Faça o seu comentário

:

:







Comentários

Rafael Marques em 29 de julho de 2013 às 07:56:50»
Se vc deixar seu pinto levantado por 38 anos ele também será inutil... cuidado kkkk
Dell em 07 de março de 2013 às 17:10:50»
Exemplo impressionante de desapego, disciplina e fé.

O egocentrismo do povo ocidental ( nós ) nos impede de ao menos tentar entender a profundidade disso.
Clodoilson em 19 de agosto de 2011 às 22:39:26»
Para mim é bem simples: Do modo dele, na cultura dele, demonstrou uma devoção cuja profundidade só pode ser interpretada como loucura do lado de cá desse mundinho...
Prisca em 28 de julho de 2011 às 01:26:01»
Eu ,não acredito,nisso, creio que esse homem nasceu com essa anomalia, e como nesses lugares não tem recursos para uma cirurgia ele permaneceu assim...
Raphaella * em 01 de maio de 2011 às 00:26:22»
Facepalm pra ele!
Jobenia Marina em 30 de abril de 2011 às 20:31:15»
Eu procuro um conhecimento claro para entender esse tipo de comportamento, mas finalizo minha opinião com negativismo. É uma pessoa sem noção, pois existem tantas pessoas que gostariam de ter um braço, enquanto quem tem não valoriza e transforma este membro em algo inútil. Sei não, eu realmente não consigo entender esta religião indiana.
jef em 28 de abril de 2011 às 13:14:53»
38 anos depois ele conseguiu seu objetivo, aparecer para o mundo pregando a paz ... , que paz, eu nao consigo ver no que esse ato ajudou ele ou seus objetivos a serem alcançados, quando eu olho pra ele nao sinto nenhum apaz e sim pena, acabar com uma parte de seu corpo que supostamente seu "deus" hindu deu para ele, entao ele nao estaria indo contra seu deus que fez seu corpo perfeito...

isso é tao ridiculo que eu nao consigo nem entender o que tem na cabeça dele...
Samuk em 27 de abril de 2011 às 15:32:52»
Tem doido pra tudo :| mais ficar com o barço levantado durante um tempo foi demais :fool: :fool:
Jr Junior em 27 de abril de 2011 às 14:54:00»
É. . .
Sem comentários.
Moonwalker em 27 de abril de 2011 às 14:05:55»
Hehe, não era esse não, Tyr... Aliás, aqui no Paraná tem poucos palmeirenses... Mas tem os coxa-brancas e os atleticanos... :x
em 27 de abril de 2011 às 13:43:28»
Moon:

Esse teu chefe, torcia pro Palmeiras? Era mais ou menos de uns 50 anos? Barrigudo e usava um bigode mau aparado?
Fanatismo pra ele era pouco!

Me lembrou alguém igual... :lol: ^^ :evil:
Mih em 27 de abril de 2011 às 13:43:26»
Concordo com vc Moon!
Mas sempre fica aquela pontinha de loucura,como vc falou,pra eles é lindo,pra nós é ridiculo,mas como não pensamos nisso,acabamos falando o que realmente pensamos,e acaba soando grosseiro,ou fanatico,ou até mesmo ignorancia.
Enfim,cada um pensa de uma maneira,e reflete seus pensamentos à sua maneira,e querendo ou não,não cabe a todos entender ou aceitar.
:wink:
Moonwalker em 27 de abril de 2011 às 13:39:30»
Sim, Tyr... mas aí voltamos novamente no que acabei de falar: todo mundo tem seus fanatismos. E nem precisa ser religioso. Eu tinha um chefe que era tão fanático com futebol que quando o time perdia ele nem aparecia na empresa, e se aparecesse, melhor era não cruzar o caminho dele... 8O
em 27 de abril de 2011 às 13:25:32»
Verdade abnegado Moon. Lá eles tocam fogo no próprio corpo pra mostrar quem é mais fanático!
Moonwalker em 27 de abril de 2011 às 13:22:10»
Mih, o que estou tentando explicar desde o primeiro comentário é que fanatismo na mente dos outros é refresco.
O que pode parecer absurdo para nós, é bonito para eles.
Mas também temos nossos fanatismos. Eu nunca vi, por exemplo, um indiano discutindo com outro indiano sobre religião como se faz aqui no Brasil... :wink:
Mih em 27 de abril de 2011 às 13:17:40»
Olha,lutar pelo que se acredita é valido,mas deixar de viver,fica complicado,né?! Existem sacrificios sim,mas como a Luna falou,ele poderia ter feito de outra maneira.
Será q o tal deus dele,vai curar o braço,ou pq deixaria isso acontecer com um "seguidor"?
Crença,é uma coisa,idolatria fanatica sem fundamento algum é outra coisa.
LucianoBlues em 27 de abril de 2011 às 10:53:50»
Admin, a engine do MDIG tem a função de registro de IP, podendo fazer um comparativo ? :sha:
em 27 de abril de 2011 às 10:16:04»
Eu imagino quantas vezes não parou um carro do lado dele oferecendo carona! ^^

O objetivo, por mais tosco e bizonho que fosse, ele conseguiu atingir. Chamou a atenção para a causa dele.

E depois de uma certa idade os adjetivos a uma pessoa ficam sendo corriqueiros mesmo. Esqueceram do babão.
marcio em 27 de abril de 2011 às 09:45:23»
Concordo com Vc Luna, muita coisa no Brasil é uma merda pq sempre tem os intelectuais de plantão que vem com seus discursos como se o Brasil fosse a Meca da sabedoria.
Esse cara não passa de um véio seboso, que fez uma coisa idiota e sem fundamento nenhum.
LucianoBlues em 26 de abril de 2011 às 23:57:55»
Luna foi agressiva demais, desmedidamente. A opinião dela é válida como a de todos, mas as medidas que tomou para isso é que causam desconforto. Se comunicar em comunidade (sim, esta é uma) implica em algumas responsabilidades :sha:

O corpo é do cara, ele faz o que quiser e não parece nem um pouco triste. Cada um que tem uma causa pode se sacrificar como achar válido e desejar, desde que não atrapalhando a vida de ninguém.

Olhando individualmente, parece até idiotice, mas isso é com ele. Eu penso em ver coletivamente, todas as coisas que esses caras (e outros pelo mundo) são capazes de fazer. Eles são a prova viva de que, sem as distrações deste ocidente velho de meu Deus, o ser humano poderia ir longe, levar sua mente e corpo aos limites e tornar o mundo melhor se quisesse.

Mas temos televisão e o capitalismo deturpando a tudo e a todos, inclusive a maravilha que deveria ser a religião em seus conceitos mais iluminados e benéficos.

Digo isso COLETIVAMENTE, porque ninguém é uma ilha. Mas um arquipélago.
Raxyz em 26 de abril de 2011 às 23:39:35»
Claro, é fácil falar "porque não acha uma cura para o câncer ao invés de fazer isso?" comentário de pessoa sem cabeça para falar a verdade...
Concordo que a vida dele poderia ser melhor aproveitada de outra forma, mas desde que ele não prejudicou ninguém nisso, qual é o problema? Quem realmente merece esse ódio são os FD>p que ficam roubando, matando e por ai vai.
Luna, nunca concordei muito com as suas opiniões, mas nem por isso cheguei a te criticar, mas essa vez foi um exagero. Não acha?
Ghandi foi um inútil por sua filosofia de paz?
Sòcrates foi um otário por se sacrificar ao inves de renegar suas crenças?
Não gosto muito desse tipo de pessoa "mártir" por crenças, mas tenho que admitir que elas tem o seu impacto na história.
Solzinha em 26 de abril de 2011 às 22:28:43»
''Lamentável é ler um patético como vc que acha que todos os problemas da mulher se resolvem com pinto.'' 2
Num sou muito de comentar aqui, mas sempre leio os comentarios, adorei Luna! rsrsrs E concordo com vc, ele poderia ter usado outra forma de protesto, ajudando os mais necessitados ja que ele tinha condições, mas nãããooo levantou o braço!!!! Ta, e dai? Ajudou alguém, alimentou alguém com esse braço levantado? Pelo contrario, se tornou mais um faminto pq largou tudo né, mais um necessitado e por ai vai .... afffffff
olhosdejabuticaba em 26 de abril de 2011 às 21:33:15»
Se ele quiser ficar assim, ótimo.
Por que tanta crítica? Não entendi.
Por que isso os incomodam tanto?

Deixem o cara ser feliz do jeito que quer e acredita ser melhor, ué :fool:
Michel Sanderson em 26 de abril de 2011 às 21:04:11»
Bom cada um protesta do jeito que achar melhor...
Luna em 26 de abril de 2011 às 20:14:31»
Engraçado esse papo de lamentável. Como se a gente tivesse que ser correto e escrever tudo bonitinho com toda cautela pra não desagradar esse hipócritas com suas sensibilidade e moral falsas que aparecem aqui. VPQP.
Luna em 26 de abril de 2011 às 20:07:13»
Vc queria que eu fizesse uma piada seu, otário? É pra rir? Eu não tenho que concordar com opinião de ninguém aqui. Nem bater palmas e elogiar onde eu não vi o porque fazer isso. Essa é a minha opinião, se ela é lamentável ou não pra vc, eu não estou nem aí. Eu brinco quando eu acho que convém, sou muitíssimo bem humorada, quem me conhece aqui sabe muito bem disso. Vai direcionar seus comentário pra quem se importa com o que vc pensa.
Lamentável é ler um patético como vc que acha que todos os problemas da mulher se resolvem com pinto.
Moonwalker (sem logar) em 26 de abril de 2011 às 19:35:53»
Michele, aprenda: não é pela religião, é pelo que acredita. Alguém que não se sacrifica pelos ideais é um homem sem valor algum. ;)
Não veja isso como uma crítica.
Artureka em 26 de abril de 2011 às 19:16:35»
38 anos e o professor não viu???
michele em 26 de abril de 2011 às 19:15:54»
Nada contra esse homem...mas fazer em sacrifício a religião..faça mil favor né?
Willian em 26 de abril de 2011 às 18:28:55»
#Pudim de cachaça disse tudo! hshehehehs
Pudim de cachaça em 26 de abril de 2011 às 18:17:41»
Luna, lamentável seu comentário, todos temos liberdade para se expressar como quiser, ela achou por bem levantar o braço, um sacrifício doloroso, segundo ele em favor da paz.
Vc com esse seu mau humor tá parecendo aquelas velhas solteiras que não veem uma piroca há uns 10 anos.!!!
Luna em 26 de abril de 2011 às 17:46:04»
Ótimo, vamos todos levantar os braços e ficar com ele levantado pra sempre. Ninguém mais faz nada, passaremos o dia com o r@bo sentado, fendendo e rindo sem dentes na boca. A gente pode colocar bandeirinhas brancas na ponta do braços, ou um catavento. Vai ficar legal. É bem mais eficaz que fazer passeatas, vestir crianças de anjinhos e colocá-las para malhar bonecos de pano, ou fazer canções para o fim da violência e fome no mundo.

Quanta gente nasce com problemas físicos, e vem esse cara se deformar em nome de que? Esse comportamento muda o que? Antes, ele usasse sua saúde física perfeita pra falar de paz de uma forma saudável, se é que ele sabe o que é isso, deve ter muita gente nesse país podre dele precisando de ajuda humanizada.

Vai de f*, velho nojento.
wendelzao em 26 de abril de 2011 às 17:37:33»
Deve ser um alívio e tanto quando ele abaixar o braço
Nana em 26 de abril de 2011 às 17:06:52»
Tbm acho bacana a luta e o sacríficio pelo que ele acredita. Fazemos coisas bizarras aos olhos deles também.
LukeSchimmel em 26 de abril de 2011 às 16:39:54»
Credo D:
Lucy em 26 de abril de 2011 às 16:14:54»
ainda bem ki foi o braço; se fosse a perna ele ia andar igual saci :roll:
Moonwalker em 26 de abril de 2011 às 16:09:20»
Eu prefiro galinha. Mas claro, isso é uma preferência pessoal que só raposas podem entender... :wink:
Kennedy Leandro em 26 de abril de 2011 às 15:52:45»
Moonwalker, eu prefiro comer vacas que cuidar de vacas...
Moonwalker em 26 de abril de 2011 às 15:47:08»
Então, acho legal esse sacrifício particular em prol do que ele acredita. No fim das contas, fazemos sacrifícios pelo que acreditamos o tempo todo.
Evito falar mal da religião indiana desde que critiquei o cuidado que eles tem com as vacas e percebi que a crítica não fazia sentido.
em 26 de abril de 2011 às 15:36:25»
Eu ja to 1/2 desconfiado que ja to vendo de tudo...
PQP!
Cada um que aparece... :roll:
ivin em 26 de abril de 2011 às 15:26:34»
Imagine o fedor do CC!!!
Marya em 26 de abril de 2011 às 15:14:56»
Errr
Kennedy Leandro em 26 de abril de 2011 às 15:14:19»
Dizem que ele nunca tinha vencido na vida,
aí ganhou um vez e não parou de comemorar...
Foi assim...