acho que isso responde a pergunta da semana.
George Fox em 09 de fevereiro de 2014 às 08:37:52»
Quando vejo pessoas se excluindo do grupo que defende os direitos humanos penso que sejam de uma outra espécie, neandertais talvez...
Morph em 09 de fevereiro de 2014 às 02:06:37»
"Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo."

(Morpheus - Matrix - 1999)
Cdr em 09 de fevereiro de 2014 às 02:01:38»
"O povo não pode fazer justiça com as próprias mãos. O Estado é que tem a autoridade apara promover justiça. "

Ok, e quando o Estado falha com seu dever de promover justiça, e quando as leis são feitas para proteger corruptos, assaltantes, traficantes, estupradores, homicidas... e quando o Estado NÃO QUER que a JUSTIÇA seja feita da forma JUSTA, e quando as autoridades que deveriam promover a Justição tem seu poder anulado pelas leis? E quando as leis aprisionam o cidadão em suas casas atrás de grades, cercas eletricas, vidros a prova de balas enquanto os criminosos andam livremente promovendo o caos?
O que resta ao povo, abaixar a cabeça e sucumbir perante os bandidos??? Deixar que eles roubem nosso patrimonio conseguido a muito custo, estuprem nossas mulheres, ofeçam drogas para nossos filhos, nos matem na proxima esquina???

A dona Rachel não fez apologia, não incentivou coisa alguma, ela apenas DEU O DIAGNOSTICO que todos conhecem mas que alguns fingem não existir (PSOL, Estado, direitos humanos, uma meia duzia de hipocritas, etc..). Ela apenas contou como e a REALIDADE!

É CRIME FALAR QUE A MATRIX NÃO É REAL????
Cdr em 09 de fevereiro de 2014 às 01:42:09»
Definição de pessoas defensoras de "direitos humanos":

Pessoinhas sem nada de util pra fazer da vida, que vivem em seus "APzinhos" de classe média a 30 metros do mundo real, tomando agua tonica e arrotando Champanhe. Acham que conhecem o mundo porque ja foram pra Disney e querem comparar um parque de fantasia onde todos são puros e inocentes com o mundo real. Se acham "cultos" e entendidos de tudo porque leêm O Globo e a Folha!

É um povinho cuja unica utilidade que teriam é se adotassem um marginal!
Roberto 100 em 09 de fevereiro de 2014 às 01:39:01»
Mero SENSACIONALISMO e ponto. Nunca me convenceu. :ma:
m4GnUm em 09 de fevereiro de 2014 às 00:51:21»
"Desigualdade gera violência"?? Pelo amor de Deus, eu não vivo na pobreza extrema, mas nunca tive dinheiro pra sai esbanjando por aí, nem por isso precisei roubar ou matar alguém pra sobreviver. Só entra pra esse mundo quem quer, daí depois inventam essa desculpa de desigualdade social pra escapar da pena. Eu concordo com tudo que a Rachel falou, direitos humanos só existe pra quem não é cidadão de bem, e acrescento mais, sempre fui a favor da pena de morte pra quem causou o mesmo. Se um assassino tem o "direito de julgar" quem vive e quem morre, por que ele não pode passar pelo mesmo tribunal? Essa é e sempre será minha opinião. E levo comigo uma frase que muito ouvi no meu período no Exército, "melhor a mãe do vagabundo chorando do que a minha". E é assim é a vida no Brasil...
Sylvinha em 09 de fevereiro de 2014 às 00:14:33»
Como alguém disse aí, os comentários da joranlista são rasos, sem nenhuma ordem de raciocínio mais profundo, tipo essas merdas que nós falamos de vez em quando sem pensar, a diferença é que o Sílvio Santos deu um microfone para alguém falar merda em rede nacioanl. Um fantoche que provavelmente nem saiba defender o próprio argumento pois seus comentários não são o produto de um raciocínio natural e momentâneo, são o resultado de uma diarreia cerebral peçonhenta escrita e reescrita.
Semiramis em 08 de fevereiro de 2014 às 23:20:47»
Admiro a Rachel e na minha opinião, ela expressou a mais pura verdade. Quem incita a violência é quem a pratica primeiro. É o estado omisso, é a polícia corrupta, é a justiça safada e desonesta, são as leis que beneficiam os criminosos, são os direitos humanos que choram por eles. É toda essa corja que pratica a violência contra o cidadão de bem, que tem que trabalhar dobrado para viver atrás de grades, muros, e ainda assim, não tem paz. E danem-se esses cocôs que são essa quadrilha dos direitos humanos e todos os que defendem os criminosos. Eu desejo sinceramente, que todos eles sejam estripados por essa bandidagem, já que tornando-se vítimas, não terão direito humano nenhum. E quem tiver peninha, leve esses marginais para sua casa, ponha pra dormir com seus filhos, seus cônjuges, etc. Façam bom proveito. :ma: :ma:
Januario em 08 de fevereiro de 2014 às 22:31:51»
È certo que muitas vezes ela fala besteira,mas dessa vez eu concordo plenamente com o que foi dito.
thainara em 08 de fevereiro de 2014 às 22:28:08»
Os alucinados que gostam de falar da esquerda politicamente correta, esquecem de uma coisa. BCS se preocupam com as consequências, algo bem superficial e ate fútil. Entretanto devemos sair da mediocridade e pensar nas causas. A violencia e um reflexo da desigualdade social. Não adianta sair como um justiceiro, outros bandidos tomarão o lugar. Pessoas que não tem nada a perder e arriscar iam a vida no roubo. Então o que a jornalista faz, alem de incitar a violencia e medíocre pois nem sequer toca na causa do problema. Não estou falando que pobres são criminosos, mas a desigualdade gera violencia. Marrocos, pais pobre, tem baixos índices de criminalidade, já que todos são pobres, vulgarmente falando e Holanda tbm, um pais tico, pois TDs tem as mesmas condições. Vamos pensar um pouco mais profundo, nas causas e não nas soluções para as consequências, pois isso não resolve o problema
Edgar Rocha em 08 de fevereiro de 2014 às 18:11:28»
André, o cidadão comum JÁ tem medo da polícia. E não é porque ela cumpre a lei. Tenha certeza disto. Alienação é negar que existe corrupção policial e que este é o principal "estímulo" para a ação dos agentes do Estado neste país. Alienação é achar que, se o cidadão se defender contra o crime, vai ser tratado como vítima, ao invés de algoz. Alienação é não saber as implicações reais do direito ao abuso. Esta é a moeda de troca para corrupção, sempre. Alienação é imaginar que os "justiceiros" que espancaram aquele rapaz - jovem, preto e pobre - são meros cidadãos sedentos de justiça, e não policiais sem farda, como ocorre nestes grupos de extermínio. Alienação é achar que eles pegaram um graaaaande bandidão do pedaço, ao invés de um sujeito descartável que poderia ser usado pra isto sem incitar a revanche do crime organizado. Alienação é imaginar que todo aquele teatro, semelhante a uma imagem pictórica do século XIX não foi intencional, no sentido de fazer gente como você aceitar a ideia de que sem abuso e desrespeito à lei, não haverá combate ao crime. Alienação é imaginar que até o cidadão de bem deve agradecer a Deus por ter uma polícia tão violenta, corrupta e que, ao invés de cumprir a lei, abusa do poder que tem pra forçar a abertura de carteiras. Alienação é aceitar a simples ideia de que é legítimo que alguém seja solto porque tem muito dinheiro, como você se referiu ao Leonardo. Meu chapa, se o mundo real que você deseja é este, prefiro alienar-me por completo e deixar pra você esta linda realidade que tanto tapado neste país deseja. Não preciso de um papai com cinta na mão. Abra um processo de paternidade ideológica e peça o reconhecimento do Bolsonaro. Formariam uma família muito feliz. Mas, declare seu novo endereço, porque não lhe quero como vizinho. Já tem crápulas demais por aqui. Não fosse a polícia corrupta em meu bairro, eu viveria muito mais tranquilo.
George Fox em 08 de fevereiro de 2014 às 18:00:02»
Todo mundo que disse não a pesquisa só exerceu o seu direito de escolha. O único hipócrita é aquele que não respeita esse direito.
André Goulart em 08 de fevereiro de 2014 às 17:07:44»
Todo mundo que disse não a pesquisa só exerceu a mais pura hipocrisia aqui.
Esse Edgar Rocha é um exemplo de alienado, essa polícia que ele quer não existe em lugar nenhum do mundo.
Vejam, até bem pouco tempo a polícia inglesa era citada como exemplo pois andava desarmada, só esqueceram das atitudes e da cultura que existe nos ditos países civilizados: "Enquanto cumpridor da lei o cidadão tem todos os direitos possíveis e impossíveis! Mas quando assume o status de infrator da lei o peso da mão do estado e a vida dele não vale mais nada!"
Assim com base em simples suspeita meteram 09 tiros na cabeça do brasileiro Jean Charles suspeito de terrorismo! E nenhum policial foi punido! Estavam fundamentados na lei! Pronto! Já pensaram isso aqui no Brasil?
Afinal quando um policial erra quem falhou? Todo policial é formado em academia própria, recebe treinamentos depois de formado, sempre reciclando e atualizando, e mesmo assim não tem fé pública? Quando atira em um marginal é questionado? Um jornalista sabe mais do que o treinamento do policial? Difícil chegar num consenso dessa maneira.
E quais são as regras para o próprio cidadão se defender? Ou está proibido por lei também?
Querem ver uma coisa: O Cantor Leonardo foi preso no aeroporto por estar portando munição sem autorização.Mesmo sendo uma personalidade pública e conhecida recebeu o rigor da lei. E se não fosse um cara rico ainda estaria preso, pois colocou uma tropa de advogados para defendê-lo. Ao mesmo tempo no Mato Grosso do Sul, policiais detiveram assaltantes menores de idade armados durante o dia, entregaram ao juiz de menores e a noite os mesmos policiais tornaram a prender os mesmos menores com novas armas!! E como fica o cidadão nesta falha cabulosa da justiça? E se os Pms sul-mato-grossenses tivessem atirados nos menores?
Tá muito confuso, este é o clima reinante em todo o país. Este é o resultado deste aparelhamento ideológico esquerdista disfarçado de politicamente correto de porra nenhuma! É disso que a Raquel está falando, o povo vai continuar reagindo...até que alguém do aparato de segurança pública melhore o sistema!!
Garanto que uma polícia deve ser rigorosa, deve ser temida, tanto pelo cidadão de bem e principalmente da bandidagem, o bandido tem que pensar que se estiver de posse de uma arma e polícia aparecer ele pode morrer! E o cidadão de bem tem que temer a polícia,para respeitar as regras simples de convivência como por exemplo a educação no trânsito que já não mais existe! A polícia é o principal vetor que garante segurança ao cidadão! Assim se um "cidadão-de-bem" resolver estacionar só um pouquinho na vaga do cadeirante, em local proibido, saída da garagem, fila dupla, ou trafegar de forma incorreta ultrapassando pela direita, e até mesmo se ele resolver fumar um bagulho, dirigir bêbado, bater na mulher, tocar som alto e incomodar a vizinhança...Se a polícia for temida, for o terror quando aparece! O cidadão de bem vai cada vez mais ser obediente a lei!
thainara em 08 de fevereiro de 2014 às 16:40:43»
O que ela disse na TV é simplesmente um desconhecimento das leis e principalmente de historia. O pessoal confunde dar voz de prisao com torturar e humilhar, o que vai contra os direitos humanos. E os que vão contra os direitos humanos devido ter em mente que muitas das conquistas da humanidade se devem a eles, senão voltariamos a épocas do feudalismo, antes da revolução francesa, então não se pode negar o direito, mesmo que seja de um bandido, ja que ele tambem e humano, aos direitos humanos. Negar isso e negar nossos
Próprios direitos e concordar com a antiga olho por olho, dente por dente. Todos sabemos que o homem e o lobo do homem, como diria Hobbs, e não podemos viver sem leis ou não respeitando-as, como a jornalista sugere, fazendo justiça com as próprias maos. Mesmo por que se tornaria um caos, cada um realizando justiça como lhe apetece. Um parêntesis, note como e engraçado que para associar sua imagem a uma pessoa de bem, num pais com maioria cristã, a jornalista se intitula crista. Também e engraçado essas tais pessoas de bem serem a favor da tortura co m outras pessoas, sem julgamento prévio. Definitivamente não sou uma pessoa de bem
Edgar Rocha em 08 de fevereiro de 2014 às 15:37:33»
O fígado é um péssimo conselheiro. Gente como a Cheirazedo é o fígado do país. A intenção dela é reforçar a estratégia deste bandidos que torturaram o rapaz. Eles querem nos forçar a aceitar o abuso policial como prerrogativa do cumprimento de seu dever. A cidadania como um todo (independente de classse social), aqueles que não se deixam cooptar diretamente pelo crime institucionalizado agora, se vê induzida a se deixar cooptar através da demenda por segurança. O banditismo institucional fez refém toda a sociedade e pretende fazer com que nos acostumemos com a violência de seus agentes, caso desejemos um país mais seguro. Isto é um verdadeiro sequestro! Depois das manifestações passadas, em que ficou claro pra classe média a atuação truculenta dos agentes policiais, a categoria se sente tolhida no seu direito de continuar usando da força excessiva contra todos que de alguma forma a incomodam. A classe média sentiu na pele a forma como o cidadão da periferia é tratado diuturnamente pelos agentes de segurança. O crime cometido contra este rapaz foi caprichosamente montado pra minar qualquer possibilidade de relacionamento fraterno entre a classe média e a periferia. E a "sociedade" é responsabilizada pelo abuso que eles cometeram, inflamando o ódio de classes. Digo e repito: ESTAMOS SENDO MANIPULADOS. E de forma muito bem elaborada. A demanda por segurança está sendo associada ao direito ao abuso policial, entendam isto! EU NÃO QUERO UMA POLÍCIA TORTURADORA! EU QUERO UMA POLÍCIA EFICIENTE1 EU NÃO GOSTO DE BANDIDOS! EU QUERO É MAIS EDUCAÇÃO, MAIS HUMANIDADE, MAIS JUSTIÇA SOCIAL!
Demóstenes em 08 de fevereiro de 2014 às 14:22:32»
A atribuição de um bom jornalista é passar a informação e não misturar a notícia com opinião pessoal grotesca e radical. Todos, inclusive os que a condenam, sabe que o bandido teve o que merecia, mas não é papel dela ser promotora e juíza dos assuntos mais diversos, ela deve se colocar no seu lugar de profissional portadora da informação e não como dona da informação.
Elson Antonio Gomes em 08 de fevereiro de 2014 às 14:11:49»
Beleza Xandy46, que o Maluf tenha dito isto numa palestra em MG, se não me engano, mas veio a público. Mas e os outros casos que citei, e colocando o trem de volta nos trilhos, estamos dialogando sobre o que a Rachel Sheherazade disse, e vc e nem ninguém ainda me mostrou o do pq ela está sendo acusada erroneamente de apologia ao crime. Só gostaria que me mostrassem onde ela apoia a criminalidade. Pois ela está sendo mais uma vítima da famosa 'maquina de destruir a pessoa', ou "assassinato de reputação" como virou moda com o livro do Tuma Jr. Simples, sem ser papagaio de melitontos do PT, só me mostra onde ela apoia o crime, onde ela apoia a justiça com as mãos. Já disse e repito que é um direito constitucional qualquer cidadão dar voz de prisão a um criminoso no ato do flagrante. Agora se não gostarem dela pq ela é contra este desgoverno, aí é outra coisa. Mas que ela não disse nada para este alvoroço todo, vc sabe que ela não disse.
Uma boa tarde!
xandy46 em 08 de fevereiro de 2014 às 13:12:03»
O que é que tem a ver uma coisa com a outra? Quando Maluf fez o infeliz comentário "estupra mais não mata", o contexto era outro, ele se referia a que o bandido após o estupro ainda mata a vítima. Ele não disse na TV e sim em uma palestra fechada, que depois foi explorada pela politicalha do PT.

Safado, ladrão, ladino são bons adjetivos para o Maluf mas dizer que ele fez apologia ao estupro, é falta de conhecimento do contexto histórico.

Bom dia pra você também!
P.S. em 08 de fevereiro de 2014 às 12:49:51»
Quem tá com pena do bandidinho, que leve ele pra casa.
Bando de Gente frouxa!
É por causa dessa mentalidade que o Brasil tá essa bagunça.
Talyta em 08 de fevereiro de 2014 às 12:38:11»
Com alguns vídeos, eu concordei com ela, em outros vídeos, não. Depende muito do assunto e do que ela está abordando. Aquele vídeo em que ela fala da Mayara, a moça que fez um comentário preconceituoso no Twitter sobre os nordestinos, eu concordei e muito com o que ela falou. No vídeo do "Adote um Bandido", eu não concordei com tudo o que ela disse. Depende muito. Mas eu gosto dela colocar a cara pra bater e dar a sua opinião em rede nacional sobre o que >ela< pensa em diversos assuntos. Apesar de muito do que ela fala ser contra o que eu penso.
wanderson em 08 de fevereiro de 2014 às 12:34:11»
em relaçao ao comentario da Rachel Sheherazade concordo plenamente, as pessoas gostam de opinar sem ter nem o minimo de experiencia com esses tipos de pessoa,qualquer um que fosse robado ou passado por alguma situaçao parecida com essas gostaria de fazer justiça com as propiás mãos,ninguém gosta de ver bandidos na sua vizinhança fazendo coisas inlicitas elas gostaria de fazer justiça, qual ser humano iria aguentar presenciar um estupro, roubo ou um indefeso apanhando e nao teria vontade de ajudar e impedir que isso continue ? e impossivel a policia proteger todos ao mesmo tempo, mas ae aparece as pessoas e comentam "nao, o que ela falou e um escandalo para nossos ouvidos nao devemos fazer justiça com as propiás mãos, isso e trabalho para a nossas competentes policias e afins" tanta gente de bem que ficam a merce dos vagabundos e os direitos humanos quer defender o jovenzinho.
Elson Antonio Gomes em 08 de fevereiro de 2014 às 11:50:31»
Caro Xandy46, pq quanto o político mais rico deste país disse "estupra mais não mata" ele não foi processado? Quando o Edson Arantes do Nascimento disse para que ignorássemos o roubo nos faturamentos dos estádios, pois a Copa era mais importante, pq também ninguém o processou? Sem citar o "roubo, mas faço" inaugurado pelo Ademar de Barros e copiado por outros. Agora eu pergunto a ti e a todos que estão contra esta moça: Em que hora que ela faz apologia ao crime? Onde ela diz:"...a atitude dos vingadores é até compreensível.". Isso não é uma apologia ao crime, é o que vc mesmo escreveu:"Que nós tenhamos a vontade de fazer justiça com as próprias mãos...". E vc é bastante inteligente e com certeza sabe que as coisas só vão piorar daqui pra frente se este desgoverno (sem citar partido, pois a segurança e um conjunto do Federal, Estado e Município)não tomar atitudes drásticas.
Mais uma vez um bom dia!
Página 1 de 2 (65 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »