Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Jane em 04 de março de 2018 às 17:09:20»
Quantos pacientes morrem por dia nas. Mãos de médicos em mesas de cirurgia ????isso vcs não publicam né??? Placeb kkk sabem de nada amigos estude, mais
Askme em 22 de janeiro de 2018 às 17:28:00»
Kkkkkk concordo qntem sim perigo se não for bem feito, mas deveriam fazer um estudo sobre quantos pacientes os médicos já mataram por erro de diagnostico e tratamentos mal feitos, ai sim veríamos que 80 pessoas em 45 anos é um numero bem baixo
Vania em 14 de março de 2011 às 10:54:26»
Não existe médico acupunturista, da mesma forma que não existe nenhum estudo científico que comprove a eficiência das agulhas.
LUIZ GONZAGA em 14 de março de 2011 às 10:33:12»
As agulhas de acupuntura são muito finas e por isso a picada é quase imperceptível.
LUIZ GONZAGA em 14 de março de 2011 às 10:23:58»
Sugiro ao autor três medidas:

Mandar alguns pacientes com insônia ou depressão a um bom médico acupunturista, ver os resultados e depois dizer se é placebo ou não;

Verificar os trabalhos científicos que mostram a ação das agulhas no organismo;

Veriricar quantos milhões de pessoas morrem em decorrência de remédios alopáticos usados corretamente (pode excluir os casos de automedicação e erros na administração)
Neanderthal em 22 de dezembro de 2010 às 18:58:33»
Eu já fui nesse Dr. Edzard Ernst. Quando cheguei ele perguntou o que eu estava sentindo, eu expliquei e informei que já tinha iso ao acumpunturista. Ele, nervoso, falou:- E o que o Idiota das agulhas mandou você fazer? Diga para mim!
Eu disse:- Me mandou procurar o senhor............ doutor!

Em tempo, a terapia alternativa de cura por meio de picada de abelhas usa o princípio da homeopatia, Similia similibus curantur- a cura pelo semelhante.
Kaoru em 08 de dezembro de 2010 às 17:00:17»
A medicina tradicional mata milhões todos os dias. Mesmo que esses 86 se tornem algumas centenas se analisarmos todos os casos, eu acho que não chega a se tornar um perigo. Apesar disso, acho que os profissionais devem ser bem treinados para que erros não aconteçam e para que não hajam muitas mortes daqui pra frente.

Mas, eu tenho trauma de agulhas por causa de uma internação, então não iria usar acupuntura MESMO D;
Luiz Felipe em 21 de outubro de 2010 às 20:51:00»
Eu não diria que ela é placebo, a menos que o efeito seja somente de 20% dos pacientes curados, então é placebo mesmo. Mas eu não fiz pesquisa nenhuma e não tenho dados para afirmar. logo não diria que é placebo antes de ter dados.
Fabio em 20 de outubro de 2010 às 22:33:32»
Bom, sempre vejo mas nunca comento. Isso que foi dito na matéria é pura besteira, e das grandes. Chamar acunpuntura de placebo é muita idiotice. Quanto às mortes, como o outro user disse, a convencional matou muito mais, mas muito mais mesmo, à beça pra chuchu!!!!
E veja de onde é o cara: Britânia. "Rule Britannia!!! Rule Britannia!!!" Já dizia o Roger Waters em sua música. Bretanha de grandes corporações (menos q os EUA, mas ainda assim, muitas) Vale ressaltar q há mais de 3000 anos, os chineses tinham o mapa completo de todos os meridianos energéticos do corpo humano. Coisa q só agora os biofísicos ocidentais estão dando atenção. Mais qualidade no texto das matérias, please!
solimar em 20 de outubro de 2010 às 10:00:25»
O problema num é a acupuntura em si, e sim o profissional... pq se for assim ninguém pode mais dirigir, pq dirigir pode matar,fazer uma lipoaspiração pode matar....o que quero dizer é q não é qualker pessoa com uma agulha q vai fazer acupuntura, tem q uma tecnica, o estudo e tudo mais, num é assim, sair por ai espetando as pessoas, calma lá!!!! Gosto e acredito sim na acupuntura, funciona de verdade, é so procurar um bm profissional e tudo fica bem!
Nana em 20 de outubro de 2010 às 08:10:59»
Moon: ah, sim... quanto maior a ponta, maior a possibilidade de morrer durante a acupuntura...

Seria isso uma piada de duplo sentido,próxima candidata a ir para o Moonwalker Facts?
Nato em 20 de outubro de 2010 às 07:52:05»
E quantas mortes a medicina convencional conduzida por maus profissionais não causou ao longo desses mesmos anos? Acho que o número ficaria na casa dos milhares, ou talvez seriam milhões...
paschoal em 20 de outubro de 2010 às 05:56:51»
meu avó é especialista em "apicultura", desde que me conheço por gente ele vive levando picadas das abelhas que ele tira mel nos finais de semana.... kkkkk
marco em 20 de outubro de 2010 às 01:03:29»
da mesma forma que qquer outra pratica oferece perigo
não que acredite na acupuntura
TeKiLLa em 20 de outubro de 2010 às 00:14:31»
Luna, outro meio de parar a dor de cabeça é so enfiar a agulha no coração, aí vc nao sente mais nada !
the maxx em 19 de outubro de 2010 às 23:35:16»
tudo é perigoso. eu ja fiz acupuntura muito tempo e nao tive problema algum e melhorei de muitas coisas, sem contar como é relaxante. placebo? talvez, mas funcionou.
mas a minha irmã ja desmaiou com uma agulhada incerta, mas voltou imediatamente com outra agulhada bem embaixo do nariz, no "buço". foi muito surpreendente.
Michel Sanderson em 19 de outubro de 2010 às 22:02:37»
Que coisa hein... nunca fiz acunputura e nem tenho vontade, odeio agulha 8O
Político Honesto em 19 de outubro de 2010 às 18:37:50»
Bahhh, o Admin excluiu o comentário do proxy!
Deivid em 19 de outubro de 2010 às 18:30:36»
ops..falto virgulas
Deivid em 19 de outubro de 2010 às 18:29:44»
apicultura???duença???hehehehe perolas

mais ele nao ta tao errado assim nos EUA eles fazem um tratamento com picada de abelha contra "reumatismo (eu acho que é)".
Político Honesto em 19 de outubro de 2010 às 18:29:24»
Essa "apicultura" foi mesmo de lascar, huauhahuauhah!
CrossFox em 19 de outubro de 2010 às 16:57:17»
apicultura... hehe
CrossFox em 19 de outubro de 2010 às 16:56:53»
admin,

vou discordar com o seu pensamento, é claro que, qualquer coisa, até ligar um fogão sem saber como se funciona é um risco. A acupuntura é um metodo muito bom para vários problemas, e se feito com mãos de profissionais o resultado é maravilhoso. meu tio é quiropratico e estudou muito todos os pontos do corpo ( na verdade ele sabe todos os ja descobertos ). eu mesmo ja fui curado de uma dor de cabeça de 5 dias com acupuntura dele.
ramon em 19 de outubro de 2010 às 16:30:48»
Galera como faço pra criar um login?
Adolf em 19 de outubro de 2010 às 15:37:22»
Outro...
LukeSchimmel em 19 de outubro de 2010 às 15:30:16»
Apicultura não tem haver com abelhas?
em 19 de outubro de 2010 às 14:51:07»
Eloy, vou revisar suas frases com lupa doravante! :lol:
Evandro Eloy em 19 de outubro de 2010 às 14:42:02»
Proxy... cria um login ai, e liga não pra gozação desta turma toda... verás que o clima aqui sempre é assim de azaração mesmo...

O pessoal aqui, (incluso eu) não é de perdoar nem a mãe...

O "catalago" que o Tyr falou ali abaixo já teria a apicultura e o próprio catálogo... hehehe

(hoje nem eu aguento ficar perto de mim).
Kevin em 19 de outubro de 2010 às 14:33:11»
Só 86 mortes? Aposto que teve muito mais mortes em cirurgias que deram errado.
em 19 de outubro de 2010 às 14:26:35»
Pode começar a criar um catalago e pode colocar em homenagem ao proxy! Pelo novo método de tratamento!
Adolf em 19 de outubro de 2010 às 14:09:12»
Bem que o Admin podia criar um mural com as "pérolas do Mdig". Essa "apicultura" ganhou o dia!
Moonwalker em 19 de outubro de 2010 às 14:06:20»
"simplesmente a ponta do iceberg": ah, sim... quanto maior a ponta, maior a possibilidade de morrer durante a acupuntura...
Hehe, apicultura foi show!!! :lol:
Adolf em 19 de outubro de 2010 às 14:05:58»
Será que esse "proxy" não é parente daquele sujeito que se diz "isofêncio"?
em 19 de outubro de 2010 às 14:04:21»
Proxy, voce não é pinico mas é de c@g@r !!! Putz! :lol:
"mata em 45 anos o dobro do que essa apicultura "
FoxRaider em 19 de outubro de 2010 às 13:59:20»
ja disse que nunca gostei de agulhas?
Adolf em 19 de outubro de 2010 às 13:58:59»
Realmente, a "Apicultura" já matou milhares no mundo... E essas "duençar" então... Garanto que os erros médicos não mataram mais que os seus erros gramaticais, caro proxy. Aliás, nessa sua "apicultura", tô vendo que você se amarrou na "picadura" que recebeu, não foi?
Deeh off em 19 de outubro de 2010 às 13:41:24»
Evandro, realmente o que me chamou mais atenção nisso tudo aqui foi a "Apicultura" do proxy... risorisoriso

De repente, na terra dele, esta secular terapia seja realizada por abelhas treinadíssimas, cujos ferrões sejam capazes de realizar curas miraculosas. kkkkkkk
Evandro Eloy em 19 de outubro de 2010 às 13:22:10»
Mas não posso deixar de "comentar o comentário abaixo" do Proxy...

"45 anos o dobro desta apicultura"

foi divino...he he he
Evandro Eloy em 19 de outubro de 2010 às 13:16:08»
Discordo da concepção que o Admin colocou de "placebo" para a acupuntura, conheço casos reais e de sucesso com tratamento com a milenar terapia alternativa.
Nana em 19 de outubro de 2010 às 12:27:13»
Nossa mas que perigo!!! 8O Não vou mais fazer não!!!
Ainda mais que faço de olohs fechados pra não ver as agulhas, vai que o homi espeta num lugar errado!!! 8O Medo medo medo!!!
wendelzao em 19 de outubro de 2010 às 12:17:38»
Na China tudo é possível
em 19 de outubro de 2010 às 11:49:21»
Dizem que na China, num tempo não muito remoto, pra não dizer até hoje, alguns meios dessa arte eram utilizados como tortura.
Se querendo tortura, o resto a gende deduz. Vou continuar tomando Anador mesmo.
Thor em 19 de outubro de 2010 às 11:46:10»
O problema são as pessoas mal treinadas
Político Honesto em 19 de outubro de 2010 às 11:39:34»
O problema não está na técnica (se fosse assim, toda sessão de acunputura traria sequelas ao tratado), mas em que a manuseia.
Político Honesto em 19 de outubro de 2010 às 11:37:54»
Frist!!!! 8)