Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (52 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

Sapatenis em 15 de agosto de 2011 às 13:42:21»
Ela pensa neles né? pelomenos se eles aprenderem algo eles vao ser alguem no futuro do jeito que a china anda eles tem que apanhar pra crescer msmo
Cristiano Bagé/RS/Tchê em 13 de janeiro de 2011 às 11:53:18»
De certa forma concordo, mas não concordo com o procedimento de muitos pais, de deixar para a escola e professores a responsabilidade de educar, a escola é uma segunda casa/familia onde apreendemos e conhecemos outros valores também. Mas também existe professores que não tem a mínima vocação para mestre, apenas são professores por ser uma faculdade barata e de fácil ingresso, tornando-se profissionais frustrados, e acabam descontado nos alunos.
Carlos Vieira em 28 de dezembro de 2010 às 09:41:42»
Castigo físico nunca foi pedagógico. Eu consdero crime. Uma coisa é aprender por meio de motivação, outra coisa é aprender por medo de ser castigado.
Manu em 24 de dezembro de 2010 às 17:18:33»
Ela que devia levar reguada nas fuças! Não estamos mais no século passado!
Rafaelkj em 30 de novembro de 2010 às 16:58:47»
Ah esse pessoal que fica falando "blablablá eu fico chocada que isso ainda aconteca nessas escolas medievais..." são um saco.

Se eu quisesse ouvir isso eu ligava a TV.
Jez em 25 de novembro de 2010 às 14:11:50»
Totalmente sem noção o metodo dessa professora.
Afinal, não estamos mais no século passado, não é? :ma:
theand em 19 de novembro de 2010 às 10:14:53»
Totalmente a favor.
Rafaelp em 29 de outubro de 2010 às 12:13:38»
Ou ela dava um em mim e eu um soco na cara dela PKOSAOPSAPO
Rafaelp em 29 de outubro de 2010 às 12:13:25»
HAHAHA Do jeito que fui um mal aluno iria pedir para dar um na bundinhaa pra ve se doi!
Laila em 25 de outubro de 2010 às 19:57:06»
Me impressiona que alguém apoie esse método.

Novamente o mundo mostrando o atraso intelectual da mais óbvia forma: não sabes convencer e incentivar psicologicamente? Não tem habilidade para argumentar e instruir? Então puna com a dor. Afinal, é mais FÁCIL fazer alguém aprender pelo medo do que fazê-lo enxergar e raciocinar sobre as vantagens que ele obtém ao adquirir aquele conhecimento.

Não apanhei uma única vez na vida, sendo meu pai uma pessoa muito inteligente e mente-aberta, conversa comigo sobre tudo e me instrui desde pequena.

Sempre fui a melhor aluna da turma. :)
Clara em 24 de outubro de 2010 às 20:48:03»
A china como sempre atrasada e anti-democratica.
KIkooooooo em 23 de outubro de 2010 às 17:35:13»
Não era por passar de ano que eles estavam apanhando.
Bárbara em 23 de outubro de 2010 às 03:02:19»
Sou totalmente contra. Além da dor, a humilhação.

O pofessor não deve ensinar o temor aos seus alunos, mas sim o respeito. Os pais que devem se responsabilizar por isso.
daniel19vasco em 22 de outubro de 2010 às 22:23:18»
Melhor a criança sofrer na infância e ser um profissional bem sucedido,
Do que sofrer na infância e ser um marginal.
cami em 22 de outubro de 2010 às 17:04:09»
Tive uma professora como o Admin falou.
Além da régua, D. Ivone colocava nós de castigo atrás da porta.
Na época eu odiava ela, morria de medo, porém, com certeza
aprendi muito! Isso foi na primeira série do ensino fundamental.
Alguns anos depois tive aula com ela de novo, porém, ja não era mais permitido dar reguada e nem colocar de castigo.
LucasBritu em 22 de outubro de 2010 às 16:35:24»
ainda bem que nunca apanhei na escola... teve uma vez que a professora amarrou os cadarços do sapato de uma aluno que não parava de bagunçar até o fim da aula... :roll:
Nando em 22 de outubro de 2010 às 12:34:24»
Sou a favor desses metodos sim, porem no nosso país os pais não podem educar seus filhos da maneira que lhes convem, pq a lei não permite....apanhei pra caramba qndo era pequeno e não é por isso que hj sou um pscicopata ou um tenho problemas graves recorrentes de traumas, mas tbm como um professor vai bater num aluno hj em dia, se crianças (que não são mais crianças) de 12 anos ate menos vão armadas para escolas... Né por nda não mais como queria que o mundo em que cresci voltasse....hehehe...
hurricane em 22 de outubro de 2010 às 09:49:23»
Imagina isso no Brasil onde um professor apenas por ser severo com um aluno, já vem o pai a mãe a tia, psicólogo tudo atrás do professor como se ele tivesse algum problema, quando a mãe do aluno não quer bater no professor.
verney2805 em 22 de outubro de 2010 às 08:16:29»
Em pequeno apanhei também algumas reguadas. Não concordo com isto, mas o certo é que dantes havia muito mais respeito com os professores do que actualmente.
Ghosters em 22 de outubro de 2010 às 01:55:17»
PO veio enchia ela de porrada se fize-se isso com meu filho meu!!!!!!!!!!!!!!!vai eestudar ou ser torturado!!!!!!!
@xrafaelp em 21 de outubro de 2010 às 23:37:21»
Eu como um aluno (bom) que sempre fui na escola. Seria o primeiro, o do meio, e o ultimo a levar as reguadas! AHAHAH Nao pela burrice, e sim pelas artes e desobediência! Sorte que agora na faculdade melhorei.. e muito.
Adolf em 21 de outubro de 2010 às 22:26:30»
O blog está ficando cada vez mais interessante. Primeiro, uma "loira inteligente", depois um "político honesto", e agora um "gaúcho macho". Só falta agora um "flamenguista educado".
Dominique em 21 de outubro de 2010 às 22:21:14»
Sou totalmente contra. Os alunos não sentem respeito por esta professora; apenas medo.
GAUCHO MACHO em 21 de outubro de 2010 às 22:10:36»
É UM FETICHE APANHAR DE UMA PROFESSORA.
HUMMMMMMMMMMMMMMMMM :clap: :clap: :clap: :clap:
Marlon em 21 de outubro de 2010 às 22:01:41»
Bom, pensado pelo lado positivo, se a Dilma tivesse lá ia apanhar até ficar sem o dedo, igual o lula!
TahH em 21 de outubro de 2010 às 21:38:09»
Acredito que respeito não se ganha atraves de violencia, e agradeço a Deus por ter nascido numa epoca bem diferente,pois acredito que no meu caso seria expulsa da escola caso alguem fizesse isso comigo ,pois não deixaria barato ¬¬

Não sou e nem nunca vou ser a favor de neguim bater em mim ou seja lá em quem for ,independente de ser na mão ou não,uma reguada daquela com certeza deve doer ò.ó
Jeh em 21 de outubro de 2010 às 21:26:05»
ai que nervosoooo.. ver isso... :ma:
Luiz Felipe em 21 de outubro de 2010 às 20:23:24»
Reforço negativo não é uma boa tecnica de aprendizado.
Mas já que vão usar assim mesmo, eu sugiro usar eletrochoque, pelo menos com animais funciona.
Político Honesto em 21 de outubro de 2010 às 18:33:15»
Devia ser aplicado um regime de disciplina militar nos colégios. Se bem que até nos colégios militares de hoje, virou zona...
jorca em 21 de outubro de 2010 às 16:52:11»
PS: Exigir o "respeito" por medo é tipico de gente que num mérito o suficiente pra conquista-lo... é o caminho mais facil né?
jorca em 21 de outubro de 2010 às 16:47:02»
eu escrevi um monte. reli o ultimo comentário do Jack e resolvi resumir... Achar que a falta de tapas (e reguadas) é a grande solução para a educação dos jovens e para a qualidade do ensino é tão pequeno que sequer vale uma resposta longa e bem elaborada.
Jack em 21 de outubro de 2010 às 16:07:28»
concordo e tbm acho ótimo esse método.. Não gosto de vir com aquele papo de que "antigamente era melhor", mas que as pessoas eram muito mais educadas e se esforçavam MUITO mais é verdade.
Vocês tem que ver umas cartas que meu pai escrevia para uma tia dele quando ele tava no ensino fundamental ainda! É CORRETÍSSIMA! E tem gente hoje na universidade que não sabe escrever direito e não tem coesão nenhuma! E ele ainda se orgulhava das notas boas que tirava... Hoje quem é inteligente na sala de aula se passa por nerds ou retardado. Mas, como nosso querido presidente não deixa nem mais os pais darem um tapa na bunda dos filhos quando erram, imagine então os professores? ...
Poly em 21 de outubro de 2010 às 15:42:31»
Acho otimo esse metodo..se fosse sempre assim não haveria tantos vagabundos...e mal educados..
Samuk em 21 de outubro de 2010 às 15:14:27»
Namoral, a unica coisa q eu pergunto é a seguinte, por acaso ess professora é mãe dos alunos para corrigirem eles desta maneira ?, eu acho q o metodo de castigo mais eficiente é punir o aluno com, sei la, um trabalho, 200 questões de matemática ou algo do tipo ... mais isso em pleno século 21 ? é brincadeira ...
wellinck em 21 de outubro de 2010 às 15:13:12»
Estou descepcionado com o comentário do adm do mdig, levou essa reportagem na brincadeira, em vez de repudia-la, nem tudo é brincadeira, isso é uma forma de bulling das mais cruéis, pense nisso.
thata em 21 de outubro de 2010 às 14:59:11»
aaa.... deve ser algum tipo de oucura q eles fazem la... uma vez vi num site que chines tomavam banho pelados nos lagos quase congelados, eles comem escorpião.... mas, essa prof aí deve saber menos que eles, ja que esta segurandu um papel e lendu ele...
wendelzao em 21 de outubro de 2010 às 13:58:28»
Depende da marca vermelha
marcoaurelio em 21 de outubro de 2010 às 13:40:37»
no meu bom tempo de escola havia educação e respeito. levar uma reguada era vergonha. hoje xingar e bater no professor é motivo de orgulho pra molecada.
kranium em 21 de outubro de 2010 às 13:16:39»
Muitas coisas podem fazer um aluno ser bagunceiro na sala de aula, já tive exemplos de alunos eram umas pestes, mas pq eram espancados pelos pais, outros já tinham pais usuários de drogas e até uma garota de nove anos em especial,, que era uma das mais bagunceiras que já vi, mas depois descobrimos que ela era abusada sexualmente pelo tio já tinha quase dois anos, seria justo bater nesses alunos por isso? mesmo sendo só uma "reguadazinha" de leve?
LucianoBlues em 21 de outubro de 2010 às 13:12:49»
Eu brincava de "tapa-na-mão" quase todo dia. Acredito que na época eu estaria imune a esse castigo aí, seria até um treinamento pra continuar sendo campeão do torneio do bairro, hahaha.
Felipe Tonis Castilho em 21 de outubro de 2010 às 13:06:35»
Violancia??Nao magina.....mais ta certo,para alguns,a materia sao facil e eles prestam a atençao mais outros so ficam bagunçando,em um lado eu acho que a professora tem razao!Minha ipiniao é essa nao sei voces
Ace em 21 de outubro de 2010 às 13:03:21»
Se ela me fizesse aquilo a mim, arriscava-se a a levar com uma cadeira em cima...
em 21 de outubro de 2010 às 12:48:33»
Amanha posto o modo didatico do professor Retsudo Yagui sobre isso. Ai digam se funcionava ou não!
Drator em 21 de outubro de 2010 às 12:40:50»
Nada mas justo
FoxRaider em 21 de outubro de 2010 às 12:40:38»
se hoje os professores resolvessem dar reguadas nos alunos eu nao os culpariam...pois tem cada aluno viu.... 8O 8O
Killer em 21 de outubro de 2010 às 12:38:46»
Se eu pudesse fazer pelo menos isso com os meus alunos eu seria uma pessoa bem mais feliz. hehehe
Como o admin falou... umas "reguadinhas" não doem nada mesmo. =P
Nana em 21 de outubro de 2010 às 12:37:08»
Não concordo... As minhas melhores professoras ensinavam a través do respeito. Sabiam usar sua autoridade.
Esse método pode se transformar em uma faca de dois gumes, pois pode trazer ao professor que não sabe ensinar, e existem muitos, a autoridade que ele pode também não saber usar...

A Dona Eduarda devia saber ensinar além de dar boas reguadas em vcs!!!
FoxRaider em 21 de outubro de 2010 às 12:35:11»
eu tenho um professor de portugues (primo do meu pai)...que consegue botar ordem na sala de aula simplesmente sem precisar falar...é incrivel....ele olha pra nossa turma e todo mundo fica quieto...nao consigo imaginar como ele faz isso.. 8O 8O 8O
Marya em 21 de outubro de 2010 às 12:32:37»
Só que é a maior bagunça na sala dessa professora... os alunos entram e saem, passam por ela enquanto ela bate, outro filma, falatório ...
acho que essa professora não tem muita autoridade não, apesar de ficar lá que nem uma tonta batendo nos alunos...
Evandro Eloy em 21 de outubro de 2010 às 12:31:17»
Eu trabalhei por 6 anos com vendas de material pedagógico em escolas, meus pais são professores aposentados... eu fugi do magistério por estas razões... hoje, o aluno não falta montar no professor... em alguns locais ele literalmente pisa no mestre.
Antes, tínhamos uma postura de que a escola ensinava, mas os filhos vinham educados de casa... hoje muitos pais querem ser apenas "amigos" de seus filhos, delegando o ensino e educação apenas aos professores e colocando-se no mesmo patamar do aluno ao exigirem seus direitos...

Ou seja: Hoje, a culpa é sempre do professor!
Página 1 de 2 (52 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »