Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Página 1 de 2 (78 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »

carlos em 24 de junho de 2009 às 08:23:21»
o pior é que cada cultura age assim, justificando seus atos em nome de tradições irracionais e absurdas. Caes sofrem igual destino no sudeste asiático. No oriente a cabeça do macaco é sobremesa e no laos pernas de frango (pes de galinha) sao iguarias caríssimas.
E no Brasil? EStamos falando dos outros? E nossas tartarugas, nossas aves raras e borboletas que sao traficados à luz do dia e encontrados em qualquer mercado? Vamos por o dedo na nossa propria ferida...
Kaoru em 27 de maio de 2009 às 13:07:10»
Que crueldade com os bichinhos... >__<"
Rere em 08 de maio de 2009 às 17:15:43»
Tudo bem, tudo é normal pq cada um tem sua cultura. ok?Não, a opinião quanto a isso depende da conveniência afinal, se uma onça encontrasse um homem qualquer no seu território e matasse e comesse ele. Diriam "tadinho do homem, q maldito animal essa onça". Não ela (onça) está certa, mata para saciar a fome imediata e não maltrata sua caça só faz seu papel na natureza. O Homo sapiens sapiens(grifo) não mata só para comer muitas vezes é mal, além de disperdiçar muitas vezes esse alimento q sofreu para chegar na panela.Nenhum está certo, temos q "caçar" com honra, mals tratos não é coisa de seres evoluidos q deveriamos ser, temos que aprender a matar para comer quando for o último caso. Temos uma agricultura tão vasta e não podemos diminuir o consumo de carne? Temos uma grande população que poderia pressionar, evitando consumir produtos de países que possuem essas práticas absurdas. Não fazemos nada, nem aqui em nosso território, deixamos traficantes de animais matar nossos animais por nada, sufocados, machucados, famintos.
Mais ação, eu vou começar por diminuir meu consumo de carne até, ñ precisar comer mais esse alimento. Nunca comprei ou prendi um animal q ñ fosse doméstico. Amamos os animais? Façamos algo!
Wolfgang em 22 de março de 2009 às 12:43:25»
Será que tem gosto de churrasquinho eles? :roll:
anai em 21 de março de 2009 às 13:48:24»
isso é um absurdo !
chego a chorar de olhar pra isso,tenho 14anos de idade e tenho o sonho de ser veterinari para combater tudo isso. e vou querer fazer justica contra tudo o que tiver sobre isso.
nem que eu tenha de morrer e seja a ultima coisa que faca na vida!

depoois de ver isso tenho minha opiniao formada :
UM ANIMAL É CAPAZ DE AMAR MAIS DO QUE UM SER HUMANO AMA
anai em 21 de março de 2009 às 13:45:59»
isso é um absurdo !
chego a chorar de olhar pra isso,tenho 14anos de idade e tenho o sonho de ser veterinari para combater tudo isso. e vou querer fazer justica contra tudo o que tiver sobre isso.
nem que eu tenha de morrer e seja a ultima coisa que faca na vida!

depoois de ver isso tenho minha opiniao formada :
UM ANIMAL É CAPAZ DE AMAR MAIS DO QUE UM SER HUMANO AMA
Alice em 08 de março de 2009 às 20:47:43»
gente sem coração tomara que morram queimados 2
aline em 06 de março de 2009 às 15:13:21»
gente sem coração tomara q morram queimados
mendonça em 05 de março de 2009 às 14:25:24»
fiquei horrorizada com isso, aqui nós salvamos as vidas dos animais de estimação, e em quanto lá, as pessoas comem, e ainda com uma morte tão barbara.... éssas pessoas que comem carne de gatos deviam morrer como eles, jogados vivos na agua quente do mesmo modo que fazem com os coitados dos animais......
boca em 25 de fevereiro de 2009 às 04:09:25»
nao vejo o pq da indignacao.... apenas uma cultura diferente.. como vc acha q os indianos se sentem ao ver o q nos fazemos com as vaquinhas santificadas?
naty em 13 de fevereiro de 2009 às 14:34:05»
q loucura meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu q adoro bichinhos to bege!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcos em 30 de janeiro de 2009 às 10:46:59»
Gente não é a primeira vez que observamos maus tratos que "esses orientais" comentem com os animais...
Por isso nossa postura contra essa merda humanas que contaminam nosso planeta, continua sendo radical...
Morte aos orientais, judeus, hipis,indios...sulistas entre outras corjas que andam por ai....
Chines bom...é chines morto.
Janu 182 em 27 de janeiro de 2009 às 21:12:43»
tipo, tem gente falando que na Índia o Brasil é visto como um bando de merda por comer carne de vaca...
acontece que nós não jogamos a vaca em água fervendo, e não colocamos as coitadas em caixas, sendo esmagadas vivas porra!
Eu mesmo (está de volta) em 27 de janeiro de 2009 às 19:43:46»
Luiz Felipe, carne de leão é sagrada, agora carne e leite de zebra, meu filhooooooooooooo!!!
Michele Willig em 25 de janeiro de 2009 às 19:48:05»
Nossa q crueldade com os bichanos ...meu deus.
Luiz Felipe em 24 de janeiro de 2009 às 23:22:17»
eu preferia carne de leao, deve ser mais gostoso e caro tambem
Toulose em 23 de janeiro de 2009 às 22:19:20»
Essas imagens me lembram da europa na idade média, onde gatos eram associados ao diabo e por isso eram queimados em praça pública, enquanto reis, nobres, padres e camponeses se contorciam de rir com os miados dos bichanos. Naquele tem, a Inquisição estava em vigor, e milhares de mulheres foram mortas, acusadas de bruxaria. Se fosse hoje, milhares de pessoas protestariam contra a caça às bruxas, principalmente ativistas dos direitos humanos. Ora, qual é a diferença entre pessoas e gatos? O ser humano não é o mais forte, nem é o único animal que tem emoções, e enquanto outros animais lutam por causa de seus filhotes, o ser humano é capaz de abandonar ou até matar seus filhos. Para os vegetarianos que protestam no site, eu digo que os abates de bois e galinhas são para nutrir nossas necessidades carnívoras. De acordo com a teoria de Darwin, nós viemos dos macacos. A revista Superinteressante, da Abril, em uma antiga edição (não lembro qual) diz que, se não comessemos carne, ainda seriamos macacos. Eu fico ao pensar que no futuro a China será a maior potência mundial. Na minha opnião, a humanidade sofrerá um regresso cultural. Voltando ao assuntos do abate, o abate de bois não é uma enome crueldade. Tanto que, na hora que o boi deve ser morto, com um disparo na cabeça, foi proibido o uso de marreta (e desde 2000). Animas prestes a morrer tem seus direitos. E as pessoas só jogam a carne do boi na água fervente depois de mortos. Sobre o assunto dos indianos acharem um absurdo a matança de bois, que para eles é um animal sagrado, eu queria também falar sobre o fato de que eles verram centenas de deuses, alguns com centenas de braços e com cabeças de bichos. Se formos olhar por esse modo, os egípcios anigos veneravam deuses metade homem, metade animal, e para eles o gato era sagrado; ou seja, também não devemos matar gatos
Gonçalino em 23 de janeiro de 2009 às 20:36:33»
Ta eu sou carnivoro e gosto e gosto de carne bovina,suina, aves e peixes qual a diferença entre essas imagens e os empilhamentos de cxs
em que vão as galinhas para o abate.
Babiih em 23 de janeiro de 2009 às 19:07:01»
Pra nós parece horrível, mas aqi no no Brasil existe quase a mesma coisa. Na Índia somos "horríveis" por comer carne de vaca.
Ricardo em 23 de janeiro de 2009 às 15:42:46»
Mesma coisa devem achar de nós com os bovinos, suínos, aves, etc...
Incoerência humana....

E ainda nos chamamos de racionais. Nesses momentos é que me pergunto pra que diabos Deus criou a humanidade.
R 3 N 4 T I M em 23 de janeiro de 2009 às 15:11:14»
Gatos Malditos ! :twisted: :twisted: :twisted:
Onbonga em 23 de janeiro de 2009 às 15:09:10»
T_T coitados dos gatinhos, muita crueldade!
pena q os policiais não podem fazer nada..><'
andrewmat em 23 de janeiro de 2009 às 14:11:55»
coitados!!! :cry:
os gatos são animais domésticos, ou seja de casa, não da cozinha(mais objetivamente, no prato).
:-(
Maria de Portugal em 23 de janeiro de 2009 às 11:47:23»
Nelson:
Ó homem, diz lá, até foi de arrepiar num foi?
Quando me apanho inspirada é sair da frente.
E tá descansado que eu até tenho medo das cenas que fazem rir.
Mas tenho a ninha cota de pastilhame para a mona, sabes Xanax e essas cenas.
Abraço.
Bones Suiçes.
NelsonCosta em 23 de janeiro de 2009 às 11:29:05»
ó Maria de Portugal, pelo teu últmo comentário fiquei na dúvida se é o Brasileiro que fuma "aquelas cenas que fazem rir" ou se és tu! :twisted:
Maria de Portugal em 23 de janeiro de 2009 às 11:06:41»
Brasileiro:
Essas merdas que fumas só te fazem mal pá.
Matar gatos para oferecer ao senhor teu deus.
Deixa-me rir.
Eu estou com satã em pessoa todos os dias, (aliás comprou-me a colecção toda da taparware 2009), e queridinho não é com gatos que lá vais. Isso meu bem, é para iniciantes.
É o melhor que consegues? Animais fofos e indefesos!

Borboletas, isso sim!

Aquele olhar SINISTRO, o gemer de terror, mas de satisfação enquanto envolves teus dedos nas suas asas carregadas de cores diabólicas, o guinchar ultra-sónico penetrando teu cérebro numa derradeira tentativa de demover tuas intenções, testando as tuas capacidades ao limite como que perguntando:
-ÉS CAPAZ???? -ÉS CAPAZ??
E na confusão de teus pensamentos, lutas.
Hipnotizado pelo poder daquele olhar que te chama para as labaredas que anseiam também te envolver, duvidas, hesitas...(serei capaz?)
Transpiras, todo o teu ser anseia pelo êxtase.
Não suportando mais toda a tensão, mergulhado num turbilhão de prazer e dor dás a estocada final.

Arrancas uma asa à borboleta e deixas a estúpida a morrer lentamente.
(Também resulta com moscas e peixinhos dourados)

Isto é crueldade refinada mom cher.
E como tudo o senhor das trevas também evoluiu não continua o atrasado mental da idade média. Nem é nenhum pobrezinho, só veste "prada", "Donatella Versace" e "Armani", quando convem. Conduz Lamborghini Diablo (só podia não é?). É bem relacionado, esse senhor que você pateticamente exibe com orgulho (me desculpe mas tinha de ser), o outro amigo desse ai o Bush, são seus amigos íntimos. Come caviar, foie gras.
Gato, gato é para alimentar aqueles que no momento estão a arruinar a economia mundial com a mão de obra barata, contrafacção e produtos adulterados, aqueles que são mais que as mães e vivem lá na CHINA.
Por isso acho que o melhor é você deixar os bichanos em paz.
Bem como eu também tenho meus vícios, não atiro pedras ao seu, mas vê se não quebra mais dentes tá.
E expulsa seus demónios não coleccione. Porque se não sua caderneta acaba por ficar como a minha - Cheia.
Um abraço.
Carnivoro em 23 de janeiro de 2009 às 10:04:59»
hipocrisia das grandes...
msp1500 em 23 de janeiro de 2009 às 10:01:57»
Deixa eu complementar. Fazem isso com relação ao transporte, evidentemente, não na hora do abate.
msp1500 em 23 de janeiro de 2009 às 10:01:00»
Nada a se surpreender. Aqui mesmo no Brasil, em especial na região norte vê-se facilmente situações semelhantes com galinhas e porcos.
verney2805 em 23 de janeiro de 2009 às 09:27:59»
É um horror pensar no sofrimento desses animais. Eu gosto muito de gatos e até tenho uma gata em casa e era incapaz de fazer mal a um animal. Mas tem pessoas que não gostam de gatos, talvez por que não os entendam. Para gostar de gatos é necessário entendê-los e perceber que são animais que demonstram os seus afectos ao(s) dono(s) de uma forma totalmente distinta de qualquer outro animal doméstico, dado serem animais muito independentes. Mas acredito que conseguem ser tão fiéis, como um cão por exemplo.
ops em 23 de janeiro de 2009 às 08:37:03»
pose tem culturas com cada costume, mas a gte nao fica atras!!!!tem um ditado que diz!!!

` Se as paredes do frigorifico fossem de vidro, seriamos transparentes` :sha:
LoiraInteligente em 23 de janeiro de 2009 às 08:15:42»
Dando um dedinho nessa prosa.

Não é segredo que amo gatos ( humanos também).
Eu já conhecia essas fotos e mesmo assim não deixei de me chocar, especialmente com os comentários, na maioria dos casos sem conhecimento de causa. O ser humano é o único animal que não tem uma alimentação única ( só carnivoro, só herbivoro...), sendo assim é muito adaptável. Portanto poderá viver de qualquer grupo alimentar. Daí todo esse exotismo em sua alimentação. No mundo oriental isso é mais acentuado dada a "escassez" de alimentos em períodos de conflitos. Assim eles comiam o que encontravam ( igual ao povo brasileiro que vive na seca). Isso explica comer cães e gatos, porém não justifica sua crueldade ao mata-los, mas os iguala por exemplo aos "toureadores" que matam o animal sob tortura para obter carne mais macia. Nós no ocidente temos por hábito comer animais criados para esse fim, não os que convivem em casa (dentro ou quase), e quando criamos uma vaquinha de estimação nunca a comeremos, pois não se come um amigo.
Esses gatos da matéria são na maioria gatos de rua ou que estavam soltos, assim para eles é apenas alimento. Nos choca? Sim claro.
Também os indianos se enojam de comermos carne bovina...
Tudo é questão de como se olha o animal. Eu olho como amigos, alguns conhecidos do Rio de Janeiro, como alimento. Como podem observar isso vai longe...
A cadeia alimentar animal jamais foi boazinha. Um predador não pode ter pena de sua presa, ou morre de fome. Qual o maior predador que existe???
Alfredo em 23 de janeiro de 2009 às 08:04:52»
Rapaz, o Brasileiro com perfume de bêbe deve ser uma coisa
-_AntoniO_- em 23 de janeiro de 2009 às 01:04:58»
Tem gente que chora, mas ninguém pensa que o Boi, a Vaca, o Bode, o Porco, sofrem as mesmas coisas.
Sabem muito criticar as outras culturas e talz, mas do mesmo jeito que se é apoveitada a carne do gato lá, é aproveitada a carne do boi e dos outros bichos aqui, muita gente sofre pois aqui no Brasil o gato é um símbolo de carinho, afeto e tudo, como na Índia, é uma vaca, como nas filipinas são os Lagartos e coisas assim.

:D
Mari em 22 de janeiro de 2009 às 23:28:14»
cada um tem a sua opnião e talz,eu respeito...mas é incrivel como tem gente que é tão desocupado a ponto de ficar esperando,só pra fazer um comentario fdp e arrumar briga...tsc,tsc,tsc!!
Vagner Schweitzer em 22 de janeiro de 2009 às 23:24:08»
Olha o Chugatinho!!!!
Evil em 22 de janeiro de 2009 às 22:48:17»
5 mil gatos ? Putz... a quatro batatas por gato, temos a cifra de 20 mil batatas... Vou já fazer contrato de exportação de batatas para lá.
O Mac Donald's que me desculpe mas aquele mercado é mais promissor... :lol: :twisted:
mtnhah em 22 de janeiro de 2009 às 21:50:47»
naum qro ser hipocrita
mas a cena eh chocante
mas eh a cultura deles
mas eu nunka comeria gatos ou cachorros
infelizmente num sou vegetariano(estou pensandu em mudar)
Perfect em 22 de janeiro de 2009 às 21:48:23»
nossa eu qse chorei, mtoo triste ! :cry: :cry: :cry:
o.o em 22 de janeiro de 2009 às 21:18:59»
depois de mtas hores de sossego la vem mais uma vegetariana falar merda...
JoSeLiTa Vegetariana ! em 22 de janeiro de 2009 às 20:32:58»
Ue, qual á diferença? ficaram chocados com isso? e a porcaria da carne que vocês comem todos os dias? , e o mal trato animal que é feito aqui no brasil , na industria da carne, do leite, do frango ? e ai me diz , qual a diferença ? la eles fazem isso com gatos, aqui matamos vacas, bois, filhotes, porcos, e achamos isso certo? , vocês parem ipocritas !, vcs financiam isso todos os dias no prato de vcs !!! Bem vindo a realidade onivora de voces !
Antonio em 22 de janeiro de 2009 às 19:44:03»
"Minha namorada é uma gata e como todo dia.
E daí, quem tem alguma coisa contra eu comer a minha gatinha Lombradinha?"

é gata mesmo

tambem como ela todo dia
Lombradinho em 22 de janeiro de 2009 às 18:58:42»
Minha namorada é uma gata e como todo dia.
E daí, quem tem alguma coisa contra eu comer a minha gatinha Lombradinha?
QUERO O ZEQUINHA DE VOLTA TAMBÉM.
A GALERA DO MDIG EXIGE A VOLTA DO FILÓSOFO!!!!!!!!!!!! :sha: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :oops: :oops:
Lombradinho em 22 de janeiro de 2009 às 18:55:36»
Já bebí demais, trouxe o Brasileiro do Sertão de vorta agora vou dormir pois tou cansado de não fazer nada a não ser beber, ser internauta e frescar no MDig.
Beijo na bunda de quem não gosta de mim. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mih em 22 de janeiro de 2009 às 18:51:33»
Eita Brasileiroooo!!!Voltou com tudo,heim?!! 8)

E RenatoHnd,
eu tenho uma opiniao sobre o assunto,se progride ou não,
nao importa.Não concordo com a tese de haver morte cruel,em nenhum aspecto. Se comemos carne,independente de qual for,tem que haver morte,mas que não seja cruel.Qntos aos gatinhos,eu nao concordo em come-los,pois tem diversidade de carne pra isso.Pq escolher um que é doméstico?Não opinei por questao de ser fofinho,pois ja tive gatos e os acho muito traiçoeiros.São mimosos e tal,mas nao precisa ser feito picadinhos deles!^^
Enfim...Que comam ratos,boi,insetos...Mas gato e cachorro,ai num da!8O

E tbm desaprovo a tourada!Ow imbecilidade humana,viu?!! :ma:
AnaMiau em 22 de janeiro de 2009 às 18:35:44»
Pobrezinhos @_@
Bem, é a cultura deles, não vou fazer nada...
Jogar o animal na água fervente vivo? É horrível, mas fazemos isso com carangueijos.

Só que deixá-los nesse estado é de partir o coração.
Neo em 22 de janeiro de 2009 às 17:56:53»
O ser humano é egoista e gosta do sofrimento alheio, por isso judia, maltrata, mata, e ri, vendo o sofrimento... Isso é falta de Deus, e excesso de crencas.. Vao prestao culto ao Dragao la dos inferno pra faze filme de Hollywood seus japa filho de uma puta, cultura de jeca, quem sabe um dia evoluam, principalmente na sensibilidade aos seres inferiores.
Nos matamos gado, porcos e outros pois é uma animal que rende muitoo mais alimento e se apega bem menos ao ser humano, e nao gato, que nao rende dois kl de carne... Sao otarios, me sinto envergonhado por ser da mesma raça desses inuteis. :evil:
Sunrunner em 22 de janeiro de 2009 às 14:38:39»
pior eh que a gente num pode dizer nada
renatohnd em 22 de janeiro de 2009 às 13:35:19»
Mari, percebe-se que o o.o disse, não generalizando os vegetarianos, mas aqueles que são por aquele motivo que ele mostrou.

Não há por que brigar (há sim, mas não por esse motivo)
-------------------------------------------------------------------

Resumindo todos os comentários que eu postei aqui, repito o que o Pack falou:
"Matar para se alimentar faz parte da humanidade, afinal somos uma espécie carnívora.

O que não precisa é judiar do animal né...."
o.o em 22 de janeiro de 2009 às 13:30:13»
de preferencia de gato ou cachorro tanto faz deve ser bom igual, ja provou jacaré? hmm superexotico rs.
Página 1 de 2 (78 comentários)
« Ant. | Primeira | 1 | 2 | | Última | Prox. »