Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Giovanni em 20 de maio de 2014 às 09:28:27»
Ah... Quer dizer que gatos e ratos podem ter esse tipo de espirando, mas o famoso "amigo do homem" não né?
Cachorros são interesseiros, não são tão amigaveis como todo mundo dizem.
Politico Honesto em 02 de abril de 2013 às 06:54:29»
Interessante.
Luiz Felipe em 26 de novembro de 2011 às 21:23:36»
Maldade fazer isso com cachorro, devia ter usado gato ou um rato.
Danyella em 22 de junho de 2010 às 00:30:13»
Ahh! Não posso fazer nada!Desde o começo as coisas foram assim, não sou eu quem vai mudar... Foda-se!
michele em 08 de novembro de 2009 às 15:19:34»
Q horror!!!Esse cara é um FDP.
Jean em 04 de agosto de 2009 às 11:29:53»
tadinho do cachorro, acho q ele sofreu muito nesses minutos de vida. :cry:
Tavares em 12 de janeiro de 2009 às 23:15:33»
Maria, é o mesmo que os homens das cavernas, como conseguiram sobreviver ? ou como os nativos da america tinham tanta tecnologia para manter uma cidade como technotitlan maior do que paris da epoca ? [...]
Big Mac em 18 de dezembro de 2008 às 14:46:33»
ñ tive nenhuma reaçao repulsiva ao assistir os videos, será q sou psicopata??oO
Big Mac em 18 de dezembro de 2008 às 14:46:11»
ñ tive nenhuma reaçao compulsiva ao assistir os videos, será q sou psicopata??oO
Maria de Portugal em 17 de dezembro de 2008 às 13:17:32»
Olá a todos. Posso fazer umas perguntinhas?
Onde nos anos 20 alguém tinha meios e conhecimento suficientes para decapitar um animal e ter tempo de o ligar à suposta máquina evitando a destruição do cerebro, que por acaso é o órgão que permitiria a cabeça executar todos aqueles movimentos. A neurocirurgia estava assim tão avançada?!
Porque é que no vídeo não se vê a ligação perfeita da cabeça ao aparelho?
E ninguém reparou que o cão da foto é diferente do cão do vídeo?
E posso estar enganada mas a cabeça move músculos que supostamente foram cortados, estarei errada? A língua? Mexe que é demais!
Segundo o esquema simplório apresentado só 4 veias ou artérias são ligadas. Então e o resto?
Não sou perita, mas esta história cheira-me a FRAUDE.
Quanto aos comentários aqui deixados concordo com todos. Estranho?
Não é. Para termos o que temos hoje sacrifícios foram feitos. Mas não foram só nos animais. Lembrem-se do holocausto. E ainda hoje correm rumores que em Cuba por exemplo experiências são feitas em seres humanos.
É o preço a pagar...
Abraços.
Holandês voador em 17 de dezembro de 2008 às 11:34:36»
Calma gente! Não vamos "perder a cabeça" por causa disso!
Tob em 15 de dezembro de 2008 às 19:33:15»
Se fosse uma barata vcs não reclamariam... vão se fuder seus ipocritas, o sacrificio é necesário.
Mau em 15 de dezembro de 2008 às 18:59:26»
A maioria dos bobocas e patricinhas que ficaram horrorizadinhas com o experimento, usar botas de couro, usam sapatos de couro, desfilam com plumas no carnaval, comem bife, hamburger e frango. E se não bastassem choram copiosamente aos médicos implorando que façam tudo para salvar seus parentes mais queridos da morte...
Queridos! Os remédios que vocês usam, muitos dependem dos animais para serem produzidos! Muitos dos cosméticos que as dondocas usam são feitos de animais! E para finalizar, os avanços a partir desse experimentos possibilitaram salvar milhões de vidas de pessoas através do suporte da vida para implantes, transfusões e transplantes de órgãos!
Viva a ciência de verdade e seus benefícios para toda a humanidade!
Ronald em 15 de dezembro de 2008 às 17:19:11»
Estamos diante do verdadeiro Francãostein!
Jonas em 15 de dezembro de 2008 às 17:12:08»
Alguem sabe qual é o nome da música que toca no video?
Gostei dela!
Julio Link em 15 de dezembro de 2008 às 03:10:26»
Pessoal, tah bom q é repugnante e inaceitável, mas e se fosse com uma pessoa ?? V6 tbm ficariam com essa raiva toda ?? Lembem-se: esse experimento foi na década de 20, não se imaginava tanta tecnologia q existe hj em dia. Além disso, foi em pról da ciência, pensem em quantas vidas esse experimento salvou, pensem na evolução da medicina por causa desse texte.
Hora de Relaxar em 15 de dezembro de 2008 às 01:45:27»
A primeira vez que vi esse video, a muito tempo, passei mal, fiquei muito enjoado, não pelo sangue, pelos cortes... senão de imaginar a agonia do animal
Aline em 15 de dezembro de 2008 às 00:25:43»
Horrivel...porque ele não pegou a cabeça da mãe dele ;~
Pelo menos ela seria capaz de falar...SEU FILHO DA P....
Wolfgang em 14 de dezembro de 2008 às 13:46:42»
É por essas que em uma Época (hj ainda á eticamente ofensiva) era ofensiva, que temos o pulmão artificial e o coração tb
Deveriamos ver só sobroe os olhos da ciencia e retirar o olhar humano que possui etica e moral

A ciencia é superior ao humano
ops em 12 de dezembro de 2008 às 13:34:28»
hum alguem ja assistiu o file novo do arquivo X , fala sobre isso, basicamente essa estoria deve ser a inspiracao para o filme. :lol:
Gih #) em 11 de dezembro de 2008 às 21:56:31»
eu ja tinha visto isso antes?!
foi aqui Admin??
gabryella em 11 de dezembro de 2008 às 15:54:20»
Fiquei realmete chocada com a foto , e nem vou ver os vídeos !
aguento ver sofrimento de humanos , mas crueldadade com animais não
esse cara merece uma rola bem lá atras
;D
Locke em 11 de dezembro de 2008 às 01:04:02»
[edit by admin]Locke, por favor, leia a fonte da notícia.[/edit]
Kabofet em 10 de dezembro de 2008 às 22:18:58»
Pack: tua última frase é algo que penso a muito tempo... Muitos remédios são feitos a partir de experiências com animais, e salvam milhares de vidas das pessoas, as quais nem sempre reconhecem isso.

Loira Inteligente : Concordo com teu ponto de vista, a Medicina é algo de extrema importância para nós, e alguns sacrifícios sempre terão de ser feitos, mas se botarmos na balança os benefícios e os contras, certamente entenderemos que isso foi feito com algum motivo.

O pior eh milhares de cães são abandonados em cidades grande, os quais a maioria acabam sendo abatidos. Os donos simplesmente os descartam como um brinquedo velho. Agora, um cão usado para uma experiência que pode resultar na salvação de milhares de vidas alheias é algo desumano??? Tambem axo q da msm maneira que existem cães desabrigados, tb existem pessoas, e escolher entre a vida de um cão e uma pessoa não eh dificil para mim : Uma pessoa é algo que pode até contribuir para ajudar outras, ou salvar novos cães. Remédios para animais também foram feitos com os mesmos, sendo tão importantes como os nossos.
Enfim, a sobrevivência humana depende de sacrifícios... e aposto que morreram mais seres em nome de Deus doq em nome da Ciência...
Kodomo em 10 de dezembro de 2008 às 20:16:02»
"A carreira científica de Bryukhonenko foi bastante polêmica, rodeada de mal entendidos e acusações infundadas. Mas o tempo, como sempre, põe as coisas em seu devido lugar, e hoje as descobertas do cientista figuram entre os principais avanços da biologia e da medicina do século 20"
É revoltante a experiencia feita com a cabeca do animal, chega a ser sádico, mas...Essa parte do texto acima diz tudo, dos benefícios que trouxe a humanidade.
Luciana em 10 de dezembro de 2008 às 19:57:59»
É triste saber que o homem chega a esse ponto.

Animais e homens tem os mesmos direitos de vida, nao devemos os exaltar ,mais faser isso com um pobre animal sejá de um rato a um cachorro é HORRIVEL.

Fora q esse vidio é repulsivo.
tchoopo em 10 de dezembro de 2008 às 17:06:56»
O admin primeiro foi a materia sobre a india Hanaki agora sobre esse cientista loouco, gosto de post polêmicos mas vc anda meio macabro para o mês de dezembro, não?
Mih em 10 de dezembro de 2008 às 15:51:43»
Eu matava esse cara duas vezes!!! :ma:
Fazer experiencias em animais,é até relevante.
Mas usar um cachorro,VIVO e decepar a cabeça,ai ja é demais!! :x
Pq ele não usou a cabeça dele?!! :twisted:
Ai que isso me deixa com uma raaaivaa!!!!Ainda bem que o cara
ja bateu as botinas...Creduuuu!!!! 8O
E como disse a Malukinha,depois o cachorro que é irracional...Seeei!!! :roll:
Maps em 10 de dezembro de 2008 às 15:39:03»
Achar que essa foi pior coisa já feita por um ser humano e dizer que gostaria de matar o cientista é estúpido e contraditório...Concordo com o "Pack", 90% dos que se revoltam tanto comeram um bife no almoço! Choca por ser um cachorro e o vídeo é realmente forte...Porém no vídeo não sabemos em qual contexto o cachorro foi utilizado, fica mais dificil julgar.

O ser humano é capaz e faz (fez) coisas piores...e certos experimentos são efetivamente relevantes e importantes...
LoiraInteligente em 10 de dezembro de 2008 às 15:20:36»
Ninguém,

Não tive a intensão de ser superior, até porque não sou. Usei apenas o bom senso, sem contar que o caso descrito é da década de 20. Também não disse que aprovei o método dele ( extremamente cruel). Mas convenhamos, sem as referidas esperiências não teriamos a cura de tantas doenças... Sem contar os transplantes. Eu que já 13 cirurgias sei o preço do conhecimento dos médicos. Como eu já afirmei, hoje os animais não passam por isso, somente alguns ratinhos, mas a mutilação e morte quase inexiste.
Pack em 10 de dezembro de 2008 às 14:43:08»
Adoro animais. Mas sou a favor de experiências em prol da sobrevivência, seja dos próprios animais ou de seres humanos. O que precisa é haver um bom senso, com respeito à vida, sem crueldade.
Acho que não podemos chegar ao extremo de querer parar tudo isso.
Você não seria capaz de dar uma droga experimental ao seu cachorro antes da dá-la ao seu filho, buscando salvar a vida dele ? Reflitam...
Qual a diferença entre matar animais em experiências ou para se alimentar ? Comam apenas legumes e verduras, pois com certeza você não morrerá de fome sem comer carne.
Aqueles que são totalmente contra experiências, parem de tomar remédios...deixem de fazer exames.... pois saibam que muito provavelmente muitos morreram para que você pudesse usufruir disso...
malukinha em 10 de dezembro de 2008 às 14:18:14»
concordo com o Ninguem
falo bonito! :clap:
NelsonCosta em 10 de dezembro de 2008 às 13:54:15»
Das coisas mais bizarras que já vi.. adoro animais e entendo que este experimento foi feito com intuito de fazer parte de algo maior, mas não deixo de sentir náusea. só alguem com muito sangue frio conseguia fazer uma coisa destas.. :?
em 10 de dezembro de 2008 às 12:56:10»
Eu acho que o que realmente revoltou a todos não foi a esperiência (não vi o video e nem pretendo), mas sim a martelada pra provar que o animal estava vivo...., ele não teve o reflexo visual com a lanterna? Mesmo sem corpo não comeu o queijo? Pra que a martelada???
EuMesmo em 10 de dezembro de 2008 às 12:29:15»
Viajei bonito xD
foi em 1920.
EuMesmo em 10 de dezembro de 2008 às 12:28:23»
Vocês e o cientistas são loucos!!!!
Concordo que foi uma tremenda barbaridade contra a vida do pobre animal mas o comentário maximo foi esse :

Nity~* comentou:
Realmente lamentável,o que esses "cientistas malucos" não fazem pela ciência hoje em dia.Sempre usam animais ò-ó se querem isso,por que não usam uma cabeça humana então?
10-12-2008 10:41:40

Então uma vida humana vale menos que a de um infeliz vira-lata?( e hoje em dia o cara***, isso foi em 1928, ve se le o texto).

Eu acho que devemos respeitar os animais,mas não se exaltem tanto.(o tal cientista já ta morto não adianta desgraçar ele).
Ninguem em 10 de dezembro de 2008 às 11:53:54»
muito bonito loira, sua visão superior das coisas, mas nossa indignação tem muita procedência, o homem ultrapassa os limites do bom senso, ultrapassa todos os tipos de valores para realizações pessoais, muito bonito que a medicina evoluiu graças a ousadia de médicos e cientistas como esse ai em cima ?? bom eu preferia que nao tivesse evoluido tanto então, preferia ver mais mortes naturais de seres humanos do que pesquisas desse nível com animais !
alguns sacrifícios podem ser necessários, mas ah limites e sempre devem haver limites, afinal, por que o ser humano tem mais direito de vida que outros animais ??!

Plus je connais les hommes, plus j'aime mon chien
LoiraInteligente em 10 de dezembro de 2008 às 11:37:12»
Entendo a revolta de todos. Sempre que o Luisão posta alguma coisa relacionada, todos ficam indignados. Tenho animais e os amo. Mas é hipocresia achar que temos essa medicina salvadora e curadora sem algum sacrficio. No começo, sem as máquinas de hoje que simulam a realidade era assim mesmo. Como vocês acham que seria possivel avaliar o funcionamento de um orgão vivo? Abrindo pessoas numa laparatomia? Salva o animal e morre o ser humano?
Graças a Deus o uso de animais em pesquisas tem se reduzido a quase zero. Quem já precisou de cirurgias ou de medicamentos, certamente agradecerá a ousadia de alguns que tiveram a coragem de vencer preconceitos.
||||||||||BLABLA||||||||| em 10 de dezembro de 2008 às 11:36:02»
putz eu chorei, sério mesmo cara eu chorei
aonde já se viu uma merda dessa é como se o cachorro estivesse na hora da morte e esse fdp naum deixa o cahorro em paz....e aonde já se viu cortar a cabeça de um cachorro pela ciencia
eu sou totalmente contra qualquer teste de qualquer coisa em animal....pq ele naum faz isso com a cabeça dele para ver se é legal!!!1
odieiiiii
rafael.parisky em 10 de dezembro de 2008 às 11:04:29»
Matava esse fdp se ele fizesse isso hoje...cambada de corno...matando animais pra se fazerem de inteligentes....empalar um viado desse...
Bob Esponja em 10 de dezembro de 2008 às 11:03:55»
Eu concordo plenamente com a Maria...
Isso é um atentado contra o animal!
De extremo mau-gosto esse experimento!
Marya em 10 de dezembro de 2008 às 11:01:35»
Que maldade fazer isso com um animalzinho.
É de uma estupidez sem medidas, maldade, ignorância, crime.
Não gosto que maltratem animais, nenhum tipo de animal, mesmo barata, cobra, aranha, rato....

Pior ainda um cachorro, que é o melhor amigo do homem.
Isso mostra a ingratidão, e ignorância da pessoa.
Maps em 10 de dezembro de 2008 às 10:48:21»
Bah...muito punk o vídeo, quem tem ou já teve algum animal de estimação não deixou de sentir-se mal ao assistir!

Mas sejamos realistas, coisas muito piores já foram feitas com outros animais e até mesmo pessoas sem que tivesse a metade da relevância desse experimento...Foram e ainda são feitas!
Ninguem em 10 de dezembro de 2008 às 10:44:38»
cara louco
Nity~* em 10 de dezembro de 2008 às 10:41:40»
Realmente lamentável,o que esses "cientistas malucos" não fazem pela ciência hoje em dia.Sempre usam animais ò-ó se querem isso,por que não usam uma cabeça humana então?
malukinha em 10 de dezembro de 2008 às 10:41:22»
óss q raiva !!!
pq ele num cortou o saco!!!!!! FDP! :ma:

coitado do cachorro, depois o animal q é irracional... :fool:
MeOoO dEoSsS!!!
Luiz SJCAmpos SP em 10 de dezembro de 2008 às 10:39:22»
Devia ter pedido para os seus auxiliares fazer o experimento com a cabeça dele .
Victor em 10 de dezembro de 2008 às 10:20:58»
Tá certo que ajudou bastante na ciência,mas uma experiência que mata,pelo amor de Deus!...O cara cortou a cabeça do cachorro com ele vivo só pra uma exibição num congresso! E nos últimos momentos de vida ainda torturou o cachorro...Lamentável.
Juca em 10 de dezembro de 2008 às 10:19:44»
Louco!!! Retardado mental esse cara!